Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Gurizada medonha!...hoje tá caindo o maior caldo...chuva torrencial desde a madrugada, em Porto Alegre, mas acordei com uma idéia fixa. Resumo da ópera, hoje pela manhã fui na autorizada e fiz o consórcio de minha mirage!!! To que to, mais faceiro do que porco na lama....rs. Agora é torcer para ser sorteado nas priemiras reuniões, mas tb, como já tenho motoca, se não for sorteado, em dezembro pego o décimo e dou um lance. O Sr. que me vendeu me disse, que como eles ainda tem mirage 2008 zero eu posso optar por esta 2008 em vez da 2009 e a diferença coloar em acessórios, pois confesso que gosto mais dos dois canos da 2008.
Um abraço a todos!
Imagem
Kings
Colaborador

Só para deixar registrado: o tanque da minha Mirage foi trocado na garantia por ter vindo trincado na base próximo ao banco. Demorou uns 20 dias mas tá na mão (ou melhor, na moto).
bruno patatas

Até que enfim Kings, chegou o tanque e já esta na motoca...

Só voltar pra estrada agora.

Abraços
God Save, Surf Relief...
carlosrdm

Finalmente peguei minha Mirage 08/09. Otima Maquina mesmo. Peguei ontem 13/10/08 a tarde.

Estou muito feliz.

Agora ja posso dar meus cometarios a respeito.

Grande Abraço.
Sabah

Finalmente peguei a minha Mirage 250!!!
É o modelo 2008 na cor prata 0KM.....logo logo começam as customizações, primeiro vou comprar coisas para segurança (Protetores em geral!!).

To mais feliz que pint* no lixo!!!

Bom.....minhas primeiras impressões da moto. Levando em consideração que nunca tinha andado de moto ( tirando a da autoescola):

- Comparando com a moto da auto escola, o tanque é enorme, largo. Ficou um pouco estranho no começo a posição dos pés...mas logo me acostumei...achei até que meu pé ia ficar escapando do pedal, mas isso não aconteceu.

- Apesar de ser um pouco pesada....é muito fácil de pilotar, depois de 2 minutos tudo fica lindo!!

- O freio me pareceu muito fraco....pedi pra um amigo testar e ele tammbém achou....vou levar pra regular.

- O cambio é muito, mas muito duro! Passar as marchas é uma dificuldade! Mas com o tempo melhora (segundo mensagens aqui do site). O neutro então...... mas acho que com o tempo vou pegar o jeito!!!

Do resto é só alegria......logo na primeira abastecida já veio gente perguntar qual era a potencia e quanto custava.....enchi o tanque com gasolina aditiva e não deu nem 30 reias, fiquei mais feliz ainda.

Assim que der posto algumas fotos!!!!

Acho que é isso!!
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
fdel

Galera ainda não andei...
Montei na Moto, Avaliei e achei estranho. E por mais que eu tenha apenas 1,80 devo ter as pernas compridas pra K... porqué logo senti que vou precisar do Comando avançado. Acho que com estes 10Cm a mais (uau!!) vai ficar perfeito.
Provavelmente aumentar o Amortecedor para Nível 3 tambem vai ajudar. Atualmente me sinto como se estivesse com os joelhos acima das orelhas.
O tanque é grande, no meio das pernas (Opa) mas eu gostei (Epa), e não incomoda em nada, dá até uma sensação de POWER!
Ainda to babando, e o racional ao pouco está se acostumando com a idéia (da moto, não da baba).
Pena que o guidon não seja um pouco mais alto.
Sabah

Sabah escreveu:
- O cambio é muito, mas muito duro! Passar as marchas é uma dificuldade! Mas com o tempo melhora (segundo mensagens aqui do site). O neutro então...... mas acho que com o tempo vou pegar o jeito!!!
Depois de uma semana com a moto e 365km rodados e apenas 2 passagens no posto, e uma volta do trabalho com chuva ....o cambio parece manteiga, é só tocar no pedal que a marcha sobe...quanto ao ponto morto.. foi só pegar o jeito, quando ele sobe direto da primeira pra segunda, é só dar um toque bem de leve pra baixo que entra o ponto morto! Melhor que a CG da auto escola.

Não tenho o que reclamar da moto....é perfeita, principalmente pra quem nunca teve moto e já quer ter uma custom. Muito gostosa de dirigir, e agora que tem o protetor de motor com pedeleiras, parece um sofá hehehehe, falando nisso no começo achava o banco um pouco desconfortavel, mas agora acho que ou minha bunda se acostumou com o banco, ou o banco se acostumou com minha bunda...uaeuehauehauea.

Estou gostando tanto da motoca que nem os adesivos tirei, quero deixar ela intocavel, tipo em um pedestal......quer dizer....os adesivos essa semana eu tiro, ou eu tiro ou o vento tira, já tá descolando... que adesivo mais vagabundinho hein?!

Quanto ao motor, como eu ainda estou amaciando, não passei das 5 mil rotações....tirando uma ou duas vezes só pra testar do que a moto é capaz, é me surpreendi, é um foguetinho....

Acho que é isso....por enquanto!
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
Alberto

Já que estamos em diários de proprietários:

Retirei a moto em 10/10/08, 2008/2008, vermelha (essa é a cor oficial, na verda é bordeaux), tem agora 430 km. rodados, e a minha impressão é a melhor possível. Sissy bar, banco do Erê, alforges. Ficou linda...
A moto é confortável, impressiona por onde passa, tem porte, o motor é confiável, o desempenho é o que se espera de uma moto do porte, e o acabamento é esmerado (ao menos em comparação com as concorrentes que eu vi).
Não tenho problemas com o farol. Testei à noite, é bastante satisfatório, tanto o baixo quanto o alto. Reparei que mesmo entre modelos 2008 há diferenças no farol, e talvez eu tenha pego uma já com o farol da 2009.
A todos, tenho a dizer que a troca de banco pelo banco do Erê é indispensável. O banco aumenta o conforto, a tua sensação de segurança, e o conforto do carona.
Após um belo passeio pela orla do Recreio dos Bandeirantes, e um carpaccio no Lokau, a melhor definição veio da minha esposa:
"Devíamos ter comprado essa moto há muito tempo!"

O único senão é que no Rio não temos o número de motos e a organização de outros lugares, como Sampa. Mas continuo tentando.
Forte abraço.
Alberto
ulissesmarques

Grande ALberto!

Confesso que meu grau de satisfação por ter a Mirage e ao andar com ela é mais ou menos como o seu!

Pilotagem prazerosa sempre! :wink:
Lissão

2.13.3
JordanSaldanha

Pessoal...tudo tranquilo?

percebi que aqui no forum a maioria de vc's possui a kasinski mirage....

qdo estava para comprar minha moto estava apaixonado pela mirage...mas alguns comentarios que li sobre ela me desanimaram.

mas estou pensando em assim q terminar de pagar a minha tornado comprar uma custom...entao gostaria de saber de vc's que parecem que gostam dela se realmente ela é boa...e a questao de manutenção...

o que vc's tem a declarar sobre ela?....

desde ja agradeço a ajuda.
Jordan XR Tornado 250
Responder