Mecanica e Oficinas em SC

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tava limpando uns e-mails e achei esse aqui, pelo fone é no PR!!

Olá queridos amigos

A Romaq Indústria e Retífica de Motores, especializada na fabricação de peças sob medida para motores 2 e 4 tempos de carros e motos. Estamos entrando em contato para oferecer nossos serviços a vocês em particular e ao clube que participam. Fabricamos peças originais, forjadas em aço para garantirem aos nossos clientes confiabilidade e durabilidade aos motores. Desenvolvemos projetos para aumento de potência do motor.
Até o momento dispomos das seguintes peças: cilindros, pistões, bielas, engrenagens, todos em materiais forjados, especialmente desenvolvidos para superarem as expectativas dos materiais comuns.

Vendemos para atacado e varejo.
Para entrar em contato: nosso site www.romaq.ind.br

nosso e-mail: romaq_ind@yahoo.com.br
Nosso Msn: romaq_ind@hotmail.com
Nosso Skype: romaqcorupa
nosso telefone: 47.3375.1206

Obs: alguns itens dependerão de pré consulta.

A todos nossos clientes e amigos desejamos os sinceros votos de e um Ano Novo de muitas felicidades.

Hildeberto Jankowski
Imagem
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Valeu Cros,

Mas pelo DDD (47) é Santa Catarina, mas a intenção é que conta.

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
ElCasagrande
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2014, 19:14
Localização: Joinville

Boa Noite galera!

Andei procurando no forum recomendações sobre mecanicos bons e confiaveis na região de Joinville-SC, porém não achei nada em específico. Moro a pouco tempo em Joinville, sou natural do Paraná, e adquiri uma shadow 600 a menos de 1 mês, porem não conheco muito pessoal de nosso mundo custom por aqui ainda, e não sei em quem posso confiar para mecher em minha criança.

Ja ouvi relatos péssimos sobre uma das concessionárias da cidade, o que me deixa em uma situação delicada. Alguem conheçe/recomenda alguma mecanica, ou melhor mecanico em específico, que seja treinado e capacitado em mecher nessas belezas?

Agradeço desde já.

Quem for da cidade, não deixe de avisar para combirnamos umas bandas pela região.
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro CasaGrande,

procure o pessoal da Tribo do Asfalto aí de Joinville, eles são gente muito fina e poderão te dar boas indicações sobre essa parte de atendimento na cidade...afinal o grupo é grande e respira motocicletas de todos os tipos e tamanhos...

Esta cidade também é conhecida como Chuville...o lugarzinho que o tal São Pedro gosta de lavar o piso do céu...mas o pessoal do lugar é maravilhoso...e as festas deles é mais ou menos em março e vale a pena ir...

Abraço

Ovelha
ElCasagrande
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2014, 19:14
Localização: Joinville

Po cara, obrigado pela resposta rápida. Vou pesquisar como entrar em contato com eles, valeu pela recomendação.
Aqui chove pra caral** mesmo, kkk.

Abraço
Avatar do usuário
Ademiltonmag75
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jul 2019, 10:37

Boa Tarde gente.

Meu nome e Ademilton e sou de navegantes SC, comprei uma mirage 250 2009 injetada, ja tive outras menores um intruder 150 e uma Kansas 150 da dafra, e como acabei de adquirir esta mirage, gostaria de fazer uma revisão geral nela, mas não conheço nenhuma oficina que tenham conhecimento com esta moto, e queria saber se alguem pode indicar uma especializada em custom ou que tenham experiencia e referencias de quem ja é cliente, aqui em Navegantes, Itajai, Balneario ou região que possa indicar, ela esta bem conservada e legal, mas fui buscar em Itapeva SP, e rodei 540 Km, e ela depois que esquenta começa a falhar na lenta, ja li muito por aqui sobre isso mas preciso fazer a revisão para saber os componentes que estão nela se ja são os melhorados ou originais ainda, se alguem puder ajudar agradeço.

:?: :?: :mrgreen:
Ademilton Magalhaes
Navegantes SC
"Nada resiste ao Trabalho"
:mrgreen:
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

tenho a mirage 12/13 e tive esse mesmo problema qnd fiquei morando fora, e ela ficou cerca de 10 meses parada....mas ela falhava e morria qnd quente....
como resolvi, desmontando a moto toda, soltando todo o chicote dela, usando produto limpa contato nas emendas do chicote, e conexões com sensores/atuadores, isso melhorou muito a moto, mas ainda tinha uma falhadinha de leve depois de quente
como tenho curso de automotiva mesmo, vi q era um problema muito semelhante com motores de carro prendendo válvula, zerei total o tanque, completei com aditivada, e comprei aqueles aditivos de limpeza de válvulas, a embalagem era pra tratar coisa de 50L, fiz a proporção pro tanque da mirage, coloquei o produto, já na gasolina aditivada, e fui pras pistas pra andar com giro alto, foi dessa forma q resolvi o problema da minha....
esse final de semana pra dar uma boa carga na bateria e tirar as teias de aranha do motor, aproveitei pra lubrificar bem a corrente, ai rodei coisa de 150kms só no rodoanel em SP

a descrição do seu problema é bem característica de motor prendendo válvulas, não te custa muito fazer isso do abastecimento....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
Ademiltonmag75
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jul 2019, 10:37

Obrigado amigo

estarei fazendo estes testes e ver se resolve, mas acredito que essa desmontagem geral e checar tudo vai me deixar bem tranquilo para minha viagem.
Ademilton Magalhaes
Navegantes SC
"Nada resiste ao Trabalho"
:mrgreen:
Responder