Mola do Pedal de Freio - Mola do Patim de Freio da Titan 150
Pode colocar VERDE que funciona perfeitamente.
Edit: Evitar post duplo.
Pneu Traseiro Pirelli City Demon 120/90-16 63S TL
Uso ele e não precisei cortar nem adaptar nada, não pega no protetor de corrente. Juntamente com amortecedor de CG Titan, me permite deixar no mais mole possível e não pega no paralamas. Se não me engano é 8cm mais alto. Amanhã com tempo confirmo.
Acho que vou puxar essa moto pro lado naked.
Corrigindo, o amortecedor da Titan tem 36cm, o original da Kansas tem 32cm, é 4cm mais alto. O pneu original 3.50 tem 8,9cm de altura, o 120/90 que está na moto tem 10,8cm, uma diferença de 1,9cm. Juntando tudo são 5,9cm de diferença do fundo original. Pra ser sincero, parece ser beeem mais alto, 5,9cm faz uma graaande diferença.
boa noite.
quase sofri um acidente, meu kick de partida manual foi parar debaixo da moto.
Segundo o mecânico preciso comprar um novo eixo secundário de transmissão, e também uma peça que segura o eixo na carcaça (marcada em amarelo na segunda foto), não sei o nome se é rolete, rolamento, na dafra ninguém sabe que peça é essa mesmo mostrando a foto do motor.
foto do meu motor como ta (a peça se enfarelou, onde encaixa o eixo) troque o servidor de fotos imagens pornograficas não são permitidas no forum
a peça que preciso e nao acho (não sei o nome) indicada com a seta amarela troque o servidor de fotosimagens pornograficas não são permitidas no forum
Qual peça paralela consigo colocar e qual o nome da peça que encaixa o eixo secundario na carcaça?
será que tem como trocar todo o eixo por alguma outra moto, tipo fan 125?
o eixo secundario na dafra ta 190,00 e não vem com a peça que prende o eixo na carcaça.
desde já agradeço,
que dificuldade enorme de achar a peça.
Estva procurando freneticamente peças compatíveis com a kansas 150 a qual eu adquiri a pouco.
Então achei este rico forum.
Quero compartilhar uma planilha em excel que encontrei num blog em que o dono fez um arduo trabalho de inserir toda suas experiencias e testes (bem sucedidos ou não) em uma enorme planilha de Excel.
Está me ajudando muito e acredito que irá ajudar a todos aqui também!
Foi o L340 aqui do forum que criou esta lista. Duas mensagens acima pode ver que estou confirmando mola do freio traseiro e pneu 120/90 que funcionam sem adaptações na kansas.
Você rodou a internet, achou uma tabela ótima e veio compartilhar logo no tópico fonte da criação dela. =)
Eu vi em diversos sites lista de peças alternativas para a nossa Kansas 150. A que me interessava era o carburador. A maioria das listas traz que o carburador da Strada 200 cabe nela. Entretanto quando fui colocar não chegou nem perto de caber. O carburados da CBX 200 é bem maior que o original. Alguém já viu essa adaptação?
Alguém já experimentou algum carburador de honda 150? (eu só vi de 125cc 2002).
Obrigado.
Cara, a Kansas é 150, usa um carburador de 150. Encaixando no coletor de admissão e cabendo no chassi, é só alegria.
Um carburador maior vai encharcar o motor fácil, não aconselho.
Bizzarro escreveu:Cara, a Kansas é 150, usa um carburador de 150. Encaixando no coletor de admissão e cabendo no chassi, é só alegria.
Um carburador maior vai encharcar o motor fácil, não aconselho.
Blz irmão. Obrigado pela dica. Eu acabei optando por usar um carburador que já foi testado por outras pessoas, que é o da CG 2004 (125cc) que é idêntico ao da Kansas, inclusive com o mesmo encaixe da junta de admissão entre o carburador e o cilindro. Eu olhei o Carburador da 150, mas o bocal de saída da mistura para o cilindro é maior e a junta de admissão para esse carburador tbm, não casando com os furos de parafuso já existentes. Seria necessário uma adaptação para fazer caber o carburador de 150 nela. No mais, valeu colocar o carburador de 125cc, inclusive pelo preço, pois custou apenas R$70,00. eu aconselho. Está redondinha...rs Acho que até melhor do que o original.
Valeu por compartilhar.
Agora já sei que na troca do meu será de 125, se eu não puder completar meu desejo de trocar o motor por um de twister.
Abraço.