Mirage 250: Adaptação de conta giros que não funciona

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
rodrigopalmutti
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2016, 13:29
Localização: Varginha

Olá pessoal, sou novo,obrigado por me aceitarem,

li alguns tópicos e não consegui tirar minhas dúvidas, o antigo dono de minha mirage mandou trocar os vidros dos painéis e o conta giro não funcionou mais, não mostra os giros e as luzes piscam e apagam,

achei muito caro e queria adaptar um que daria certo, pois percebi que o painel funciona com 5 vdce não 12 dc, acho que quem mexeu no painel alimentou com 12 vdc e deve ter estragado.

tem como arrumar?
se tem algum que possa dar certo em adaptações eu queria fazer assim ficaria mais tranquilo. Mas atem a luz do FI, alguns tem opção de ver a marcha que está, via aqui algo sobre isso, preciso de opnião de vcs o que eu faço?

quem fez se desse um esquema seria bem fácil. ae tem o miolo da chave como faria? ou se alguém saber como arrumar o contagiro seria legal, entendo de eletrônica!

Obrigado
rodrigopalmutti
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2016, 13:29
Localização: Varginha

pessoal,

como posta fotos aqui? to perdidim!!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

a foto estando em algum site de hospedagem tipo photobucket e outros do gênero, vc já tem opção direto no site de hospedagem de copiar o link, mas caso esteja em algum outro lugar vc usa o botão IMG na parte de cima de onde escreve a mensagem, ele cria a tag de imagem, ai vc cola o endereço da imagem completinho tipo www.servidordahospedagem.com/complementos/imagem007.jpg ai vc aperta novamente o botão IMG q fechara a tag de imagem, antes de postar use o prever pra certificar q esta tudo ok...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder