Horizon 150: Dicas, problemas e soluções

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

gustavo350
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2018, 22:29

problema na caixa alguem pode me ajudar
Joberson
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2018, 10:21

Fala pessoal, olha que legal que ficou esta materia sobre a Dafra Horizon 150, onde os caras falam sobre falhas, correções e aumento de potencia dela!
#dafraHorizon #dafra https://www.youtube.com/watch?v=vY9tLRHuA3s Assiste o video ai!!!!
bruningomes
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2019, 03:42

Bom dia!

Estou pensando em comprar uma Dafra Horizon 150, sou do DF, e gostaria de saber como anda a experiencia dos proprietários com a empresa, compeça compra, não compeça, o atendimento e complicado, tem algum tipo de problema?
Deve entrar nesse time de proprietários da Dafra Horizon 150 ou não?

Desde já muito obrigado pelo auxilio.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

bruningomes escreveu: 11 Out 2019, 03:51 Bom dia!

Estou pensando em comprar uma Dafra Horizon 150, sou do DF, e gostaria de saber como anda a experiencia dos proprietários com a empresa, compeça compra, não compeça, o atendimento e complicado, tem algum tipo de problema?
Deve entrar nesse time de proprietários da Dafra Horizon 150 ou não?

Desde já muito obrigado pelo auxilio.
cara, pra vender vão falar só coisas boas.....
o pós, a questão de peças, se te serve de consolo, com a honda já tive problemas, já tive q ir pra instancias superiores com a enrolação deles....segunda mesmo encomendei 2 rolamentos com eles, q o prometido era ter chego hj, pergunta se chegou.........então relaxa q vc não esta a salvo com nenhuma montadora....
a dafra vem mantendo sua parcela de mercado, realmente no inicio eu pensei q não duraria muito tempo, mas esta ai resistindo....procure se informar sobre a disponibilidade da mesma moto la fora com outro nome e montadora, até por precaução na questão de peças serem importadas....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
bruningomes
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2019, 03:42

SemControle escreveu: 16 Out 2019, 18:21
bruningomes escreveu: 11 Out 2019, 03:51 Bom dia!

Estou pensando em comprar uma Dafra Horizon 150, sou do DF, e gostaria de saber como anda a experiencia dos proprietários com a empresa, compeça compra, não compeça, o atendimento e complicado, tem algum tipo de problema?
Deve entrar nesse time de proprietários da Dafra Horizon 150 ou não?

Desde já muito obrigado pelo auxilio.
cara, pra vender vão falar só coisas boas.....
o pós, a questão de peças, se te serve de consolo, com a honda já tive problemas, já tive q ir pra instancias superiores com a enrolação deles....segunda mesmo encomendei 2 rolamentos com eles, q o prometido era ter chego hj, pergunta se chegou.........então relaxa q vc não esta a salvo com nenhuma montadora....
a dafra vem mantendo sua parcela de mercado, realmente no inicio eu pensei q não duraria muito tempo, mas esta ai resistindo....procure se informar sobre a disponibilidade da mesma moto la fora com outro nome e montadora, até por precaução na questão de peças serem importadas....
VWL pelas dicas, e por essa informação da questão de peças não ser so na dafra. Vou dar uma pesquisada.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

pra vc entender e ver como é sacanagem das montadoras/concessionarias e afins.....
em 2012 comprei minha lead, peguei 0km pq não queria mais meter a mão na graxa, estava deixando de lado essa vida q vinha de carros preparados....
peguei a motoca feliz e contente, dei uma batidinha e precisei de uma carenagem, pois bem fui na honda e já fiquei assustado, a moto do ano e tenho q encomendar pra 10 dias depois a peça, ok.....deixo pago metade da peça e vamos esperar......isso durou só 3 meses, pq fui pra outras instancias....
vc precisa ver, dois dias depois de começar, já entraram em contato q a peça estava disponível, fui la e minha surpresa, não era da cor da minha moto, o cara jurou q pro dia seguinte conseguia a peça, bem pra quem esperou 3 meses pra vir errado, imaginei o mesmo, a grande surpresa, no dia seguinte a peça realmente estava la na cor certa....veja, como essa peça surgiu tao rápido agora, pq não surgiu rápido assim, ou dentro dos 10 dias pedidos inicialmente......
pouco tempo depois, precisei da tampa do filtro de óleo dessa moto, fui la e mesmo esquema de encomendar pros 10 dias e tudo mais......pois bem, contado 10 dias uteis voltei.....e fui na parte de pecas e cobrei o cara, q se a peça não tivesse la ia chamar a policia dessa vez, o cara ainda se achou na razão de vir falar q não tinha dado os 10 dias, e pegou um calendário, ensinei ele a contar, ai ele evaporou la pra dentro, foi bem uma meia hora quarenta minutos, veio com a peça na mão, tenho minha desconfiança q retirou de alguma moto q tinham la pra não criar mais caso......

tenho uma mirage, o pessoal comenta q qnd existia a montadora e concessionarias por aqui, comprar uma peça na coreia era mais rápido chegar, do q esperar no balcão da kasinski....

então fica a dica, peças é complicado, seja qual for a montadora....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

pra constar, segunda dia 14 passei na honda e encomendei os 2 rolamentos da polia movida do CVT da lead, a promessa era pra dia 16, pois bem, hoje dia 17 mandaram mensagem q estavam disponíveis, e já busquei, sábado cedinho faco a troca, é na minha mesmo e já esta mais q constatado o defeito...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Hellcore 00
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2020, 19:50

Senhores!
Bom momento a todos!
Criei minha conta para trazer minhas experiências com todos!

Comprei minha Horizon 2018 150 em 2020
Nos primeiros meses, só alegria, coloquei quase 3000 km nela, fazendo as manutenções e tudo mais.

Mas recentemente venho tendo um problema com ela.

Não sei se é quando ela esquenta ou quando acontece algo a mais com ela, ela perde total a resposta do acelerador e morre. Sem possibilidade de ligar nem no pedal, nem no motor de arranque ou no tranco.

Levei no mecânico da última vez, ele arrumou mas disse que era só apertar os parafusos de tudo que funcionava normal.

Funcionou por uns 15 km, hoje fui testar, ela andou uns 15 km direto e aconteceu de novo.

Pelo o que andei pesquisando já falaram cdi ou cabos de vela.

Em resumo, ela perde a resposta do acelerador, você pode puxar o cabo do acelerador que nada acontece, parece que ela perde o fôlego.

Alguém já teve esse problema?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

qnd ela vai pra apagar chega a pipocar no escap, ou não da pra notar se for original?
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Hellcore 00 escreveu: 17 Dez 2020, 20:01 Senhores!
Bom momento a todos!
Criei minha conta para trazer minhas experiências com todos!

Comprei minha Horizon 2018 150 em 2020
Nos primeiros meses, só alegria, coloquei quase 3000 km nela, fazendo as manutenções e tudo mais.

Mas recentemente venho tendo um problema com ela.

Não sei se é quando ela esquenta ou quando acontece algo a mais com ela, ela perde total a resposta do acelerador e morre. Sem possibilidade de ligar nem no pedal, nem no motor de arranque ou no tranco.

Levei no mecânico da última vez, ele arrumou mas disse que era só apertar os parafusos de tudo que funcionava normal.

Funcionou por uns 15 km, hoje fui testar, ela andou uns 15 km direto e aconteceu de novo.

Pelo o que andei pesquisando já falaram cdi ou cabos de vela.

Em resumo, ela perde a resposta do acelerador, você pode puxar o cabo do acelerador que nada acontece, parece que ela perde o fôlego.

Alguém já teve esse problema?
e o seu "mecanico" o que fala agora?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder