Vblade 250: Protetor de Corrente

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Bom dia,

Galera meu capa corrente quebrou e andei vendo nos foruns q não fui o unico e como aquele pequena peça de plastico esta custando 100 dinheiros... achei muito caro e ate pensei em mandar fazer uma de aço ja q essa custa 200 dinheiros e é pra eternidade... hehehehe mas fiquei batendo cabeça e num belo dia veio essa "magnifica" ideia, (hehehee)

segue as fotos da cirurgia q fiz:


Imagem
"por dentro"

Imagem
"por fora"

Imagem
"visão geral"

Com a ajuda de um amigo q trabalha com lanternagem, fizemos 3 furos na peça de plástico e colocamos uma chapinha de aluminio por dentro e por fora e arribitamos ela para q não saisse... e pronto! problema solucionado!

Custo:


Um pouco menos de 1 dinheiro!!!

:D
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Ah e lembrando q essa parte onde foi feita a "cirurgia" não aparece, uma vez q ela fica escondida por tras do paralama... :D
Imagem
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

pow! ficou bom mesmo. Quando comprei a minha que foi usada, veio sem este protetor. acho que o 1 dono nao quiz gastar com a peça que deve ter quebrado. de qualquer forma, vou ter que morrer numa grana para repor a peça.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

CIOTTO escreveu:pow! ficou bom mesmo. Quando comprei a minha que foi usada, veio sem este protetor.
Heim parceiro, vc não tem contato com o 1º dono?! talvez ele ainda possa ter essa peça jogada la pela garagem... :D
Imagem
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

perguntei a ele, disse que nao sabe onde colocou. Vou ter que morrer numa grana se quiser colocar. Confesso que nao senti muita falta da peça, mas acho melhor colocar de novo para evitar problemas.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

CIOTTO escreveu:Confesso que nao senti muita falta da peça, mas acho melhor colocar de novo para evitar problemas.
Pois é parceiro, vc deve não sentir falta pq ja pegou ela sem o protetor, mas é uma peça q da um charme a mais... e eu achava a minha motoca muito estranha quando ficou sem... :D

Ah e com relação a prolemas acho q vc não terá nenhum por andar sem essa peça, é mais questão de estetica mesmo! :D

Ah vc viu as fotos do banco?!
Imagem
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

amigo, tava olhando as fotos da sua moto, aonde voce arrumou aqueles spikes do paralama?
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Boa tarde parceiro! ah comprei pelo Mercado Livre... :D
Imagem
Vdiniz
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2019, 15:51

Pessoal, comprei minha moto sem o tal protetor e não acho em lugar nenhum (isso inclui a internet também). Vocês sabem de alguma adaptação? Pensei na da intruder.
Responder