Mirage 250: Filtro de ar

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

zegarciaa escreveu:
Franero escreveu:
zegarciaa escreveu:Amigo FABIO_LOBO e demais companheiros,

Boa tarde mirageiros.

Prezado zegarciaa por qual motivo mesmo fez essa adaptação? Vejo aqui varias pessoas informarem a dificuldade em conseguir o filtro original e quando consegue amarga valores expressivos.
Diga aí qual foi o motivo?
Abraços.
Amigo Franero,

Pesquisei bastante antes de optar pelo filtro esportivo. Avaliei os prós e contras, e pra mim pesou a questão da potência e da aparência.

Não sou de andar com o cabo enrolado, mas ando com minha Mirage basicamente na estrada, portanto é bom ter uma máquina que ande bem.

Esteticamente, achei que ficou muito legal, mas depois que andei uns 30km com a moto para experimentar a modificação logo após ter instalado, sendo basicamente 25km em estrada e os demais na cidade, me convenci de que fiz a escolha certa. A moto ficou muito mais suave! É claro que existe o ponto negativo em relação à chuva, citada pelo amigo em um post acima, mas para mim, moto não foi feita pra andar na chuva, a não ser que seja pego de surpresa em um passeio mais longo.

É provável que os benefícios fossem notórios simplesmente colocando o filtro original, já que o meu estava em péssimas condições, mas como já disse acima, a aparência ficou muito bacana, conforme eu esperava!

Espero ter lhe esclarecido as dúvidas.

Abraços.
Cara! Sua adaptação ficou joia. Também achei bonitão.

Talvez se tivesse uma maneira de proteger da chuva seria perfeito.

No meu caso tenho lavado o original e em aspecto geral acho que ainda esta eficiente.

O que tenho observado no momento da limpeza é que o filtro não suja muito, creio que isso seja um ponto positivo.

Lavar o filtro foi até uma sugestão que peguei do nosso companheiro Miau.

Tem dado certo.
Responder