"Woe to you, Oh Earth and Sea,
for the Devil sends the beast with wrath,
because he knows the time is short...
Let him who hath understanding reckon
the number of the beast for it is a human number,
it's number is Six hundred and sixty six"
Por trás (ÔPA) até que o cano de escapamento novo não fica ruim não...
Tá bonita mesmo.
Agora temos os mosmos problemas...Mata cachorro, comando avançado, sissy bar, Alforjas....
ÉÉÉ... Pra min só no ano que vem.
Pior memo é ter que deixar na garagem... sem carteira e morando do lado do comandante da Policia RJ com um cabine logo em frente...
Quero dar sopa pro azar não.
Alguém que comprou 2009 já trocou o escapamento?
Dá pra trocar por um duplo?
Como fica o catalisador?
Tenho que me decidir essa semana.
Estou entre uma 2007 com 750km ou a zero com o escapamento medonho (que, dependendo do preço será a primeira coisa a trocar)
Não hesite! Pega a 2008 zero, se for possível. Acabo de escolher uma, exatamente pela razão de o escapamento ter sido, a meu ver, piorado do ponto de vista estético.
Alberto Coimbra
Quando fui fazer o consórcio aqui na revenda de Porto Alegre (entrei em um grupo já em andamento), no sábado, disse que não tava gostando na 2009 do escapamento, o vendedor disse que dava para optar pela 2008 (eles ainda tem modelos 2008) se acaso fosse sorteado por estes meses finais, ou por lance. Se optasse pela 2009 que poderia trocar o escapamento. Quastionei caso escolhesse uma 2008 se tinha diferença eis que estaria optando por uma já não tão do ano dado estarmos quase no final do ano, no que ele disse que tinha diferença e poderia colocar em acessórios. Ele também disse que dava para trocar na 2009 o escapamento. Bom ele é o vendedor do consórcioe para vender ele prometeria mundos e fundos...hehe, além doque, não sei se tem conhecimento técnico. Não levei muita fé.
Um abraço!
braulio89 escreveu:
mas o preço em sampa não é = 14.350,00 (media)
Em Sampa, nos outros estados tão pagando bem mais caro...
E outra, os juros de um financiamento em Banco são bem maiores....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.