Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
stradeiro cansado
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Jul 2009, 15:58
Localização: Brasília

GFliegel escreveu:Ola pessoal sou novo aqui e espero estar postando no lugar certo.
Eu estou procurando um avanço de comando para minha mirage 150, só encontrei avanço de pedais de descaço mas gostaria do comando inteiro mais avançado, fiz bastante mudanças nela mas ainda acho muito pequena para o meu tanho.
Alguém sabe onde posso encontrar?
É a única coisa que falta para ela ficar como eu quero, segue uma foto depois da ultima modificação q fiz nela.
Imagem
olha esse , ve se serve .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alavas-_JM
stradeiro cansado
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Jul 2009, 15:58
Localização: Brasília

Imagem<br>[/quote]

Boa.

GFliegel, vc poderia mandar mais fotos de sua motoca?
Gostei do projeto.
O Unico
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2016, 15:31
Localização: São Paulo

Alguém já trocou o motor da mig por outro?
Se sim, como ficou?
rodleo90
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2016, 07:57
Localização: Joinville

Bom Dia, comprei minha mirage faz pouco tempo, porém ela está com um faro de CG, então consegui comprar a carcaça do farol original,alguém sabe se existe algum globo óptico que serve nela?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

rodleo90 escreveu:Bom Dia, comprei minha mirage faz pouco tempo, porém ela está com um faro de CG, então consegui comprar a carcaça do farol original,alguém sabe se existe algum globo óptico que serve nela?
veja aqui, tem pelo menos indicação de dois sites c peças pras hyosung
viewtopic.php?f=40&t=13356
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
rodleo90
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2016, 07:57
Localização: Joinville

SemControle escreveu:
rodleo90 escreveu:Bom Dia, comprei minha mirage faz pouco tempo, porém ela está com um faro de CG, então consegui comprar a carcaça do farol original,alguém sabe se existe algum globo óptico que serve nela?
veja aqui, tem pelo menos indicação de dois sites c peças pras hyosung
viewtopic.php?f=40&t=13356
legal, mas nos dois sites ela saiu de linha, nem aparece na lista de motos :/
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Entendi, e vi q la fora tem diversos nomes, a kansas é identica em tudo, mas tem aquele farol bala...pra por o dela vai acabar tendo q recorrer a alguma sucata q esteja c ele em ordem, qq coisa tenho o zap de um rapaz de MG q ja me vendeu algumas miudezas pra manter a minha sempre 1000% original....
Pode ter certeza q ja foi trocado o conjunto pela qualidade, a minha 250, ta c menos de 20k kms, e o farol comecou a aparecer detalhes no cromo do refletor, e pelo ano nao da pra trocar no refletor do fusca q as mais antigas davam, ai sim um refletor metalico pra nao ter mais isso
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
rodleo90
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2016, 07:57
Localização: Joinville

SemControle escreveu:Entendi, e vi q la fora tem diversos nomes, a kansas é identica em tudo, mas tem aquele farol bala...pra por o dela vai acabar tendo q recorrer a alguma sucata q esteja c ele em ordem, qq coisa tenho o zap de um rapaz de MG q ja me vendeu algumas miudezas pra manter a minha sempre 1000% original....
Pode ter certeza q ja foi trocado o conjunto pela qualidade, a minha 250, ta c menos de 20k kms, e o farol comecou a aparecer detalhes no cromo do refletor, e pelo ano nao da pra trocar no refletor do fusca q as mais antigas davam, ai sim um refletor metalico pra nao ter mais isso
pior que tem um cara que conheco que colocou o farol, foi simples para colocar só precisou usar o suporte dela adaptado no suporte da mig, mas ficou meio estranho ficou bastante grande, ainda não me convenci a colocar, é bem barato para comprar, muito mais do que o da mig 150

https://www.youtube.com/watch?v=ZC6_4U97W38
lenipuma
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2020, 20:13

Boa noite tem como mandar fotos da sua mirage 150 customizada ,de lado e traseira tb, sou novo no clube sou de bh estou adquirindo uma tb e gostaria de ideias. Meu email. (lenipuma@gmail.com) obrigado turma assim que ficar pronta eu postarei a maquina.
Sergio22
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2022, 11:50

Boa tarde ,est
Responder