Vulcan 900: Diário de uma Custom

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Ontem, 18/04/2017, a Autostar me ligou informando que a coroa de Vera Fischer tinha chegado e ela ficou pronta, depois de 1 mês e 2 dias na reabilitação, pois estava lá desde o dia 16/03/2017 aguardando a protese.

O Detox da biriteira custou os baús novos de Suzana Vieira, que vai ter que esperar pra se vestir como a Gamorra do camarada Glauco: R$2.570,29, sendo R$ 1.294,38 de restauração e pintura da roda e R$ 1.275,91 da coroa dentada. Vale lembrar que a roda não amassou, apenas arranhou na parte interna devido ao aro da coroa ficar solto e chacoalhando no cubo da mesma.

O bom é que agora Vera Fischer tá com a rodinha de trás com aparencia de virgem de novo. Ja Suzana Vieira tem é a roda da frente mais novinha.

Mas é assim mesmo, manter duas muiés tem seu preço, e a gostosona sempre gasta o dinheiro que seria para a esposa fiel :(

Hoje peguei a danada, basta umas peripécias com ela que agente esquece o prejuízo.

Brincadeiras a parte, mas HD é isso mesmo, tudo muito caro, mas tem seus pazeres, principalmente quando é uma V-Rod. Já a Vulcan, é uma boa, confiável e econômica japinha.

Agora é esperar pelo fds, torcer para não chover e rodar pra esquecer, que é melhor que beber :mrgreen:
Imagem
Imagem
glaucomoreira
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Nov 2016, 00:20
Localização: São Paulo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To me rachando de rir aqui rklein
Kkkkkkkkk
Sou o q sou e é tudo q sou
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Fala pessoal,

hoje de manhã andando com a Vulcan, pela primeira vez em quase 3 anos ela deu uma pequena engasgada enquanto eu andava, é a mesma sensação que temos quando esta quase sem gasolina (mas o tanque esta cheio), e morreu, eu liguei, ela pegou de primeira, dei umas aceleradas fortes e ja voltou ao normal pelo resto do caminho.

Sera que devo me preocupar?
Imagem
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Kleberson escreveu: 11 Mai 2017, 09:32 Fala pessoal,

hoje de manhã andando com a Vulcan, pela primeira vez em quase 3 anos ela deu uma pequena engasgada enquanto eu andava, é a mesma sensação que temos quando esta quase sem gasolina (mas o tanque esta cheio), e morreu, eu liguei, ela pegou de primeira, dei umas aceleradas fortes e ja voltou ao normal pelo resto do caminho.

Sera que devo me preocupar?
Eu ia observando, e se acontecesse de novo, levava para a concessionária.

Hoje levei Suzana Vieira para a revisão de 24.000 km, a ultima revisão, de 18.000 foi há 1 ano e 5 meses atrás, e nada pra fazer, apenas a revisão normal, nunca que Vera Fischer foi numa revisão sem eu ter nada para pedir que verificassem, nela, sempre tem um probleminha ou outro pra resolver.

Orçamento da revisão = R$468,0.

Pela primeira vez, levei na concessionária Kawasaki One na Av. dos Bandeirantes, pois a Studio Motors que ficava na Av Morumbi, fechou. lembrando que antes eu levava na finada K-Dealer da Eliseu Resende, que fechou antes. Em 3 anos e 3 meses, duas concessionárias quebradas. Tá tudo quebrando.
Imagem
Imagem
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Hoje finalmente rodei na Vulcan depois da revisão, Eu não fui buscar ela na concessionária no sábado, pedi a um amigo fazer isso por mim, e hoje vi que a moto veio com a roda dianteira arranhada. Como não pude reclamar na hora que a moto foi retirada, fiquei no prejuízo e não vou mais reclamar, mas, a partir de hoje, vou exigir que a concessionária anote todo e qualquer imperfeição na moto quando receberem a moto.

Atenção Concessionária Kawasaki One, mais cuidado com as motos de seus clientes, isso não é coisa que se faça, dificilmente minha moto voltará para vocês.

Imagem
Imagem
Imagem
glaucomoreira
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Nov 2016, 00:20
Localização: São Paulo

Caramba rklein!!!!! Só arranhou???? Pela foto parece q amassaram....... Muito chato isso...........e foi bom vc avisar, tava pensando em levar a gamora la pra uma revisada..........vou pensar melhor
Sou o q sou e é tudo q sou
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Só arranhou Glauco, não chegou a amassar.

Mas é muito um absurdo uma coisa dessa, quem arranhou com certeza viu o que fez, mas sabe como é, fica calado, e o cliente reclama, começa aquele bate boca, "já veio assim, não foi aqui...", e para piorar, não fui eu quem fui buscar, meu amigo não é de olhar estas coisas e nem sabia se estava ou não, retirou a moto, e pronto. Para piorar, só fui ver a moto dias depois, então, engoli e vou mandar pintar a roda. Certeza absoluta que não foi ele, de confiança e muito cuidadoso, além do que, esse arranhão não foi em uso, e sim, de alguma ferramenta.

Paciência, mas vou pensar muito se levo lá uma segunda vez, e se levar, quero que registrem todo e qualquer defeito, que praticamente não tem nenhum... a não ser esse agora :x
Imagem
Imagem
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Caramba a Studio Motos da av Morumbi fechou??! essa eu nao sabia.

E boa ideia essa de pedir para anotar na hora qualquer defeito visivel.

__ Ha sobre ela engasgar, nunca mais aconteceu, peguei estrada rodando todo dia, esta perfeita, o Bola da DropBike disse que pode ter acontecido algum erro de leitura e injetou gasolina demais.
Imagem
glaucomoreira
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Nov 2016, 00:20
Localização: São Paulo

Alguem sabe a numeração dos rolamentos da caixa de direção??? Os meus estão apresentando calo.......
Só to achando na general por 200 reais......
Sou o q sou e é tudo q sou
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Hoje lá no trampo, um colega parou a Ducati Diavel dele que eu já namoro há um tempão, bem ao lado de Vera Fischer, claro que eu fiquei de olho nela, babei, tirei foto, pensei eu em cima dela, chamei de Rita Cadilac e tals. Aí resolvi ir embora, inconformado que eu estava, montei em Vera Fischer pra ir embora, quando olho para o marcador de combustível, ele cai de cheio para 1/4... Mas como??? Enchi o tanque dessa bigorna no almoço, nem rodei 1 KM!!!! A danada ciumenta, ficou bravinha e mandou a conta da minha traição, mas eu nem pulei o muro, só fiquei na vontade... só porque eu dei uma olhadinha??? Nem encostei a mão, põ :cry:

Esse é um dos problemas crônicos das HDs, sensor da bomba, custa uma nota preta, a geringonça é de ultrassom, saporra nem boia é... :evil:

No Fórum HD existe até um tópico chamado "Defeitos de Fabrica", com os problemas recorrentes que toda HD tem, no das V-Rods, na relação tem:

1- Sensor de combustível - estraga direto, é trocar, passa um ou dois anos, e quebra de novo
2- Radiador: Fura do nada, e lá se vai a água, seu passeio e mais grana.
3- tampa dos reservatórios de freio e embreagem: enferruja a cada dois anos.

Tem outros, mas esses acima são os que aconteceram comigo.

Imagem
Imagem
Imagem
Responder