Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

mais uma conclusão sobre os rafaela, são alguma coisa mais curtos q o original.....
andei com um bom peso na moto, e chegou a pegar na estrutura interna do paralama, agora joguei no 5 a regulagem, mas nao andei com peso, não tem mais o q fazer, so colocar um prolongador de amortecedor....
o amortecedor em si nao tem qq problema, trabalha bem, e com boa carga, mantem o bom conforto, mas essa questao de ser alguma coisa mais curto acaba por rebaixar a traseira, o pneu fica mais pra dentro do paralama q qnd com o amortecedor original, ai qq ondulacao tem a variacao normal, mas como esta mais pra dentro pega facilmente nas partes internas do paralama....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

se não estivesse com tudo absurdamente novo na moto tentaria essa solução q encontrei por acaso na internet....
a nakata uma empresa tradicional no mercado de reposição para carros, tem disponível agora amortecedores para a mirage, saindo pela bagatela de 249R$ no mercado livre, cheguei a conversar com o vendedor, me pareceu bem transparente
ao menos surge uma concorrente pros rafaela$, q pela experiencia q tive não volto a compra-los.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Rafaela é argentino né? Não dá pra querer muito mesmo!

Cofap não tem né?
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

kkkkkkkk
não sei a real origem, mas me trouxe uma serie de probleminhas.....
cofap não achei pra mirage, apenas pra lead, q pretendo comprar na próxima troca
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder