Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

1156 são retos, o correto para a nossa é BAU15S.

Mesmo estando na posição correta os pinos, a largura é um pouco menor, e fica um pouco frouxo, mas funciona. os originas são um pouco mais "gordinhos".

Foi essa que comprei:

http://pt.aliexpress.com/item/Free-ship ... 06695.html
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
johnleo
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2015, 08:30
Localização: Alfenas

huauhauhauah que porcaria...

eu comprei essas:
http://pt.aliexpress.com/item/Best-Pric ... 61773.html

Agora fui em uma oficina e arrumei 4 conectores para a 1156, de setas velhas... agora falta o rele compativel. se alguem tiver a numeração de algum que funciona, mande ai...
Na boca em vez de um beijo um chiclete de menta
E a sombra de um sorriso que eu deixei...
LukazM
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2016, 10:41
Localização: Palmital

Olá mirageiros, estava pesquisando sobre farois auxiliares no fórum e me deparei com um problema, a moto não aguenta mais instalações elétricas, mas preciso do farol, pois ando muito a noite e precisaria de mais iluminação. Além do estilo que curto muito, :lol: qual seria a melhor solução para não queimar o retificador ou arriar a bateria, gostaria de continuar com o farol auxiliar e o farol principal acesos.
:mrgreen: :mrgreen:

Se for ter que trocar lâmpadas para LED eu n tenho a mínima ideia de qual colocar.
OBS> MIRAGE 250 MODELO E ANO 2010 EFI

Obrigado!!
e boas viagens!
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Na minha coloquei faroletes de Big trail, tipo olho de boi, de LED, 18 whatts. Iluminam muito e consomem pouco. São caros, mas vale a pena.
tiger
LukazM
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2016, 10:41
Localização: Palmital

Até gostei da ideia, mas o problema é que a estética não agrada e no meu caso infelizmente gosto muito do estilo clássico com cromado.

Se existisse alguma forma de manter os tradicionais só trocando as lâmpadas, podia ser até dos restantes dos faróis substituindo por leds, mas n faço ideia qual comprar.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

LukazM escreveu:Até gostei da ideia, mas o problema é que a estética não agrada e no meu caso infelizmente gosto muito do estilo clássico com cromado.

Se existisse alguma forma de manter os tradicionais só trocando as lâmpadas, podia ser até dos restantes dos faróis substituindo por leds, mas n faço ideia qual comprar.
Normal como ja postei no outro topico q criou
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
LukazM
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2016, 10:41
Localização: Palmital

Então, comprei uma lâmpada de led de 8w de consumo, será que agora sobrecarregará o sistema elétrico com os faróis auxiliares?

A lâmpada está funcionando perfeitamente mas creio que a luminosidade será menor. porém o consumo caiu drasticamente de uma lâmpada de 35w para 8w.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Nao se preocue, respondi no outro, mas dependendo do alinhamento q conseguir fazer desses farois, pode ter otimos resultados
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
LukazM
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2016, 10:41
Localização: Palmital

Entendi, vou comprar os faróis auxiliares e instala-los, já troquei o farol principal para led, acredito que o retificador não vá sobrecarregar. Obrigado pelas dicas
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

pessoal, o q me dizem desses aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-4082-_JM
será q ilumina focado igual led? será q serve realmente como milha tendo um alcance considerável clareando toda a frente da moto, tipo uns 50mts ao meu ver estaria de bom tamanho, ai regula o farol principal pra mais longe q os 50mts....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder