Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Boa noite, amigos.

Decidi pelo banco do Gilberto, pelo custo-benefício e por ter tido uma experiência ruim com o último Ere que usei, em uma HD 1200 C, onde a espuma cedeu e ficou bem compacta, tanto no piloto quanto garupa.
Junto com o banco do Gilberto instalei um sissybar Dalavas... a moto é outra! Para o piloto, ganho em conforto do banco e posição de pilotagem (sinto a coluna um pouco mais ereta) e pro garupa, tudo de melhor, sem comparação!
Apesar de no limite, o banco e o sissybar conseguiram ser instalados sem muito aperto, só passei um sufoco no sissybar que a instalação do manual não deu certo e tive que mudar uns detalhes, mas mandei e-mail para a Dalavas relatando e ainda aguardo a resposta, pois sempre pode ter sido erro meu na interpretação do manual de montagem (vai que...).
Resumindo, tudo excelente e extremamente recomendado!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Carlos Wrasse
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:12
Localização: Medianeira

Boa noite Barros. Preciso trocar o banco da minha shadow e encontrei as duas opções no mercado. Banco ERE e banco do Gilberto. Pode me passar algumas informações do Banco do Gilberto? Principalmente qualidade do produto. Minha shadow é 2011. Será que dá certo? Ele custa 150,00 menos que o ERE.

Grande abraço

barros escreveu:Boa noite, amigos.

Decidi pelo banco do Gilberto, pelo custo-benefício e por ter tido uma experiência ruim com o último Ere que usei, em uma HD 1200 C, onde a espuma cedeu e ficou bem compacta, tanto no piloto quanto garupa.
Junto com o banco do Gilberto instalei um sissybar Dalavas... a moto é outra! Para o piloto, ganho em conforto do banco e posição de pilotagem (sinto a coluna um pouco mais ereta) e pro garupa, tudo de melhor, sem comparação!
Apesar de no limite, o banco e o sissybar conseguiram ser instalados sem muito aperto, só passei um sufoco no sissybar que a instalação do manual não deu certo e tive que mudar uns detalhes, mas mandei e-mail para a Dalavas relatando e ainda aguardo a resposta, pois sempre pode ter sido erro meu na interpretação do manual de montagem (vai que...).
Resumindo, tudo excelente e extremamente recomendado!!
faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Horial escreveu:
faustoodilon escreveu:Olá galera de Shadowzeiros!

Procurei mas não encontrei nada sobre dicas de piscas customizados para a Shadow. Então acho que seria interessante iniciar o assunto aqui.

Abraços.
Salve! tb quero trocar os meus.
achei uns no mercado livre. "pisca-bullet-iron-led"
Putz mas fico um pouco com o pé atras pois nem sei se servem direito.
Alguem conhece alguma loja de piscas e lanternas ou de peças para shadow ?
Seria legal ver os produtos antes de comprar...

ou talvez vá acabar importando ...

Eu passei na General Osório no último fds, e foi uma decepção quanto aos piscas. Não achei nada de nada. No máximo piscas originais. Passei em todas as pouquíssimas lojas que tinham alguma coisa para custom. Acho que o jeito vai ser pegar pela intenet mesmo e torcer para dar certo de instalar.

Abraços.
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Não sei se é esse papo de crise, mas uns 4 ou 5 anos atrás eu ia na General e era cheio de opções agradáveis! Era o $$ que limitava o quanto fazer com na moto.

Recentemente fui 3 vezes lá procurando espelhos e guidão (que já vi em outras motos) e voltei sem nada. :?

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Cristiano Resende
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2015, 20:18
Localização: Juiz de Fora

Olá, pessoal, meu nome é Cristiano e comprei uma Shadow 750 2007 há pouco tempo. Estou à procura de peças, como mata cachorro, farois auxiliares, etc. Se alguém tiver uma dica de onde eu possa procurar, agradeceria. Grande abraço!
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Olá Cristiano,

compro mais pela internet msm, não vou ficar fazendo propaganda de nenhum site especifico aqui pois acho que é proibido, mas com algumas buscas vc acha de tudo.
"Freedom is a full tank"
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Cristiano Resende escreveu:Olá, pessoal, meu nome é Cristiano e comprei uma Shadow 750 2007 há pouco tempo. Estou à procura de peças, como mata cachorro, farois auxiliares, etc. Se alguém tiver uma dica de onde eu possa procurar, agradeceria. Grande abraço!
Tem a DALAVAS, RONCAR e outras mais
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
raptosalsou
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2015, 17:03
Localização: São José dos Pinhais

Pessoal, estou com uma dúvida... Tenho uma shadow 750 (abs) 2011, e estou precisando do Comando avançado, dos cabos alongados e guidão de 14 ou 15...

Os kit dos cabos, riser e guidão eu achei por 1200,00 aqui em Curitiba... Procuro apenas mais barato que isso...

Mas o Comando Avançado não acho em lugar nenhuma... Nem na Dalava´s... Alguém sabe quem tem ou onde acho...???

Obrigado a todos, abraços...


RAPHAEL TOSTES
Dracus Mortis
MCBDA Curitiba
PabloMarron
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2012, 03:53
Localização: Boa Vista
Contato:

raptosalsou escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida... Tenho uma shadow 750 (abs) 2011, e estou precisando do Comando avançado, dos cabos alongados e guidão de 14 ou 15...

Os kit dos cabos, riser e guidão eu achei por 1200,00 aqui em Curitiba... Procuro apenas mais barato que isso...

Mas o Comando Avançado não acho em lugar nenhuma... Nem na Dalava´s... Alguém sabe quem tem ou onde acho...???

Obrigado a todos, abraços...


RAPHAEL TOSTES
Dracus Mortis
MCBDA Curitiba

http://www.ebay.com/itm/Honda-Shadow-75 ... sg&vxp=mtr
Escobar
Shadow VT750c2 - "Adelly"
Avatar do usuário
queiroga
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Set 2008, 13:38
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde Pessoal,

fiz uma viagem curta Rio-Juiz de Fora e fiquei com uma put* dor na perna. Acho que como Banco Ere limita uma posição mais para tras, minha perna ficou flexionada e ainda por cima aquele tanque largo junto do piloto atrapalha ainda mais na tentativa de relaxar.

para aliviar isso, quero comprar um mata cachorro/pedaleira para poder esticar as pernas.

Tem um camarada de um grupo do Whatsapp que tem um para a 2008 e a minha é a 2011, serve para as duas?

Obrigado!
Eu não patrocino o crime... NÃO compro peças roubadas!

EX: Intruder 125; Lander 250
Responder