Boulevard/Intruder VZ 1800 R - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Motor
Tipo: 4 tempos, bicilindrico em V a 54º, refrigeração por liquido
Distribuição: DOHC, 4 válvulas por cilindro
Diâmetro x curso: 112x90,5mm
Potência declarada: 120 cv/6000rpm
Binário declarado: 15,3kgm/3500rpm
Ignição: digital
Alimentação: injeção eletrônica, corpos de 54mm
Arranque: elétrico
Caixa: 5 velocidades
Transmissão secundária: por veio e cardan
Ciclística
Quadro: tubular em aço
Suspensão dianteira: Forquilha Kayaba invertida, 46 mm de diâmetro
Suspensão traseira: mono-amortecedor, regulável em pré-carga, 118mm de curso
Freio dianteiro: duplo disco de 310mm com pinças radiais de dois pistões
Freio traseiro: disco de 275mm com pinça de dois pistões
Roda dianteira: 130/70-18''
Roda traseira: 240/40-18''
Dimensões
Distância entre eixos: 1751mm
Altura do assento: 700mm
Capacidade do depósito: 19l
Peso: 315kg
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
show de bola...
ai ai... sonho meu... sonho meu...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
essa ai é prototico, ou é fabricada "normal"?...muito loka....
Paulo Moura
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Moura,Moura escreveu:essa ai é prototico, ou é fabricada "normal"?...muito loka....
É uma moto de série.... a questão aí é que em terras do Tio Sam, a moto chama Boulevard, em terras Européias ela chama Intruder...
Essa diferença você nota no site da Suzuki Global: http://www.globalsuzuki.com/
Nos EUA não existem modelos Cruiser(Custom) que não sejam Boulevard...
No site Global, você modelos de Marauder, Intruder e Boulevar na mesma categoria... deve ser coisa de mercado...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 01 Set 2019, 19:18
Meus amigos, boa noite!
Tenho uma grande dúvida é gostaria de tirá-la com vcs mais experientes. Venho há anos namorando e me preparando para adquirir uma boulevard 1800 e estou a um passo de concretizar esse sonho. O conjunto máquina estilo da moto me encanta faz tempo. Tenho um projeto inclusive para algumas viagens com ela, algo que venho me preparando a um bom tempo. O detalhe é que essa será a minha primeira moto. Maior parte de minha vida foi em carro. Tenho 1,94 de altura. O que me dizem: da pra me adaptar a máquina pelo biotipo ou pegando experiência com ela aos pouco e depois encarar estrada e tal? Quais as dicas que me dão?
Tenho uma grande dúvida é gostaria de tirá-la com vcs mais experientes. Venho há anos namorando e me preparando para adquirir uma boulevard 1800 e estou a um passo de concretizar esse sonho. O conjunto máquina estilo da moto me encanta faz tempo. Tenho um projeto inclusive para algumas viagens com ela, algo que venho me preparando a um bom tempo. O detalhe é que essa será a minha primeira moto. Maior parte de minha vida foi em carro. Tenho 1,94 de altura. O que me dizem: da pra me adaptar a máquina pelo biotipo ou pegando experiência com ela aos pouco e depois encarar estrada e tal? Quais as dicas que me dão?
Primeira moto pra quem está iniciando sempre é complicado e uma 1800 é uma máquina bem possante para iniciante e tem fato de ter muita altura. Eu tentaria uma passo mais atrás, quem sabe uma Shadow 750?Ival Ferreira escreveu: ↑01 Set 2019, 19:33 Meus amigos, boa noite!
Tenho uma grande dúvida é gostaria de tirá-la com vcs mais experientes. Venho há anos namorando e me preparando para adquirir uma boulevard 1800 e estou a um passo de concretizar esse sonho. O conjunto máquina estilo da moto me encanta faz tempo. Tenho um projeto inclusive para algumas viagens com ela, algo que venho me preparando a um bom tempo. O detalhe é que essa será a minha primeira moto. Maior parte de minha vida foi em carro. Tenho 1,94 de altura. O que me dizem: da pra me adaptar a máquina pelo biotipo ou pegando experiência com ela aos pouco e depois encarar estrada e tal? Quais as dicas que me dão?
Concordo com o Cross mas desceria um pouco mais. Pegaria inicialmente uma Shadow das antigas 600 cc, mais barata, mais simples e as raladas de iniciante ficam mais baratas.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.