e o magneto...

As duas peças estavam um lixo..
Usei as fórmulas tradicionais da internet:
Vinagre de alcool
Detergente
Suco de limão
e pra incrementar bicarbonato

Melhor que isso só com jato de areia.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Já imprime os 3 manuais, foi cartucho pra caramba....SemControle escreveu: ↑06 Mai 2019, 19:33 cros, da cb400 tenho do ano 1983, em PDF, acho q ta com uma qualidade melhor, pelo menos da pra puxar no zoom, vc já tentou imprimir?
pq ai vc pode passar uma canetinha sobre a linha pra visualizar melhor
Então, o manual que tenho (serviço) também deve ser o mesmo tem 2,4 mega, mas o diagrama é bem ruim, os diagramas que baixei são ruins também, hoje tentando descobrir a cor da fiação foi impossível, muito borrada, nem com lupa... os caras ainda escrevem a cor por cima da linha e piora...SemControle escreveu: ↑06 Mai 2019, 19:33 olhei, o arquivo completo do manual q tenho não da nem 2,5Mb (25 paginas, mas olhei e a qualidade qnd puxa o zoom ficou bom aqui no w10 visualizando o edge, da o zoom e espera um pouco q renderiza direitinho), qq coisa passa um e-mail seu em MP q eu te envio

Tive que achar um HD com windows instalado por aqui e instalar um cad nele pra ver se aquela cópia em CAD da pra imprimir...SemControle escreveu: ↑08 Mai 2019, 09:50 dei uma olhada, é, nao sei se esse q tenho esta tao melhor mesmo nao, bem proximos ambos...

Só uso CAD pra abrir arquivo DWG, não consegui aprender essa ferramenta, achei MUITO complexa... amanhã vou na "cidade" comprar cartucho pra HP e ver se tem algum cafofo que imprima A1... a luta continua... (agora a bateria descarregou e o carregador está na transportadora)SemControle escreveu: ↑08 Mai 2019, 15:10 ja desenvolve uma moto
qnd prestava suporte em empresas tinha uns clientes q um pessoal mandava bem em cad, mas agora nem tenho contato c o pessoal....
cad eu nao faço nada, se fosse em solid works podia tentar dar uma ajuda...