NômaneNômade Aprendiz escreveu:Wilson,
Respondendo a você e atualizando o tópico com a solução do meu problema.
Minha moto rodou bem até um determinado dia, quando começou a tremer e pular feito doida, parecia um cabrito dos infernos. Fiz algumas coisas e cada uma delas foi diminuindo o problema aos poucos:
Troquei os dois rolamentos da roda dianteira, pois ambos estavam com jogo. Isso melhorou um tanto.
Depois troquei o óleo das bengalas, que já estava preto (um dos piores cheiros que eu já senti na vida, fácil), isso melhorou um bocado! Rodei bastante depois disso, muito mais satisfeito.
Por fim, querendo acabar de vez com qualquer problema de estabilidade da minha moto, troquei as suspensões traseiras pelas FAR e isso deu um UP nervoso! Principalmente na estabilidade durante as curvas.
Eu comprei a moto tem 20 dias , na autorizada na Mooca , o rapaz falou que tinha revisado a moto, mas depois que eu vi a pressão dos pneus fiquei meio na duvida
a dianteira é bem dura , como sou novo na moto não posso avaliar , segundo o rapaz da loja mandou eu lever ela para eles darem uma volta .
Uma coisa ela tem de bom faz uma massagem na perna legal , já fui pro chão com ela em cima da perna tres vezes .pesa pra caramba .