FY 250: Problemas elétricos

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Fym25o_novato escreveu: 05 Jun 2019, 12:32 Fala galera... Comprei uma fym 250, porém estou tendo problema com o chicote da mesma, desmontei a moto e constatei varios problemas como fios quebrados e mal emendados sem contar muito barro e água. Não acho quem faça esse serviço e não estou achando no mercado. Existe algum paralelo no qual da pra ser usado?? Obg
Cara, infelizmente chicote é complicado, mas se tu tiver paciência e tempo pode recuperar as partes danificadas, os fios desencapados tu passa uma fita isolante de boa qualidade e nos fios interrompidos, abre coloca um espaguete termo retratil e solda eles depois com o próprio soldador aqueça o espaguete ...
Pode tentar o site da Magnetron e baixar o catalogo deles pra ver se eles tem...
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

pegue o manual de serviço, pra usar a parte do diagrama como base, principalmente caso esteja com partes faltantes no seu chicote.....
no mais é o q o Cros disse mesmo...precisa ter paciência q vc reconstrói direitinho o chicote, encapa e junta os cabos, deixa quase como original....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Fym25o_novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2019, 12:23

Muito obrigado... Vou tentar resolver isso. Abraço.
Responder