Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

brunofrbsilva escreveu:Bom dia pessoal sou novo no fórum, comprei uma sombra 600 ano 2003 porém veio com uma manopla que não é original. procurando na net encontrei uma manopla da shadow 750 igualzinha a da 600 agora pergunto para os amigos elas são iguais? posso comprar?
Obrigado.
Qualquer manopla de 1 polegada serve na Shadow 600, isso incluí a da 750. Porém, o que vc vai ter que prestar atenção é na roldana do acelerador, a Shadow 600 são dois cabos de acelerador, eu não tenho certeza se na 750 são 1 ou 2...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
brunofrbsilva
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dez 2015, 08:31
Localização: Ourinhos

Bom dia Renan, vou analisar certinho quantos cabos utiliza, só mais uma questão se caso for diferente eu posso tirar a parte de borracha e encaixar naquela parte branca que já está na minha moto?
Obrigado.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Sim...

Acho que a parte branca que voce se refere é justamente a roldana, que é por onde prendem os cabos do acelerador.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Dante Bueno
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2015, 10:39
Localização: Arapoti

E ai galera, seguinte tenho uma duvida o manete do freio da shadow 600 da certo na shadow 750 e vice e versa ?
fontgaland
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2015, 19:56
Localização: Desterro do Melo

Boa Noite, Galera.
Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber onde encontrar a capa ou tampa da manopla do acelerador da Shadow 750. Achei em um site famoso por aí mas está muito caro, quase R$ 100,00.
Obrigado pela ajuda.
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Olá fontgaland,

cara por uma semana vc não arranjava uma comigo, troquei as manoplas da minha shadow 750, mas só pq a esquerda estava ralada, a direita estava intacta, mas como não iria usar joguei fora... :?

Pra não ficar sem ajudar, eu fiquei um bom tempo pesquisando antes de trocar a minha, e por 100 dilmas e mais um pouquinho, ou até menos, vc compra um par novo. Eu comprei da biltwell e achei fod*, simples bonita e fácil de instalar.

As originais custam muito caro, com o preço de uma vc compra um par ao seu gosto.
"Freedom is a full tank"
fontgaland
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2015, 19:56
Localização: Desterro do Melo

Obrigado pela ajuda, Raulz. Valeu mesmo!
brunofrbsilva
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dez 2015, 08:31
Localização: Ourinhos

Boa tarde pessoal, alguém sabe onde vende um protetor de motor pra Shadow 600 que seja daquele estilo clássico tubular? Abrçs.
Responder