Intruder 250: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Grande Cros,

em realidade tenho que ir a Sampa no fim do mês, para fazermos a tal rota do Rastro da Serpente...

Será o teste definitivo para os pneus Enduro 3 que estou utilizando no asfalto, sei que no chão batido ficou ok, mas no asfalto ainda não tenho idéia do desgaste/rendimento.

Depois dormiremos em Curitiba para no dia seguinte rodar na Serra da Graciosa...

No domingo alguns voltam para Sampa e eu retorno para o RS, talvez passando de novo na Serra do Corvo Branco...

Em realidade tenho que programar melhor meu passeio pelas serras de Santa Catarina...

Como gosto de andar durante a noite, os faróis são algo importante, mas tenho agora que ver se a elétrica da Suzana aguenta o que coloquei...

Abraços,

Ovelha
DOSANJOS
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2016, 21:52
Localização: Rio de Janeiro

sou dosanjos tenho trudi 250 que rodo mais ou menos 1 ano com motor modificado, pistao e anéis de cb 450 ficou excelente e continua econômica, esta resposta para vocês e tenho como ajudar valeu!!!
shimono
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:10

Senhores,

Eu efetuei um levantamento com registro daqui e de outras pesquisas e fiz uma planilha no docs do google pelo seguinte link - https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

Fica aberto para possíveis correções e adições.
Markinhuzz
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Abr 2010, 12:59
Localização: São Paulo

Chapas, blz?! Preciso trocar o sensor de neutro da minha i250. Tava pesquisando e na gringa diz q os da 125 tem uns compatíveis, 37720-45f10. (Da yes, intruder com seis terminais + neutro) ceis sabem se rola mesmo? Vlw.
XTZ 125 > Mirage 250 > Titan 150 > Intruder 125 > Intruder 250 :D
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Boa tarde!

Estou negociando uma Intruder 250, e ela esta com a bucha da balança traseira comprometida, e possívelmente a balança toda.

tem como identificar facilmente as balanças da Intruder 125 e da 250? o motivo da pergunta é porque no ML tem algumas anunciadas como 250, mas desconfio que sejam de 150.

E quanto à bucha? só encontrei os kits completos com parafuso e rolamento, é recomendável substituir tudo? tem algum paralelo ou dados tecnicos para que se encomende em tornearia ou algo assim?
Wyll brandao
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2017, 16:00

Boa tarde!!

Os anéis da xl 250 de qual ano cabem ?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tor2 escreveu: 07 Out 2016, 15:58 Boa tarde!

Estou negociando uma Intruder 250, e ela esta com a bucha da balança traseira comprometida, e possívelmente a balança toda.
Mas porque trocar a balança toda? Basta trocar as buchas que é o que pode gastar!! Já viu isso com o "mexanico"?
Se vais trocar as buchas vai ter que tirar a balança e ai já olha SE realmente está com problema!
Imagem
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

cros escreveu: 07 Out 2017, 16:13
tor2 escreveu: 07 Out 2016, 15:58 Boa tarde!

Estou negociando uma Intruder 250, e ela esta com a bucha da balança traseira comprometida, e possívelmente a balança toda.
Mas porque trocar a balança toda? Basta trocar as buchas que é o que pode gastar!! Já viu isso com o "mexanico"?
Se vais trocar as buchas vai ter que tirar a balança e ai já olha SE realmente está com problema!
Bom dia,

Obrigado pela dica Cros.

A dúvida em relação à Balança era por conta de ela ter tido soldas refeitas, e pareciam feias.

No fim das contas eu comprei uma outra balança, que veio com toda a parte de bucha e rolamentos em bom estado, e estou na estrada tranquilo.

Depois desse perrengue da balança, tive um com as bengalas, depois o cubo traseiro, e finalmente parece que corrigi os defeitos herdados do dono anterior.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tor2 escreveu: 09 Out 2017, 08:37
A dúvida em relação à Balança era por conta de ela ter tido soldas refeitas, e pareciam feias.

No fim das contas eu comprei uma outra balança, que veio com toda a parte de bucha e rolamentos em bom estado, e estou na estrada tranquilo.

Depois desse perrengue da balança, tive um com as bengalas, depois o cubo traseiro, e finalmente parece que corrigi os defeitos herdados do dono anterior.
Nas é assim mesmo com veículo usado, sempre temos que fazer a manutenção que os donos não fazem, seja carro ou moto.
Imagem
danieljp
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2017, 20:45

Eae galera... tenho uma intruder 250 ano 97 e estou querendo reformar ela e dar uma geral, moro em Arraial d'ajuda e é muito dificil achar peças poraqui a solução é procurar pela internet... dei uma olhada nesse forum e não encontrei informação se encontro os retentores do motor...esta vazando óleo pelo pedal de marcha, um pouco pela embreagem e na tampa bem de cima do motor deu uma melada...alguem sabe onde encontro essas peças ou qual similar que serve? grande abraço...
Responder