Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Avatar do usuário
francajunior
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2016, 13:42
Localização: Pau dos Ferros

mgandra escreveu:
francajunior escreveu:Olá galera.

Meu nome é França Júnior, sou de Pau dos Ferros/RN.

Tenho uma Drag Star 650 2008, minha primeira moto custom.

A um tempo já tinha me cadastrado no fórum, mais estava sem tempo para interagir.

Pra quem gosta de viajar, boas viagens irmãos.

Seja bem vindo, França. Meu nome é Mario Gandra e sou do Rio. Eu e um bocado de outros pelo Brasil temos um grupo de Whatsapp de donos de Drag Star. Trocamos muitas ideias de manutenção e customização. Se tiver interesse, me manda teu celular em mensagem privada e eu peço para o cara lá te adicionar.

Abraço
Valeu irmão, vou mandar por MP.
Uma moto, remédio pra vida.
Marlus Rolemberg
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2016, 10:54
Localização: Poços de Caldas

Olá Pessoal.

Sou o Marlus, natalense, residente em Poços de Caldas/MG e feliz proprietário de uma Vulcan S (apelidada de "Cocaine" - branquinha e viciante, mas sem apologia às drogas, ok? **rs). Espero participar e conhecer melhor o pessoal do fórum. Apresentando a minha Cocaine pra vocês (foto tirada em Caconde/SP)

Imagem
Kawasaki Vulcan S 8)
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

T4rixaSJC escreveu:Olá senhores(as), sou Henrique de São José dos Campos - SP.
Tenho uma Intruder 125cc 2008/2009.
Acabei de entrar no fórum, estou reservando uma graninha todo mês, se tudo der certo quero pegar minha primeira custom lá pra janeiro de 2017, logo, estou fazendo diversas pesquisas sobre diversas marcas e modelos. Estou adorando a comunidade, já sanei muitas duvidas por aqui e cada vez aprendendo mais.
Seja bem vindo, camarada. Tenho certeza que os tópicos do fórum vão te ajudar bastante a encontrar sua próxima moto. Boa sorte e conte conosco.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Avatar do usuário
oigreslima
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Ola a tod@s,

Crise filosófica dos 40 chegou e resolvi, então, entrar no mundo do "motoqueirismo", em particular, no mundo custom!

Estou tirando a habilitação (A), dia 13/09/2016 d.C faço a prova prática... (que a conservação do momento angular esteja a meu favor!) :-)

Comprei uma Virago 250 - aka Ayomide. Está, neste momento, na oficina para uma revisão geral (dica que aprendi fuçando aqui o fórum e lendo quase toda a "thread" sobre opiniões de proprietários :-)

Sou do Rio de Janeiro! Meus planos, após obter a habilitação, é aprender a pilotar minha Ayomide para pegar estradas. Pensando em fazer curso de mecânica de motos no senai também... vejamos!

Abaixo minha Ayomide. Estamos ainda num início de relacionamento. Ainda não a conheço bem, mas já a admiro pacas :-)

Imagem
Carpe Diem - Virago 250, aka Ayomide e Classic 500 Redditch
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

oigreslima escreveu:Ola a tod@s,

Crise filosófica dos 40 chegou e resolvi, então, entrar no mundo do "motoqueirismo", em particular, no mundo custom!

Estou tirando a habilitação (A), dia 13/09/2016 d.C faço a prova prática... (que a conservação do momento angular esteja a meu favor!) :-)

Comprei uma Virago 250 - aka Ayomide. Está, neste momento, na oficina para uma revisão geral (dica que aprendi fuçando aqui o fórum e lendo quase toda a "thread" sobre opiniões de proprietários :-)

Sou do Rio de Janeiro! Meus planos, após obter a habilitação, é aprender a pilotar minha Ayomide para pegar estradas. Pensando em fazer curso de mecânica de motos no senai também... vejamos!

Abaixo minha Ayomide. Estamos ainda num início de relacionamento. Ainda não a conheço bem, mas já a admiro pacas :-)

Imagem
Seja muito bem vindo, camarada. Sua Virago está linda. Assim que sair da revisão, tem que botar ela na estrada, onde ela será sempre feliz. E você também!

Aqui no Rio nós temos um Happy Hour (HH Rio) da Irmandade MotosCustom.com.br. Ele acontece toda quarta-feira em Irajá, no Point Bar. HH desprendido de motoclube ou motogrupo, apenas amigos batendo papo e espantando o cansaço da semana de trabalho

Mais ou menos uma vez por mês fazemos também uma "oficina solidária", onde fazemos pequenas manutenções e reparos em nossas motos, compartilhando nosso conhecimento e aprendendo cada vez mais.

Temos grupo no whatsapp do HH e da oficina. Se ficar interessado em participar, me manda teu número por mensagem privada.

Grande abraço!
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Avatar do usuário
oigreslima
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Opa @mgandra

Obrigado pelas boas vindas. Pode ter certeza que assim que pegar minha carteira vou dar um pulo (de moto) no happy hour de vocês.

E sim, pegar estrada com Ayomide. Legal essa ideia de "oficina solidária". Vou tentar participar, mas por hora só como ajudante :-)

Valeu.

Grande abraço
Carpe Diem - Virago 250, aka Ayomide e Classic 500 Redditch
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

oigreslima escreveu:Opa @mgandra

Obrigado pelas boas vindas. Pode ter certeza que assim que pegar minha carteira vou dar um pulo (de moto) no happy hour de vocês.

E sim, pegar estrada com Ayomide. Legal essa ideia de "oficina solidária". Vou tentar participar, mas por hora só como ajudante :-)

Valeu.

Grande abraço
Na verdade, somos todos ajudantes... hehehe Ninguém do grupo é especializado, mas o pouco que cada um sabe é compartilhado e a gente corre atrás para aprender por fora também. Espero mesmo que você possa se juntar a nós em breve e adicionar ainda mais a essa iniciativa.

O HH tá sempre rolando. O dia que puder participar, é só dar um toque.

Grande abraço
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Calberto
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:24
Localização: Ubatuba
Contato:

Vamos reaprender tudo sobre este forum.... rs rs rs
colocar foto primeiro, mas foi o primeiro fórum que entrei quando tinha a Kansas 150, depois de uma passeada pela Tenere 250, Mirage 250 e Falcon 400, finalmente às boas raízes com a Vicky Cristina - Mirage 650.

Boas Estradas para todos!
Semmmpre.

Quem vier salgar o pé em Ubatuba/SP só avisar pra gente tomar um kfezisssss
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
FabioIta
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2016, 16:12
Localização: Itatiba

Ola pessoal, peço licença para me apresentar:

Me chamo Fabio, tenho 32 anos e todo fim de semana estou passeando, sozinho ou com amigos, mas sempre na cia da minha esposa pela minha regiao, gosto muito de andar de moto.

Gostei do forum, do pessoal, quem sabe um dia teria a oportunidade de conhece-los...

PS: Minha bike é uma MidNight 950 :D
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

FabioIta escreveu:Ola pessoal, peço licença para me apresentar:

Me chamo Fabio, tenho 32 anos e todo fim de semana estou passeando, sozinho ou com amigos, mas sempre na cia da minha esposa pela minha regiao, gosto muito de andar de moto.

Gostei do forum, do pessoal, quem sabe um dia teria a oportunidade de conhece-los...

PS: Minha bike é uma MidNight 950 :D

Seja bem vindo, Fabio! Parabéns pela Mid e pela dedicação às estradas. Em breve você terá oportunidade de conhecer o pessoal participante do fórum. Se for à capital numa sexta, não deixe de ir no happy hour deles lá, vale a pena!

Tem tópico do HH deles aqui no fórum:

viewtopic.php?f=7&t=1534&start=5040
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Responder