Shadow 600: Freios, pastilhas, lonas, etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sander
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Set 2019, 09:03

Boa tarde a Todos.

Venho tentar entender se estou escutando coisas ou se isso realmente já aconteceu com alguém.

A situação é a seguinte, todo mundo sabe que ao apertar o freio dianteiro da moto, um som de contato elétrico é emitido.
Porém eu escuto este som mesmo não pressionando o freio, ou seja, conforme ela anda, eu vou escutando esse som.

Isso já aconteceu com alguém mais ?
Já foi solucionado o mistério?

Um abraço aos proprietários de Shadow.

Um viva, Irmandade Red Wood MC
Pato Branco - PR
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eduardo Sander escreveu: 06 Nov 2019, 15:31 Boa tarde a Todos.

Venho tentar entender se estou escutando coisas ou se isso realmente já aconteceu com alguém.
a situação é a seguinte, todo mundo sabe que ao apertar o freio dianteiro da moto, um som de contato elétrico é emitido.
Porém eu escuto este som mesmo não pressionando o freio, ou seja, conforme ela anda, eu vou escutando esse som.
Nunca ouvi som de contato elétrico, existe no manete um pequeno micro switch que liga o stop na lanterna, mas é um click que nem dá pra ouvir andando. Se o manete tiver com muita folga pode quem sabe estar acionando essa micro swiich, nesse caso deveria pedir pra algué andar atrás e ver se a lanterna fica acendendo.
Ou tu está ouvindo o disco de freio raspando.
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

pode ser q o pininho do interruptor esteja quebrado e acionando sem curso no manete....
mas barulho, nunca ouvi.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder