Mas eu faço musculação há mais de 2 anos, sou magro.KIDMLIRONMAN escreveu:A Vulcan S 650 e uma moto Custom urbana e não uma custom estradeira caso de sua a irmã Vulcan 900, a ergonomia são semelhantes, quando peguei a 900 nos primeiros meses fiquei quebrado por conta de não estar com a musculatura lombar, costas , pernas, braços, pescoço em dia depois de voltar a nadar correr e pedalar meus esportes favoritos as dores sumirão, hoje rodo 1.000km tranquilamente claro dores vamos sentir de carro, moto, avião qualquer coisa que fique estático por longas horas vai incomodar por isso e bom parar alongar , abastecer e voltar, andar de moto precisa de condicionamento mínimo, viajar de moto tem que ter condicionamento muscular, longas viagens tem que ser atleta ou acha fácil tocar 12horas ou 14horas em um dia é praticamente uma Maratona, exige alimentação, hidratação, alongamento. Hoje condicionei meu corpo a tocar 300km e parar 15-20 minutos( Abastecer, pagar, alongar, comer, urinar)consigo manter uma quilometragem boa no final do Dia andando de (120-170km/h).
E cheguei a rodar 950km, em um único dia com a FZ6, sem ter problema. Somente o cansaço normal no fim do dia.
Fiz uma viagem de 3000km em 5 dias.
Aliás, trabalho como vendedor externo, vendo peças para motos, e visito lojas na grande São Paulo. Rodo em média 150km por dia, em uma Fazer 250.
Ou seja, não tenho nenhum problema com meu corpo, que me impeça de passar o dia em cima da moto.
Como eu disse, a moto não é ruim.
Mas não é confortável como uma FZ6, ou Bandit.