Então é um bom sinal, heheSemControle escreveu:boa, já peguei varias dicas nos vídeos....
Vou ver se gravo a revisão
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Então é um bom sinal, heheSemControle escreveu:boa, já peguei varias dicas nos vídeos....
xerem escreveu:Posso falar da EFI 2012/2013, já a versão com duas sondas e central Delphi.
Consumo: na casa dos 25-28 km/l depende da pegada.
Problemas: Sempre o retificador, já aconselho antes de comprar a moto ter um retificador de CB 450 ou Falcon, a parte elétrica no geral é mal montada, recomendo o desmonte do banco e laterais para verificar se não existe fio sendo esmagado, o que pode ocasionar curto.
A mirage EFI é mais difícil de ser customizada, tipo painel, escapamento, mas nada muito grave.
Minha mirage está uns 80% completa, a moto é excelente para personalizar, o tanque é enorme, a moto parece de maior cilindrada.
Essa é a minha:
Eu adaptei o filtro de combustível da fazer blueflex na minha mirage 2013.crhistianvedder escreveu:Prezados, bom dia.
Desculpem se estiver no local errado, este tópico, mas já procurei em vários locais do fórum sem sucesso.
Estou em uma odisseia com minha Mirage 250 EFI. Há dois anos estou com problemas de vazamentos de combustível. Tudo começou com a quebra da peça plástica da bomba de combustível. Depois o cachorro do meu irmão roeu a mangueira que vai ao tanque.
Depois de muita luta, mandei fazer uma peça de alumínio no torneiro. Ficou excelente mas a mangueira nunca deu certo. Já tentei várias, de silicone, com mola, sem mola, com capa com outra mangueira por cima, com abraçadeira de metal, de plástico e nada...
A concessionária daqui de Belém fechou há tempos e a mangueira original está muito cara, ainda mais para mim que estou desempregado.
Alguém sabe uma paralela/genérica a qual tenha aqueles conectores nas pontas? Acredito que eles façam a diferença, pois com qualquer outra coisa, ou solta ou rasga a mangueira =(
Desde já agradeço.
Já que é de Manaus, veja na loja da Suzuki - Imora Motos, eles estavam vendendo uma 0 KM.Orleans AM escreveu:Olá pessoal, já se passaram 4 anos desde o inicio do meu namoro por moto custom e hj passando por uma concessionária vi uma Mirage 250 2010/2010 custando R$ 10.800, lembro que em 2012 quando estava para comprar minha primeira motocicleta, li muito esse fórum e principalmente a parte da Mirage 250 e fiquei com muita vontade de compra-la, até tinha conseguido um contato para comprar direto da fábrica, quando ainda existia, porém tive que adiar e pegar uma titan (na fabrica tbm e mais barata). Bom, depois de contar um pouco a minha historia eu vos pergunto:
Hoje se eu quiser adquirir uma Mirage 250 quais cuidados eu tenho que tomar pra não ter grandes problemas, na parte mecânica, elétrica e etc?
obrigado pelo espaço e já deixo meu agradecimento para aqueles que estiverem dispostos a tirar a minha dúvida
Um dia desses quando passei em frente eu vi essa Aquila e ligando pra lá o rapaz me disse que ta custando 14k, no entanto, o pagamento é somente à vista ou no cartão de crédito. Uma pena, mas a minha duvida sobre os cuidados que tenho que ter ao adquirir uma Mirage 250 usada continua.kocura escreveu:Já que é de Manaus, veja na loja da Suzuki - Imora Motos, eles estavam vendendo uma 0 KM.Orleans AM escreveu:Olá pessoal, já se passaram 4 anos desde o inicio do meu namoro por moto custom e hj passando por uma concessionária vi uma Mirage 250 2010/2010 custando R$ 10.800, lembro que em 2012 quando estava para comprar minha primeira motocicleta, li muito esse fórum e principalmente a parte da Mirage 250 e fiquei com muita vontade de compra-la, até tinha conseguido um contato para comprar direto da fábrica, quando ainda existia, porém tive que adiar e pegar uma titan (na fabrica tbm e mais barata). Bom, depois de contar um pouco a minha historia eu vos pergunto:
Hoje se eu quiser adquirir uma Mirage 250 quais cuidados eu tenho que tomar pra não ter grandes problemas, na parte mecânica, elétrica e etc?
obrigado pelo espaço e já deixo meu agradecimento para aqueles que estiverem dispostos a tirar a minha dúvida
Veja a conversa que coloquei em outro tópico:
Imora Motos
estamos com apenas 1 modelo de cada , porém importada, ainda nada certo quanto a concretização da negociação entre a Hyosung e Suzuki. , Suzuki esta negociando 2 marcas entre elas a Haojue , também... por enquanto não tem nada certo como será, vendidas as motos no Brasil, se terão seus nomes de origem ou não, a que eu tenho em exposição é 100% importada original, por isso mantém o mesmo nome de origem, manuntenção , e peças dela será comercializada através de nossa concessionaria representante Suzuki,IMORA MOTOS. que fica em Manaus na Av: Grande circular ,132 , são josé, contato 92 99466-2464 /
9299466-2494. Enquanto isso estamos torcendo pra que em breve a Suzuki passe a ser o representante oficial das duas marcas,
É o painel da mirage, só retirei o contagiros, adaptei o marcador de combustível e odômetro na carcaça do farol (usei um farol bullet). O acabamento preto do copo foi barato, fui com o velocimetro sem o copo em uma loja de 1,99, achei um caneco de aluminio que desse, cortei no torno, pintei e montei, fácil, rápido e barato.Paulo_Guitar escreveu:xerem escreveu:Posso falar da EFI 2012/2013, já a versão com duas sondas e central Delphi.
Consumo: na casa dos 25-28 km/l depende da pegada.
Problemas: Sempre o retificador, já aconselho antes de comprar a moto ter um retificador de CB 450 ou Falcon, a parte elétrica no geral é mal montada, recomendo o desmonte do banco e laterais para verificar se não existe fio sendo esmagado, o que pode ocasionar curto.
A mirage EFI é mais difícil de ser customizada, tipo painel, escapamento, mas nada muito grave.
Minha mirage está uns 80% completa, a moto é excelente para personalizar, o tanque é enorme, a moto parece de maior cilindrada.
Essa é a minha:
Q painel eh esse? ele marca só velocímetro ou tem odômetro tbm?