Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
PAULO GUEDES
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:23

Ola , boa noite1 ...apesar de q nao tem ninguem por aqui..o q sera q esta acontecendo q nao se ve mais publicacçoes sobre a Drag aqui...Bom o q eu queria relatar aqui é o seguinte: Comprei minha Dragstar ano 2005 com com 10.495 km originais..moto de um dno só.Quem foi buscar ela, (ela veio rodando), foi meu filho Paulo , q mora em Sao Paulo capital.A Drag estava en Sta Catarina, na cidade de Jaragua do Sul.
Gostaria agora de comentar sobre o consumo dela...na primeira parcial (abastecida) ela fez 19.4km por lt.
Na segunda parcial, fez 23,8 km..por litro e na ultima q fizemos fez 25.3km por litro.
Só piloto e alguma bagagem..numa velocidade entre 90 e 110 km horarios..
Moro em Sao Carlos -SP..a moto ainda esta em Sao Paulo..meu filho ira trazer ela no proximo sabado dia 1/08.vamos novamente fazer a mé dia pra ver se continua com esse consumo exelente.
No mais , um abraço a todos...E VAMOS AGILIZAR MAIS ESSE FORUM, ESTA MUITO DEVAGAR.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

PAULO GUEDES escreveu: 28 Ago 2018, 21:29 Ola , boa noite1 ...apesar de q nao tem ninguem por aqui..o q sera q esta acontecendo q nao se ve mais publicacçoes sobre a Drag aqui...
Infelizmente o pessoal debandou pro foicebook, o que foi uma péssima escolha...
PAULO GUEDES escreveu: 28 Ago 2018, 21:29 Bom o q eu queria relatar aqui é o seguinte: Comprei minha Dragstar ano 2005 com com 10.495 km originais..moto de um dno só.Quem foi buscar ela, (ela veio rodando), foi meu filho Paulo , q mora em Sao Paulo capital.A Drag estava en Sta Catarina, na cidade de Jaragua do Sul.
Gostaria agora de comentar sobre o consumo dela...na primeira parcial (abastecida) ela fez 19.4km por lt.
Na segunda parcial, fez 23,8 km..por litro e na ultima q fizemos fez 25.3km por litro.
Só piloto e alguma bagagem..numa velocidade entre 90 e 110 km horarios..
Moro em Sao Carlos -SP..a moto ainda esta em Sao Paulo..meu filho ira trazer ela no proximo sabado dia 1/08.vamos novamente fazer a mé dia pra ver se continua com esse consumo exelente.
No mais , um abraço a todos...E VAMOS AGILIZAR MAIS ESSE FORUM, ESTA MUITO DEVAGAR.
Parece realmente uma boa média, ela deve estar bem ajustada, mas também médias de 80km/h é pra consumir razoavelmente!
Cavalo que anda é cavalo que bebe!
Imagem
PAULO GUEDES
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:23

Pois é..tmbm acho uma má ideía irem todos peo tal de Face...entao..eu nao disse q ela veio a 80km por hr..eu disse q foi entre 90 e 110..mais 110 do q 90.....
Aisling
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2018, 11:16

Bom dia pessoal, estou com problema na minha Drag.
De uns tempos pra cá, meu guarda pó começou a apodrecer, e na outra bengala meu retentor estourou.

Vi as opções originais, sendo as duas R$180 no local mais barato que encontrei, e outro um kit com dois guarda pós e dois retentores por R$160, da vedamotors no ML.

Alguém já usou algum produto dessa marca paralela, sabe se é confiável? No momento estou sem orçamento para originais, por que quero trocar o jogo inteiro das duas bengalas, alguma opinião sobre como proceder?

Obrigado!
mcfilipi
Mensagens: 110
Registrado em: 19 Jun 2008, 13:12

PAULO GUEDES escreveu: 28 Ago 2018, 21:29 Gostaria agora de comentar sobre o consumo dela...na primeira parcial (abastecida) ela fez 19.4km por lt.
Na segunda parcial, fez 23,8 km..por litro e na ultima q fizemos fez 25.3km por litro.
Só piloto e alguma bagagem..numa velocidade entre 90 e 110 km horarios..
Moro em Sao Carlos -SP..a moto ainda esta em Sao Paulo..meu filho ira trazer ela no proximo sabado dia 1/08.vamos novamente fazer a mé dia pra ver se continua com esse consumo exelente.
No mais , um abraço a todos...E VAMOS AGILIZAR MAIS ESSE FORUM, ESTA MUITO DEVAGAR.
Prezado Ministro, satisfação em vê-lo por aqui!kkkkk

Não acho essa média boa não, a minha 2008 com 60.000 km a 90-110/h tem média de 18.5 km/l cravado. Rodo 150 km por dia. quando ela consumiu mais foram duas situações: má regulagem ou gasolina ruim. convém verificar (salvo se ha alguma diferença técnica entre a 2005 e a 2008 que eu desconheça)

Agora que vi que tua postagem é de Agosto. como está agora?

Abraço!
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
rcmarx
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2019, 12:15

Olá, Saudações!

Sou novo no fórum,
me registrei pois estou indo atrás da minha primeira moto e há algum tempo venho me informando sobre o mundo de duas rodas
então muito prazer!

Visto que busco minha primeira moto pelo estilo e não pela economia/praticidade/velocidade,
Pretendo começar já com algo que me satisfaça (já vou de cara para o mundo custom)

A Dragstar está como minha primeira opção,
Dentre diversos motivos que eu lí por aí dos pontos positivos deste modelo
o que mais me chama tenção é a beleza

Porém, como eu não tenho experiencia sobre duas rodas, eu não sei bem a sensação de andar em uma moto boa e uma moto ruim

Vocês saberiam me indicar algum modelo que seja melhor?
meu budget é de R$17.000
Algo abaixo de 15k seria interessante, mas tem que valer!!
Pensei bastante na Virago caveruda, que eu acho bonitoan também e é um pouco mais em conta
ou chuto baixo e pego uma Intruder.. o que acham?

Não existe bem uma regra para isso né...
Vou começar à frequentar alguns encontros e tentar fazer uns test-drive
Pretendo pegar a bixana no mei ode março

Vlww!
Abraços
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rcmarx escreveu: 31 Jan 2019, 12:27 Não existe bem uma regra para isso né...
Vou começar à frequentar alguns encontros e tentar fazer uns test-drive
Pretendo pegar a bixana no mei ode março
Mais ou menos, tem que ver alguns pontos como tua altura e peso, a Drag é mais pesada ou parece mais pesada pela distribuição geral dela (centro de gravidade) já a Shadow 750 ou a Mirage 650, duas que manobrei (apenas manobra de páteo) foram bem mais ágeis ...

Mas é uma Yamaha!!!
Imagem
Bragarcb
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2019, 14:32

Boa tarde, como o colega acima estou querendo entrar no mundo das custom e me vi tentado por uma Drag. Mas por ter pouca experiência fico desconfiado. Encontrei uma a venda, modelo 2005 com algumas customizações e 44mil rodados, a minha duvida é: essa moto tende a dar trabalho em relação a manutenção e compra de pecas? Não estou preocupado com revenda por que quero manter a moto por bastante tempo, mas visto que a moto já vai ter 14 anos fico meio receoso.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bragarcb escreveu: 07 Fev 2019, 12:27 Boa tarde, como o colega acima estou querendo entrar no mundo das custom e me vi tentado por uma Drag. Mas por ter pouca experiência fico desconfiado. Encontrei uma a venda, modelo 2005 com algumas customizações e 44mil rodados, a minha duvida é: essa moto tende a dar trabalho em relação a manutenção e compra de pecas? Não estou preocupado com revenda por que quero manter a moto por bastante tempo, mas visto que a moto já vai ter 14 anos fico meio receoso.
Olha, qualquer moto ou carro nesse pais corre riscos de peças, não é porque tem 15, 20 anos que isso pode deixar de ser um desejo alcançado, eu desejo de consumo era uma CB 550 four ou uma RD 350 viúva negra, muito mais velhas, mas os preços são absurdos se estiverem inteiras e peças é só não bater ou cair nem esmerilhar.

Veículo bem cuidado e com manutenção em dia dura mais que nós! E quanto mais antiga mais duráveis, o que se produz hoje em dia não vai durar o que essas motos estão durando, ou pela qualidade de peças (pouco plástico) ou mesmo pelo cromado se for o caso.
Imagem
rcmarx
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2019, 12:15

Pessoal, saudações!

Estou comprando minha primeira moto e decidi ser uma Drag 650
Ainda não chegou minha habilitação de moto, mas encontrei uma oportunidade que parece ser boa demais para ser verdade
(e para esperar a CNH ficar pronta)

Uma Drag 2008 com 70mil km preta, linda
Sissy bar, mata cachorro, escapamentos esportivos, banco pedrinho, descanso de manete, alforje traseiro...

O dono diz ter pego ela hà 6 meses, mas precisa vender o mais rápido possível para quitar uma dívida
Isso justifica o preço: R$14.000
Segundo ele, foi feita uma revisão recente, troca de óleo... diz ter andado uns 20mil km e não teve problemas

Ele está disposto à trazer a moto até a minha casa (100km de distância) para que eu possa ver e fechar negócio.

Eu tenho que ficar atento à que?
Num test-Drive e olhar meio leigo há alguma atividade chave que tenho que fazer para me certificar de que está tudo certo?

Agradeço!
Responder