Shark JH250: Bagageiro

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Avatar do usuário
Zerferos
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Dez 2010, 01:32
Localização: Fortaleza

Zerferos escreveu:Eu fiz minha garupinha em um amigo que faz Motos Chopers e ficou muito resistente ja coloquei até 50 kilos e fiz uma viagemzinha de 240km e rezistiu sem nenhum problema...Moro em Fortaleza e por aki as Sharks tem quebrado muito o SISI-BAR (encosto p/ carona) por ela ser fixada nele...A Minha ficou Filé eu axei bem funcional e forte...Preço da fabricação R$: 70,00 Cromo R$: 80,00....Relativamente caro mais compensou pela beleza, qualidade e prestesa de uma peça única.

Vou por uma fotinha q ta no meu orkut pq não sei como colocar pra aparecer aki mais meu album é desbloqueado qualquer um do orkut pode ver.

Vlw Meu povo.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 8817995929

Traxx Shark 250, Yamaha Fazer 250.

Aki as Fotinhas bem melhores.

Bagajeiro não é preso ao SYSY-BAR mas sim e somente aos parafusos: da Aste dos alforges e atraz dos Piscas.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Aki ele na moto


Imagem
Sergio Amorim
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2016, 13:47
Localização: Porto Alegre

Boa tarde:

Resolvi criar este tópico pois o assunto sugerido não tem similar entre os já criados, tampouco achei neles o assunto que queria tratar.

Após rápida pesquisa, descobri que o mercado não dispõe de bagageiro para a Shark 250.

Assim gostaria de saber se os mais experientes recomendam algum modelo existente para adaptação, ou outra dica construtiva que dê conta de suprir a falta dese acessório no mercado. Minha moto, que comprei usada, já veio com os alforjes e seus suportes, inclusive com uma adaptação nos suportes que deu aos alforges mais estabilidade, mantendo-os fixos à moto. Mas não consigo conceber uma estradeira sem bagageiro.

Abro esse tópico com a certeza de que poderemos trocar muitas informações úteis sobre o tema.
Underhood
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2017, 10:01
Localização: Osasco

Sergio Amorim escreveu:Boa tarde:

Resolvi criar este tópico pois o assunto sugerido não tem similar entre os já criados, tampouco achei neles o assunto que queria tratar.

Após rápida pesquisa, descobri que o mercado não dispõe de bagageiro para a Shark 250.

Assim gostaria de saber se os mais experientes recomendam algum modelo existente para adaptação, ou outra dica construtiva que dê conta de suprir a falta dese acessório no mercado. Minha moto, que comprei usada, já veio com os alforjes e seus suportes, inclusive com uma adaptação nos suportes que deu aos alforges mais estabilidade, mantendo-os fixos à moto. Mas não consigo conceber uma estradeira sem bagageiro.

Abro esse tópico com a certeza de que poderemos trocar muitas informações úteis sobre o tema.
Olá Sergio,

Gostaria de saber se achou alguma solução para o bagageiro da Shark.Obrigado.
Abraço
Responder