Mirage 250: Problemas de estabilidade

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

wilson escudero
Contato:

Nômade Aprendiz escreveu:Wilson,

Respondendo a você e atualizando o tópico com a solução do meu problema.

Minha moto rodou bem até um determinado dia, quando começou a tremer e pular feito doida, parecia um cabrito dos infernos. Fiz algumas coisas e cada uma delas foi diminuindo o problema aos poucos:

Troquei os dois rolamentos da roda dianteira, pois ambos estavam com jogo. Isso melhorou um tanto.

Depois troquei o óleo das bengalas, que já estava preto (um dos piores cheiros que eu já senti na vida, fácil), isso melhorou um bocado! Rodei bastante depois disso, muito mais satisfeito.

Por fim, querendo acabar de vez com qualquer problema de estabilidade da minha moto, troquei as suspensões traseiras pelas FAR e isso deu um UP nervoso! Principalmente na estabilidade durante as curvas.
Nômane

Eu comprei a moto tem 20 dias , na autorizada na Mooca , o rapaz falou que tinha revisado a moto, mas depois que eu vi a pressão dos pneus fiquei meio na duvida
a dianteira é bem dura , como sou novo na moto não posso avaliar , segundo o rapaz da loja mandou eu lever ela para eles darem uma volta .
Uma coisa ela tem de bom faz uma massagem na perna legal , já fui pro chão com ela em cima da perna tres vezes .pesa pra caramba .
INTRUDER 125 2008
MIRAGE 250 2011
kocura

emanuel vieira escreveu:IMORA MOTOS esta vendendo Mirages 250... (GV 250i AQUILA)

Imagem
Essa de oferecer condução muito suave, só se for a Aquila... por que a Mirage pula muito.

Ou será só a minha?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
SemControle

vc fiz a suspensão pula?
nossa acho mais confortável q o sofá de casa a moto....pode ser pq vim de uma PCX q se fosse soldada a suspensão seria mais macia...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura

SemControle escreveu:vc fiz a suspensão pula?
nossa acho mais confortável q o sofá de casa a moto....pode ser pq vim de uma PCX q se fosse soldada a suspensão seria mais macia...
A dianteira trepida muito. Será que está ruim?

A traseira tá na regulagem dois. Li que a um é mais macia. Mas não tenho uma ferramenta para ajustar.
SemControle

trepidação pode ser balanceamento da roda, aqui em santo andre no Paulinho motos fazem balanceamento.....

no tópico q trata de suspensão vi muita gente falando q pegando com vontade regula na mao, se tiver cavalete central fica mais leve pra regular....se usar chave de fenda, vc coloca ela em algum furo e faz tipo uma alavanca pra girar...
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura

SemControle escreveu:trepidação pode ser balanceamento da roda, aqui em santo andre no Paulinho motos fazem balanceamento.....

no tópico q trata de suspensão vi muita gente falando q pegando com vontade regula na mao, se tiver cavalete central fica mais leve pra regular....se usar chave de fenda, vc coloca ela em algum furo e faz tipo uma alavanca pra girar...
A roda está com os pesinhos, eu digo quando passa em buracos, buraquinhos. Não me parece normal.

Cavalete central ainda to sem, mas vou tentar quando colocar.
SemControle

boa, muito obrigado, vou levar na oficina aqui pro cara dar uma analisada.....
se não tem o cavalete, pode tentar com macaco levantar um pouco pra aliviar.....
os pesos não querem dizer q ta balanceada, com o tanto de buracos q enfrentamos.....
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle

ontem passei um pano nela pra dar uma disfarçada na sujeira, experimentei rodar na mao mesmo, e girou pro 2 e voltei ao 1 na mao....observei q com uma chave facilita a vida....
Lead preta 108cc 14
Yes 07
habith

bom dia pessoal, eu tive 2 M250 e rodei aproximadamente 30 mil Km com cada uma.
nunca tive problema de dançar... so de quicar a traseira em curva...
quanto a andar a 160 Km/h com ela... anda tranquilo so que força demais todo o conjunto... velocidade ideal minha foi 120 Km/h... nao bebia muito e tinha folego para andar mais rapido...
como eu cheguei a fazer viagens com velocidades acima de 140.... resolvi trocar ela pela M650.... e nao me arrependo....
sucesso a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
SemControle

senti a suspensão traseira nessa trabalhada ai qnd fui até mg a 150km/h, principalmente nas curvas sentia bem a suspensão, mas ando no 1, sou bem leve, então como não ando direto assim, e 99% na cidade, fica no 1 mesmo, e vai q nem gente na estrada kkkkkk
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder