Então, já que eu sou publicitário, vamos lá....
pessoal...essa promoção é simplesmente uma fachada.
Acredite....niguem vai comprar a moto com essas condições. A intenção desse promoção é levar pessoas nas concessionárias da Kasinski.
Faço pelo menos um anuncio desse por semana... só que pra outra marca.
Antes que vocês começem a xingar os publicitários, a promoção existe e é possivel comprar a moto com essas condições.....mas na concessionária vão ter outras opções bem melhores que essa, é só uma questão de saber negociar com o vendedor.
A principal intenção dessa propaganda é vender a MARCA KASINKI como uma empresa que vende motos a ZERO porcento de juros.
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
Sabah, tá muito legal esse seu avatar. É uma foto da sua moto mesmo? Tá lindona. Tem como postar aqui no fórum ela em tamanho maior?
Se preferir, abra um tópico com suas customizações.
Abs
Se preferir, abra um tópico com suas customizações.
Abs
então kings, na verdade essa é uma montagem que eu fiz de como eu queria que ficasse a minha Mirage se ela fosse preta. Sem nenhuma customização grande. Eu tinha um adesivo da "bola 8" aqui em casa e queria ver como ficava.
Mas como acabei comprando na prata voltei a estaca zero.
Provavelmente ela vai ser preto fosco, com um escape de cada lado e com as faixas brancas. Sem contar outros detalhes, um deles é conseguir um emblema em alto relevo pra colocar no tanque.
A brincadeira de customizar nem começou ainda, não faz nem uma semana que estou com a motoca. Essa semana vou colocar o protetor de motor.
Vou seguir seu conselho e abrir um topico da customização da minha mirage....mas como eu ainda nem tirei os adesivos do tanque vou deixar pra depois.
Quanto ao avatar....tinha feito pra ficar de fundo de tela no meu computador. Quem quiser pode ficar a vontade pra colocar como fundo de tela, ou até mesmo fazer a moto desse jeito...não vou fazer mais dessa forma porque não achei o adesivo da bola 8!
Jovi, tem algum topico de papel de parede pra computador com a mirage??
Eu fiz alguns aqui em casa talvez alguem possa se interessar...eu antes de comprar a mirage procurei mais nunca achei..
Segue os links:

Para salvar como fundo de tela é só clicar nos links, depois clicar nas imagens com o botão direito do mouse e clicar em "salvar imagens como fundo de tela".
Mas como acabei comprando na prata voltei a estaca zero.
Provavelmente ela vai ser preto fosco, com um escape de cada lado e com as faixas brancas. Sem contar outros detalhes, um deles é conseguir um emblema em alto relevo pra colocar no tanque.
A brincadeira de customizar nem começou ainda, não faz nem uma semana que estou com a motoca. Essa semana vou colocar o protetor de motor.
Vou seguir seu conselho e abrir um topico da customização da minha mirage....mas como eu ainda nem tirei os adesivos do tanque vou deixar pra depois.
Quanto ao avatar....tinha feito pra ficar de fundo de tela no meu computador. Quem quiser pode ficar a vontade pra colocar como fundo de tela, ou até mesmo fazer a moto desse jeito...não vou fazer mais dessa forma porque não achei o adesivo da bola 8!
Jovi, tem algum topico de papel de parede pra computador com a mirage??
Eu fiz alguns aqui em casa talvez alguem possa se interessar...eu antes de comprar a mirage procurei mais nunca achei..
Segue os links:

Para salvar como fundo de tela é só clicar nos links, depois clicar nas imagens com o botão direito do mouse e clicar em "salvar imagens como fundo de tela".
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
Bom, como o kings já disse....
Sabah,
Muito legal a imagem, já ta salva em meu PC.
valeu....
Sabah,
Muito legal a imagem, já ta salva em meu PC.
valeu....
Paulo Moura
-
Yan.Metal
- Colaborador
Na verdade suas contas estão erradas, pois a moto é 15.190, 50% é 7.595 + (416,00 x 20 = 8.320,00) = 15.915,00 reais.braulio89 escreveu:Sem juros !!! que legal !!!
perai :parcelas 416,00 x 20 = 8.320,00 +
50% entrada 8.320,00 = 16.640,00
mas o preço em sampa não é = 14.350,00 (media)
Diferença = 2.290,00 (15,95%)
Então a promoção fica assim :
Toda a linha com ZERO por cento de juros e 15,95 % do preço me mercado a titulo de taxa de promoção..rsss
A soma do valor da parcela é mais que 50%, pois como diz no site inclui IOF, TC (taxa de cadastro), tarifa de lâmina de cobrança (de 499,00 alguém sabe o que é isso). E por fora desse valor tem o frete (350 reais) barato na minha opnião dependo da localidade.
A diferença do valor praticado em São Paulo (14.500 em média, pelos valores que o Ghost Rider coloco no comeco do tópico) vai dar 1.415 ou 9.75%.
Mas tem aquela coisa nem todo mundo mora em São Paulo, na maior parte do Brasil os valores são maiores, na casa dos 15 mil ou até mais que diga o pessoal do sul e nordeste.
Além que estamos em um périodo de instabilidade econômica, as taxas de juros dos bancos que estavam em 2.2% foram para 2.6% até absurdos 3.0% e além dos juros o banco joga também tudo o que a kasinski está jogando como IOF, TAC etc.
Então não vejo como comprar com valores mais baixos e acho muito dificil negociar com vendedor algo melhor, pelo menos na mentalidade dos vendedores mineiros não tem como e mesmo assim acho dificil em SP a não ser que o vendedor te empreste dinheiro sem juros e sem taxas ( o que não existe, sempre tem taxas, só que nunca são faladas abertamente) ou segure uns cheques.
No meu caso que tenho 8mil para dar de entrada e quero dar uns 450 na parcela é IMPOSSIVEL condição melhor. Lógico que se você tem uns 70% do valor e vai comprar em menos vezes, não é vantagem a promoção.
Mas acho que é uma excelente promoção!!!
Yan.Metal escreveu: tarifa de lâmina de cobrança (de 499,00 alguém sabe o que é isso).
Se eu não estou enganado, a tal da tarifa de lâmina é quanto o banco associado à financeira cobra pra emitir o boleto e fazer o serviço bancário...
Ninguém empresta dinheiro sem cobrar nada. Se não tem juros, tem a taxa que se paga para parcelar. Não está aumentando o valor do que foi comprado, mas está pagando o custo que gera as movimentações financeiras decorrentes do crédito parcelado, e, sem dúvida, uma bera pra quem faz esse serviço. Esse valor inclui a emissão do boleto (2 a 3 pila por folha em média, podendo chegar até 6). De qualquer maneira, contratos feitos após abril não podem discriminar a cobrança da emissão do boleto, mas podem cobrar outras taxas que devem entrar nesse valor de "Lâmina" (custos para gerar o boleto).
500 pila em 20x, dá 25 reais por fatura. Um preço razoável, em se tratando de custos bancários...
Não sei se fui claro... e nem se fez algum sentido, hehehe
Márcio
Drag Star assim que possível
Só mais uma coisa, que me veio a cabeça:
a TAC (taxa de abertura de crédito) não é o valor que se paga pelo crédito?
Então seria a lâmina de cobrança somente a emissão do boleto?
aí sim é um roubo...
Cadê os advogados e/ou contadores do fórum!?
a TAC (taxa de abertura de crédito) não é o valor que se paga pelo crédito?
Então seria a lâmina de cobrança somente a emissão do boleto?
aí sim é um roubo...
Cadê os advogados e/ou contadores do fórum!?
Márcio
E ai galera.
Acabei de voltar da Edgar Soares.
Fechei na 2009 com escape "canhão" mesmo.
Pra falar a verdade estou até começando a gostar (ou acostumar)
Pego na terça e depois posto uma foto dela por aqui.
Queria agradecer as dicas de todos e mais uma vez parabenizar pelo fórum que foi decisivo para minha escolha.
Pense numa terça-feira que vai demorar pra chegar!
Acabei de voltar da Edgar Soares.
Fechei na 2009 com escape "canhão" mesmo.
Pra falar a verdade estou até começando a gostar (ou acostumar)
Pego na terça e depois posto uma foto dela por aqui.
Queria agradecer as dicas de todos e mais uma vez parabenizar pelo fórum que foi decisivo para minha escolha.
Pense numa terça-feira que vai demorar pra chegar!
- Ghost Rider
- Contato:
Parabens pela decisão amigo...
Assim como vc tb sou proprietário de uma mirage "canhão" ...hehehe...to adorando a moto...já me acostumei e to até achando mais bonita q a anterior...rs...
Q vc e a moto sejam muito felizes...rs
Abs
Assim como vc tb sou proprietário de uma mirage "canhão" ...hehehe...to adorando a moto...já me acostumei e to até achando mais bonita q a anterior...rs...
Q vc e a moto sejam muito felizes...rs
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
- wolffveras
Oi gente... primeiramente parabéns a todos que fazem deste site o mais completo para quem gosta de motos, principalmente as custom...
"Segundamente"
quero pedir licença que to chegando novo, de mansinho, ainda a pé..mas espero que não por muito tempo... Depois de ler tudo que encontrei por aí.. e aqui foi minha principal referência, me decidi pela Mirage 250... realmente não tem comparação com as outras custom na dita "categoria de entrada". Independente do escapamento (que realmente achei muito comprido) to é na dúvida se vale a pena ir até São Paulo pra fechar negócio. Moro em Balneário Camboriu/SC e trabalho em Blumenau, onde tem uma loja da Kasinski. No entanto to achando a negociação muito melhor em SP, conforme li nesse tópico... De qualquer forma, mesmo indo a SP teria que fazer uma segunda viagem pra buscá-la não é mesmo? Pois já vi que o prazo de entrega ta meio complicado...
Valeu gente... grande abraço a todos...
Na próxima OKTOBERFEST (festinha famosa por essas bandas) já quero estar motorizado... (na verdade ja quero estar passeando com ela é nesse verão) hehehe
"Segundamente"
Valeu gente... grande abraço a todos...
Na próxima OKTOBERFEST (festinha famosa por essas bandas) já quero estar motorizado... (na verdade ja quero estar passeando com ela é nesse verão) hehehe
Não é o que diz...mas sim o que faz que define você.