Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
DiegoLBC1
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jan 2017, 17:12
Localização: Campinas

Fala galera, tudo bem? Que falta de educação a minha, andei postando aqui no forum mas nem me apresentei ainda hahahaha

Pois bem, meu nome é Diego, 33 anos, moro em Campinas, e no momento estou tirando CNH (carro e moto). Estou na batalha pesquisando bastante para comprar minha primeira moto, e graças a ajuda que recebi aqui no forum já tenho feito planos para realizar isso.

Gosto de motos custom, não faço parte de nenhum motoclube no momento, mas pretendo juntar a galera pra viajar nos fins de semana, curtir a estrada, pois tenho amigos que participam de motoclubes, é apaixonante, cada vez mais sinto que "esse é o meu mundo" rsrsrs.

Tenho um Voyage 82 meio que "jogado às traças", estou reformando aos poucos, em casa mesmo, sozinho, gosto de botar a mão na massa, então acredito que não será muito diferente quando tiver minha tão sonhada custom :P

Bom, no momento é isso, abraços à todos, e quem sabe a gente ainda se encontra em alguma estrada por aeh :D
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

DiegoLBC1 escreveu:Fala galera, tudo bem? Que falta de educação a minha, andei postando aqui no forum mas nem me apresentei ainda hahahaha

Pois bem, meu nome é Diego, 33 anos, moro em Campinas, e no momento estou tirando CNH (carro e moto). Estou na batalha pesquisando bastante para comprar minha primeira moto, e graças a ajuda que recebi aqui no forum já tenho feito planos para realizar isso.

Gosto de motos custom, não faço parte de nenhum motoclube no momento, mas pretendo juntar a galera pra viajar nos fins de semana, curtir a estrada, pois tenho amigos que participam de motoclubes, é apaixonante, cada vez mais sinto que "esse é o meu mundo" rsrsrs.

Tenho um Voyage 82 meio que "jogado às traças", estou reformando aos poucos, em casa mesmo, sozinho, gosto de botar a mão na massa, então acredito que não será muito diferente quando tiver minha tão sonhada custom :P

Bom, no momento é isso, abraços à todos, e quem sabe a gente ainda se encontra em alguma estrada por aeh :D

Seja bem vindo, Diego. Precisando de qualquer ajuda, é só nos procurar.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Aero
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2017, 11:30

Olá, Pessoal! Sou Filipe Pessoa, 21 anos, Rio de janeiro RJ, e finalmente decidi incluir minha categoria A e correr atrás da minha moto custom.
Não entendo muito de mecânica de moto e muito menos de customização, mas toda vez que passa uma custom ao meu lado sempre fico
arrepiado e paro para olhar!
Essa semana decidi que vou deixar de ficar só na vontade. Agora estou na procura de um Viraguinho.
Dei uma passada pelo fórum e já achei bastante legal o clima, espero um dia poder compartilhar um pouco da experiência com a maquina e ajudar no fórum!
Por enquanto é isso!
Um grande abraço!
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Olá, Filipe. Seja muito bem vindo.

Os frequentadores aqui do fórum que mora no Rio costuma se reunir semanalmente para um Happy Hour, toda quarta feira. Se quiser se juntar a nós, será muito bem vindo.
Qualquer coisa que precisar nesse teu início, é só falar. Conte conosco!

Abraço
Gandra
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Avatar do usuário
HELRYNETO
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2018, 12:42

:D :mrgreen: Boa pessoal, Helry no pedaço....Baiano de Feira de Santana, chegando com minha negona de 600 CC honda Shadow VLX 2003..desejando a todos um bom Domingo.
MC ABELHAS NA ESTRADA
Avatar do usuário
PauloPinheiro1969
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2018, 13:51

Bom dia Amigos...agradeço a oportunidade...

Meu nome é Paulo Pinheiro, moro em Brasília a quase 10 anos...carioca de nascença e tenho 49 anos.
chegando na área pq estou finalizando a compra de uma Mirage 650 11/11 preta, com cerca de 42 mil km,...e alguns poucos acessórios.
Acredito que o antigo dono também estava por aqui...
Ando de moto a muitooooo tempo, mas como sou novo no mundo das custons, agradecerei qualquer orientação.
E me coloco a disposição aqui na Capital da República...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

PauloPinheiro1969 escreveu: 20 Set 2018, 14:00 Bom dia Amigos...agradeço a oportunidade...

Meu nome é Paulo Pinheiro, moro em Brasília a quase 10 anos...carioca de nascença e tenho 49 anos.
chegando na área pq estou finalizando a compra de uma Mirage 650 11/11 preta, com cerca de 42 mil km,...e alguns poucos acessórios.
Acredito que o antigo dono também estava por aqui...
Ando de moto a muitooooo tempo, mas como sou novo no mundo das custons, agradecerei qualquer orientação.
E me coloco a disposição aqui na Capital da República...
Bem vindo (meio tarde mas bem vindo) se der sorte podes encontrar por aqui um carioca que mora a muito tempo em Brasilia o Luiz Frederico
Imagem
Avatar do usuário
Amarsulo
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2018, 13:45

Ola, amigos!
Me chamo Amauri e sou de São Paulo Capital, Zona Norte.
Possuo uma mirage 250 2007.
Gostaria de participar de alguma viagem.
Se tiver algum grupo do Whats.
JoaoAragao
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2018, 00:11

Boa noite galera!

João Aragão aqui, 23 anos, dono de uma Titan 150 (ainda...) Mas a reserva pra comprar a minha tão sonhada Shadow 600 já está engordando..!
Residente em Belo Horizonte mas sangue de Brasília! Quando comprar a Shadow 600 aviso aqui!

Forte abraço a todos!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

JoaoAragao escreveu: 01 Dez 2018, 00:20 Boa noite galera!

João Aragão aqui, 23 anos, dono de uma Titan 150 (ainda...) Mas a reserva pra comprar a minha tão sonhada Shadow 600 já está engordando..!
Residente em Belo Horizonte mas sangue de Brasília! Quando comprar a Shadow 600 aviso aqui!

Forte abraço a todos!
Seja bem vindo, vamos torcer pela tua sombra e que o pessoal saia o FB e volte pro forum.
Imagem
Responder