Marauder 800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Amigos, acabei de ver que esse tópico não está tão antigo.

Ainda vale a pena comprar uma beleza dessas?
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

sempre!
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

sempre! x2
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Avatar do usuário
Brovini
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:49
Localização: São Paulo

Amigos estou vendendo minha mara, não me adaptei ao trânsito de SP, como uso ela diariamente está pensando o combustivel pra mim, se alguém tiver interesse me manda um whats 11 96800-5915

Ano 98, branca e vermelha, com bolha, Alforges da harley, sissy bar, protetor de motor.
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
waldirmix
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:11
Localização: São Bernardo do Campo

Olá...sou novo por aqui, recentemente acabei adiquirindo uma marauder ano 2000, de inicio a moto0 se mostrou muito boa, sem nada a fazer nas partes eletrica e mecanica, porem 4 meses após a compra a moto começou a apresentar alguns defeitos pra pegar quando ja esta quente, ela começou a raspar o pneu no paralama qdo tem um garupa, e fazer uns estralos no motor, além de não passar dos 130 km/h na estrada, emfim, creio que precisarei trocar peças, mais não conheço nenhum lugar bom ou que tenha as peças pra essa moto aqui no Grande ABC em São Paulo, moro em São Bernardo do campo, e o unico local que as vezes encontro alguma peça é em concessionária...ainda assim com preços absurdos e tufo por encomenda.
Caso alguem puder ajudar, queria saber se conhecem alguma loja que venda as peças, mesmo paralelas, e se conhecem algum mecanico de confiança que realmente entenda dessa moto aqui na região.
Desde já agradeço a atenção de todos.
jonas RN
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Out 2019, 17:27

Sem sombra de dúvidas eu prefiro a Marauder!!!

esse site tem tudo o que vc precisa, inclusive manual da marauder 800cc em português e vídeos de troca de peças.
https://marauderbrasil.wixsite.com/marauder
Responder