Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

joviman escreveu:
caruso escreveu:Jovi capacete de casca de laranja foi ótima, imagino a ana usando-o, ahahahahhahaha.
Agente deu pros caras da pizzaria... e os caras quase se matam pra ver quem ficaria com ele.... :shock:

ahahahahahha é mesmo, casca de laranja fez sucesso então.
Caruso

Imagem
Mickimba

joviman escreveu: 125cc: 5 cagadas
1000cc: 2 cagadas
650cc: 3 cagadas
250cc: 4 cagadas
As 125 ainda superam... haha..

O problema não é a cilindrada, mas os malucos que estão em cima delas... Muitos estão passando para as Twisters, que baixaram muito o preço... Se os caras já eram doidos em cima de uma 125, em uma 250 pior ainda...

Não estou me referindo à cilindrada, mas à alguns doidos que andam em cima dessas motos...

Pode ser passado aí em Sampa, aqui o negócio é bem real... Só eu já escapei de matar pelo menos uns 5 caras de Titan...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

cros escreveu: Estrepolias e piruetas são tipicas de condutores de 125cc
É isso aí Cros.. É a isto que estou me referindo...

Sexta Feira de tarde eu estava voltando de Poa com um carro da Prefeitura, e ali na Freeway um retardo com uma Titan "ergueu" as pernas e as colocou em cima do tanque, ficando legitimamente sentado, ridículo..

Quando ele foi fazer a "gracinha" quase se desequilibrou e por pouco não pego ele :x ....
Mickimba

Aninha

Parabéeeeeeeeens pela moto... E não grila com os exame do detran... São chatos, mas passa... Não desanima..
Dona Jovi
Moderador

Parabéns Aninha!!!

Fica grilada com os tombos, não!!! Eu também levei uns tombos...repare no "s" do final...lá no circuito do Detran, pensa assim, a culpa não é sua, a culpa é daquela F%&@#$#@&*$@@$¨%%* da CG podrera da auto-escola...:D :D

Veja por esse prisma, a moto que eu fiz aulas tinha só a metade do manete de freio e o da embreagem era torcido, só cabia três dedinhos, o tanque parecia uma cintura de modelo (côncava dos dois lado), nunca foi passada a 2ª marcha e talvez, por causa disso, soltava uma fumaça linda quando vc acelerava, quase fúcsia, ou seja, ela não tinha mais motor e nem era uma moto, era uma relíquia, uma sobrevivente...isso vai servir para vc valorizar a sua motinho, entendeu??? :lol: :lol: :lol:

Todas as vezes que vc começar a reclamar da sua, lembra da moto da auto-escola...:roll: :roll:
Ana
Imagem
cros
Moderador

Quando eu direi carteira, treinei na volta da quadra com a minha uma RD200, e quando fiz os testes fiz com ela, pois já conhecia a moto, porque não fazer moto escola e os testes com a propria moto?

Alguém ou o proprio instrutor pode pilotar a moto até os locais de testes e exame.
Imagem
Aninha

Pois é, Cros... Eu bem que preferia fazer os exames na minha moto, mas fazer o q...
Vou ter de me contentar com akela CG horrorosa.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Quando eu direi carteira, treinei na volta da quadra com a minha uma RD200, e quando fiz os testes fiz com ela, pois já conhecia a moto, porque não fazer moto escola e os testes com a propria moto?

Alguém ou o proprio instrutor pode pilotar a moto até os locais de testes e exame.
Cros.... e se o piá for saudosista e tiver uma amazonas 1600 ????????? heheehehhe como ele vai fazer pra percorrer o circuito da prova ??? hehehe :lol: ou uma Hoss-Boss v8 ???
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:Cros.... e se o piá for saudosista e tiver uma amazonas 1600 ????????? heheehehhe como ele vai fazer pra percorrer o circuito da prova ??? hehehe :lol: ou uma Hoss-Boss v8 ???
Elas fazem...

Imagem
Imagem
raposa
Contato:

Parabéns Aninha!
Muito legal vc ter comprado a sua motoquinha!
Logo estará craque!

Sobre as aulas de moto, aqui fiz com aquelas tipo cros, acho que era uma XLR. Gostei muito! E não estava detonada nem nada! Eu gostei tanto que tinha pensado em comprar uma assim qualquer dia desses, hehehe
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Responder