V-Blade 250 custom

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Igor Muratori
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2017, 13:53

Boa tarde galera , tudo bom?
Então , estou precisando da ajuda de vocês ...
Estou para pegar uma V-blade 250 ano 2008 com 11000 km rodados e em ótimo estado de conservação (com um preço excelente) e queria saber de vcs o que acham da moto . Ela é boa para quem está começando a pegar motos custom ? Estou com 18 anos e quero iniciar com uma moto de menor cc , sei que a pós venda dela é ruim , mas estou preocupado mesmo se ela vai me dar trabalho ...

AS PEÇAS DE REPOSIÇAO SAO DA VIRAGO !
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Boa tarde Igor,

"Muito trabalho", "muita despesa" e "boa", são conceitos BEM subjetivos, principalmente no mundo das CUSTOM.

Mas vamos a algumas dicas:

- Tenha um mecânico de Confiança!
- Peça a ele para avaliar a moto antes de você fechar o negócio;

Saiba que você gastará BEM mais que qualquer pessoa q anda de CG, YBR, Fazer, Twister, e ficará com ele parada por mais tempo, nas ocasiões que precisar fazer reparos.

2008 e 11mil rodados pode não ser tão bom sinal. Moto que ficou muito tempo parada pode apresentar vários problemas. E dessas motos menos usuais, alguns deles podem ser caros e difíceis de achar as peças. Se o preço tá muito baixo então... a chance de ter algum reparo caro a ser feito, aumenta.

Boa sorte na Busca!
Igor Muratori
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2017, 13:53

tor2 escreveu: 28 Ago 2017, 15:06 Boa tarde Igor,

"Muito trabalho", "muita despesa" e "boa", são conceitos BEM subjetivos, principalmente no mundo das CUSTOM.

Mas vamos a algumas dicas:

- Tenha um mecânico de Confiança!
- Peça a ele para avaliar a moto antes de você fechar o negócio;

Saiba que você gastará BEM mais que qualquer pessoa q anda de CG, YBR, Fazer, Twister, e ficará com ele parada por mais tempo, nas ocasiões que precisar fazer reparos.

2008 e 11mil rodados pode não ser tão bom sinal. Moto que ficou muito tempo parada pode apresentar vários problemas. E dessas motos menos usuais, alguns deles podem ser caros e difíceis de achar as peças. Se o preço tá muito baixo então... a chance de ter algum reparo caro a ser feito, aumenta.

Boa sorte na Busca!
Cara , o seguinte :
moto impecável
toda customizada , única !
moto tem 11.000 km rodados originais
moto está realmente nova
moto tem várias modificações e tudo feito por profissionais
moto linda !
vale apena conferir
tem uma potencia muito grande apesar da cilindrada ser baixa
motor é V2
peças de reposição são as mesmas da Yamaha virago 250cc
se encontra tudo com facilidade caso seja preciso

Essa foi a descriçao que o cara fez ... E pelo visto , os profissionais que mexeram nela são bons pq a moto parece que está novinha !
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Igor,

o discurso do vendedor é quase sempre "excessivamente otimista".

O segredo para não se arrepender de compras feitas, e não faze-las por impulso ou empolgação.

Busque aqui no fórum, esse lance de "todas as peças são da Virago", não é tão verdade assim.

Assim como algumas outras afirmações podem estar um pouco exageradas, exemplo, se o cara deixou ela perfeita a 2 anos atrás, e depois disso quase não rodou... ela pode te dar bastante trabalho e despesa até ficar rodando bem de novo.

Leve ela ao SEU mecânico de confiança, e ouça o conselho q ele te der.

Boa sorte!
xerife motos
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 10:49

"Pague" um profissional para fazer a avaliação dessa moto ou de qualquer outra. As vezes um bom mecânico não sabe avaliar a moto comercialmente.

Dá uma olhada no meu site, eu faço essas avaliações, e vários clientes já evitaram problemas de vários tipos, fique esperto.

Acesse: www.xerifemotos.com.br

Link da avaliação: http://www.xerifemotos.com.br/p/avaliac ... venda.html
Responder