Salve!SemControle escreveu: ↑24 Dez 2018, 12:14 desencantou ai?
esse final de semana desmontei a moto inteira, e conferi, a porca do pinhao ta la, mais firme q eu kkkkkkk
por acaso do destino fui conferir as velas, e pra minha surpresa, qnd ficou na oficina q tava morrendo em lenta, paguei a troca das velas, nao tem nem 100kms rodados, as velas q estao nela estao acabadas, e uma é cr8 e outra cr9, ainda bem q o mexanico la nem quer mais pegar a moto depois q nao resolveu o problema de morrer em lenta, ja nao morre mais, qnd esquentava muito ainda dava umas cabeçadas, mas vou trocar as velas e acho q vou trocar os cabos de vela, medi e o cabo + cachimbo estao com quase 10K de resistencia, e na racecustom tem cabos de vela + cachimbo q dizem ser baixissima resistencia, meu medo é interferir no sistema de injecao pelos ruidos....
Hahahaha! Caramba!
Então, já tenho as peças, agora só preciso levar no mecânico. Ele mexe em customs (se bem que ainda não vejo diferença entre customs e streets/scooters/etc. pros mecânicos evitarem tanto, mas enfim).
Levei nele, e ele disse que vai ter gastar um lado do retentor pra poder pôr. É isso mesmo?
Depois de tanto tempo, agora temo pela rosca e porca do eixo... várias vezes eu verifico, e tá com a mesma folga que falei aqui antes (o que é um bom sinal).