Marauder 800: Bomba de combustível, etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Ander_marauder69 escreveu: 09 Set 2019, 07:46 Bom dia amigos da Marauder. Estou desesperado. Sou de Frederico Westphalen no Rio Grande do Sul, longe de tudo. kkkk. A minha é uma Marauder 800 2005. Dois problemas: bomba de combustível e os dois carburadores. Sobre a bomba, quando comprei já tinham colocado uma bomba da China. Agora de pau e comprei uma da Raccer de Joinville. Marca Full Pro. Me falaram que é de primeira, mas vai saber. Na Suzuki de Passo Fundo-RS me pediram mais de R$ 1.950,00 mangos. Li todo o fórum. Vi da possibilidade de por a bomba da Shadow, mas ninguém informa o ano da sua Marauder para eu saber se vai funcionar na 2005.
Sobre os carburadores. Novo me pediram R$ 5.300,00 o par. Sem condições - é um terço da Fipe da moto. Tem a possíbilidade no Ebay, mas gostaria de saber se consigo encontrar um par usado no Brasil.
Por fim, a algum tempo pedi para me add em algum grupo de whats para que nos ajudemos mutuamente, pois ter uma Marauder é para quem gosta e sempre podemos enfrentar problemas. É bom que um grupo para trocar umas ideias, já que aqui pelo fórum é um pouco mais complicado.
Por favor me ajudem
Anderson
whats: 55 99993 5616

Obrigado amigos.
cara, acabei de responder um tópico q disse ser da geração injeção, por ter passado tanto problema com carburador em carros, e te falo sem pensar 2X, traz pelo ebay se forem novos.....não adianta vc pegar o par usado/recondicionado aqui, é sinal de problema em breve....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Ander_marauder69
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2019, 16:51

Obrigado amigo,
Agora estou com outro problema: a ano é 2005 - tem para da Marauder 2002, será que serve?
Responder