Cruise II 125: Trocar motor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Valeu RenanSP e BetoCB, pelas sugestões!

Consegui encontrar uma maneira de colocar o carburador da cbx 200 Strada! vou ter q deslocar o filtro de ar!

Logo posto as fotos!
Moto Grupo: Pantera Negra
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

emanuel vieira escreveu:Valeu RenanSP e BetoCB, pelas sugestões!

Consegui encontrar uma maneira de colocar o carburador da cbx 200 Strada! vou ter q deslocar o filtro de ar!

Logo posto as fotos!
Poderia (se for o caso de customizar ela pra ser mais radical) fazer um flange ou duto que fique curvado pra fora, deixando o carburador mais deslocado, mas isso é complicado porque em alguns casos quando se quer desempenho esse duto precisa manter a equalização de fluxo de ar etc...

Existe vários casos de retirar 2 carburadores e colocar um só, pra isso precisa de um flange especial.

No caso de uma 125 pode ser que isso nem cause muita perda de economia e desempenho...
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

BetoCB escreveu:E se colocar inj eletr ?
Será que compensa o custo Beto?

Eu pensei no carburador da Intruder 250 porque toda mecânica interna das Hyosung tem componentes da Suzuki, de repente casa o tamanho.

Na verdade, pelo porte desta Cruise, eu acho que ela devia ser no minimo umas 250cc mesmo, a moto é bem grande e pesada para o motor dela!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Agora que vi que ele já conseguiu colocar o da Strada mesmo...

Manda fotos depois ai cara! Boa sorte!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Coloquei o da estrada mas ele vai ficar meio de lado e na diagonal...
Imagem



acompanhem a customização dela:

viewtopic.php?f=40&t=13177
Moto Grupo: Pantera Negra
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

RenanSP escreveu:
BetoCB escreveu:E se colocar inj eletr ?
Será que compensa o custo Beto?

Eu pensei no carburador da Intruder 250 porque toda mecânica interna das Hyosung tem componentes da Suzuki, de repente casa o tamanho.

Na verdade, pelo porte desta Cruise, eu acho que ela devia ser no minimo umas 250cc mesmo, a moto é bem grande e pesada para o motor dela!
Imaginei inj eletr pois elimina o carbura e como é uma personalizaçaõ para uso dele mesmo, poderia compensar

Boa sorte na empreitada amigo.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder