Virago 250: Custo de peças usadas

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

cros
Moderador

joviman escreveu:Por que o governo não sabe que ela saiu de circulação oras... dar baixa significa avisa-los...

Se você não fizer isso a dívida do IPVA e DPVAT fica no seu nome e vai parar na Dívida Ativa da União e o Governo esta trabalhando forte para reaver os quase 1 trilhão de reais que existem em dívidas com a União e não é o fabricante de açucar que me refiro.
Bom, não sou sacana, mas como ela não está no meu nome, (só por procuração), e o cara que me vendeu me aplicou que o escapamento custava só 400 reais, vou pensar no caso até lá....
Imagem
Mark

Desculpem a ignorância, mas aqui vai uma pergunta bem de leigo: já que o modelo saiu de linha, peças originais para Virago só podem vir de outra motos que foram desmontadas? Ou ainda é possível encontrar peças novas originais deste modelo?

Editando: bom, acho que já achei a resposta. Até se acha peças em grandes centros, mas ou são caras ou se usa peças substitutas. Texto sobre o assunto:

Dicas - Virago 250 - Substituição de Peças -> http://www.jacaremoto.com.br/dicas/dica.php?dica_id=9
.
aldo

se vc quiser vender o parama trazeiro eu compro
PROCURO PARALAMA TRAZEIRO DA VORAGO 250
cros
Moderador

aldo escreveu:se vc quiser vender o parama trazeiro eu compro
Acabei por vender a moto inteira...

vou mover esse topico mais tarde, pois o assunto se esgotou..
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:
aldo escreveu:se vc quiser vender o parama trazeiro eu compro
Acabei por vender a moto inteira...

vou mover esse topico mais tarde, pois o assunto se esgotou..
Deixa rolar Cros, quem sabe essa discussão não será útil a outros...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
wagner.finger

Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém tem a lanterna traseira da Virago 250 para vender. Tive a infelicidade de quebrá-la ao estacionar na frente do Nicu's, na Lima e Silva.
Agradeço desde já a atenção.

Wagner
cros
Moderador

Por acaso isso é em porto alegre?
Se for, tem um 535 pra ser desmontado da Oficina da moto na farrapos acho que é a mesma sinaleira...
Imagem
marcosm

Nicu's Bar e Restaurante
Rua Lima e Silva, 601
Cidade Baixa - Porto Alegre
abraços,

MarcosM
Leonardo de Assis

Caro Colega, sua moto é 250? Eu tenho uma virago 250 e me acidentei, precisarei de peças para ela, para lamas, arranque, filtro de ar com tampa, manete de freio dianteiro, bolha, alforges. tem as peças? tem interesse em me vender ou sabe me indicar loja com preços bons novos ou usados?
Leonardo de Assis

Caro Colega, sua moto é 250? Eu tenho uma virago 250 e me acidentei, precisarei de peças para ela, para lamas, arranque, filtro de ar com tampa, manete de freio dianteiro, bolha, alforges. tem as peças? tem interesse em me vender ou sabe me indicar loja com preços bons novos ou usados?
Responder