Companhia para a "Grande Descida ao Litoral 2016"

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Olá Pessoas!

Como a maioria (Se não todos!) já devem saber dia 31/07 ocorrerá a “Grande Descida para o Litoral 2016”. Me preparando para o evento já fiz alguns testes como minha trudinha e a patroa e vi que ela só consegue ir até 90 km/h nas retas do rodoanel ( 151Kg na guerreira).

Por vivenciar as loucuras no transito de São Paulo e por ser minha primeira viagem gostaria de encontrar mais pessoas que tbm rodam nessa velocidade para descermos e principalmente subirmos juntos, já que na volta o grupo dispersa. Dessa forma creio ser mais fácil segurar uma faixa para nós e qualquer problema que alguém tenha ele terá apoio.

Moro em Taboão da Serra, pelo que vi pegar o rodoanel no Embu seria a melhor forma a partir de onde estou, porém se alguém for fazer outra rota posso ir sem problemas.

Abçs!

Obs: Em caso de chuva não pretendo descer por não me julgar com experiência suficiente e pela patroa não ter uma capa adequada.
Viajar na Trudinha? Bora!
FUJTSU
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Set 2012, 01:34
Localização: Guarulhos
Contato:

Minha mulher também vai de intruder, só colar na grade, acho que as motos menores vão na frente.
Imagem
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Opa!

Pelo que conversei com o pessoal quando chegar no grupo vão bem tranquilho, to pensando mais na volta, quando o grupo dispersa e creio estar um movimento maior de veículos subindo a serra, e até chegar no grupo, eu mesmo vou pegar 60 Km de rodoanel + imigrantes até chegar na concentração.

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

FUJTSU escreveu:Minha mulher também vai de intruder, só colar na grade, acho que as motos menores vão na frente.
Pelo que vi no google iremos para lados opostos no rodoanel, mas na volta podemos subir juntos até la.

Que horas vocês pretendem subir?

Abçs
Viajar na Trudinha? Bora!
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

Dedenis escreveu:
FUJTSU escreveu:Minha mulher também vai de intruder, só colar na grade, acho que as motos menores vão na frente.
Pelo que vi no google iremos para lados opostos no rodoanel, mas na volta podemos subir juntos até la.

Que horas vocês pretendem subir?

Abçs
Dedenis,
Eu ainda não havia decidido se iria, por isto não me manifestei antes, mas irei na Descida e também vou sair de Taboão da Serra, se você ver esta mensagem a tempo e quiser ir junto, podemos combinar... Se der tempo pois está muito em cima...
Vlw.
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

FSPimenta escreveu: Dedenis,
Eu ainda não havia decidido se iria, por isto não me manifestei antes, mas irei na Descida e também vou sair de Taboão da Serra, se você ver esta mensagem a tempo e quiser ir junto, podemos combinar... Se der tempo pois está muito em cima...
Vlw.
Poxa que pena só consegui acessar hoje, até por causa de aparentemente ter um safado zuando o site. De qualquer forma achei um cara de Lead la do Jabaquara e desci com ele, passeio foi muiiiito bom e com certeza estarei nos proximos! Também foi ótimo para ver que andar na estrada a 80 Km/h com a Trudinha não é nenhum monstro de 7 cabeças.

Estarei atento aos próximos eventos que surgirem (agora quero ir em todos kkk) e quando pintar algum que consiga ir lhe dou um toque para ver se também lhe interessa. Sei que no fim do ano normalmente tem uma ação social próximo ao natal, ja estou de olho :shock: .

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
Responder