Intruder 250 morre do nada e não pega mais!

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Intruder 250 Bobber
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2018, 21:42

Boa noite amigos,

Possuo uma Intruder 250 ano 98 há cerca de 3 anos, e há 2 ela não sai da oficina, sempre o mesmo defeito, as vezes liga mas morre dias depois e não pega mais, volta da oficina ligando, passam uns dias e nao liga mais, nao pega nem no tranco, etc.

Começou assim... enquanto pilotava durante uma curva ha uns 30 ou 40 km/h, a moto morreu e não quis pegar, tive que ir embora de reboque.

Muita coisa foi feita (nem sei dizer o que foi feito pois é minha primeira moto), nada resolve.

A moto está parada ha um mes. Há uns dias testei com outra bateria, e nada, nem ligou, as luzes do painel acendem, a partida rola mas nao pega.

Não sei mais o que eu faço. As vezes pega no tranco, as vezes nem no tranco. A luz do painel acende e a moto nao liga. As vezes a estaciono e quando vou sair ela ja nao pega mais. Tem filtro de combustivel, velas novas, cabo de vela novo, interruptor de partida novo.

Detalhe, ela fica no tempo e é customizada (envio fotos amanha). Ja pensei que pode estar molhando algo, mas nao faço a menor ideia. Os mecanicos da minha cidade correm dela que nem vampiro do alho.

Já trocaram escova do motor de arranque, limparam carburador, comprei um chicote usado, mas original, que foi refeito e adaptado à moto, e nada resolve.

Comprei por 4800, refiz motor (1000), e essas paradas em oficinas e gastos com reboque (ja 3x) mais uns mil. quero botar ela andando pra vender, criei antipatia.

Pensei no parafuso de regulagem de entrada de ar ou mistura da gasolina (pesquisei sobre algo do tipo).

Alguem pode me dar uma luz?
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Onde moras???

A minha basta esfriar e as vezes nem com afogador vai...mas agora tem andado muito...

CUstomizada como??? do que falas...kits de potência e coisas do tipo...ou tipo mudou perfumaria...???


Ovelha
Intruder 250 Bobber
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2018, 21:42

estou em BH. Só mudei a casca mesmo, nada na mecanica
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Intruder 250 Bobber escreveu: 28 Mai 2018, 21:55 Boa noite amigos,

Possuo uma Intruder 250 ano 98 há cerca de 3 anos, e há 2 ela não sai da oficina, sempre o mesmo defeito, as vezes liga mas morre dias depois e não pega mais, volta da oficina ligando, passam uns dias e nao liga mais, nao pega nem no tranco, etc.

A moto está parada ha um mes. Há uns dias testei com outra bateria, e nada, nem ligou, as luzes do painel acendem, a partida rola mas nao pega.

Não sei mais o que eu faço.

Alguem pode me dar uma luz?
Procure um mecânico decente! (sei que é coisa rara de achar)
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

faço minhas as palavras do Cros
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder