Shadow 600: Dúvida na Compra

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
FernandoDonati
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:09
Contato:

Boa tarde a todos!

Sou novo por aqui, mas já acompanho o fórum há algum tempo e agora estou bem próximo de realizar meu desejo de comprar uma custom :D
Após ler vários posts aqui no fórum sobre a Shadow 600, concluí que é uma boa moto, que quando bem conservada não costuma dar muitos problemas, dá pra fazer viagens médias, etc... Então as perguntas que eu tenho são:

Primeiro, para alguém que vai adquirir uma como primeira moto, dá pra encarar? Eu tenho carta já faz algum tempo, já andei em motos menores (150cc, scooters) mas também já andei algumas vezes na HD Ultra Glide do meu pai (o grande motivo de eu querer entrar pra esse mundo de duas rodas hahaha), então apesar de não ter tanta experiência, já senti um pouco de motos maiores.

Segundo, andei vendo alguns anúncios mas para alguém que não entende muito de mecânica, muito menos da Shadow, daria para avaliar uma moto com tranquilidade, ou só levando alguém que manja mesmo pra ter mais certeza?
Se for o caso, alguém conhece algum mecânico entendido de Shadow da região do ABC Paulista para eu trocar uma ideia?

Abraço!
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Boa tarde Fernando,

A maioria das motos, se bem conservada, te trará alegrias. A Shadow 600 com certeza o fará.

Se vc já andou numa Ultra Glide, uma Shadow 600 não deve ser problema.

Eu entendo que, apenas um mecânico de confiança poderá indicar se a moto está boa, e mesmo assim não se estará isento de ter alguma surpresa. Seguir algum check list de Internet aumenta o risco consideravelmente.

Com relação a indicações no ABC, não tenho condição de opinar.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

sou do abc, mas se manjam especificamente de shadow não sei.....
em santo andre, no pq novo oratório tem uma oficina q o publico alvo é realmente motos customs
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Diego_sdior
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2017, 02:20

Boa noite família shadow!

Estive fazendo umas pesquisas e conseguir acha esse fórum, fiquei lendo alguns tópicos e conseguir muitas informações, porem vejo que quase todos os tópicos tem um período de vida ate 2016!

Queria saber se ainda vale adquiri uma shadow 600, quando for adquirir qual seria o melhor ano a se pegar, o quanto mais o menos eu teria de gasto depois de comprar uma e mandar para uma revisão.

E também um dos mais importante é: Povo do Rio de Janeiro "Um Salve" gostaria de saber aonde tem bons mecânicos de shadow "moto custom" por aqui, pq sinceramente quase não vejo no RJ, e sempre que vou pesquisar só aparece em SP. " Salve SP "

Aaah oficina de customização p shadow tbm aonde teria aqui no RJ. kkkk


Valeu família!
Responder