Oficina mecânica de confiança em Porto Alegre

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

MateusBauer escreveu:Olá pessoal.
Como o tópico está meio adormecido, gostaria de saber onde vocês estão levando suas motos ultimamente. Esse Cláudio continua sendo uma boa opção? Surgiu mais alguém experiente em customs, mais precisamente Mirage 250?
Desde já agradeço as respostas.
Esse claudio eu não conheci, já o speedmotors só meche com moto grande, o Jack não sei se ainda está na ativa, ou seja, tem poucas opções da minha parte para indicar...
Imagem
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

Pessoal, essa Spacebikes ainda está no mesmo endereço? to querendo levar minha 535 pra fazer uma geral... :D
Marcelo Gregorio
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2014, 12:05
Localização: Porto Alegre

OLa....


Tenta ligar para ele e vê se ainda está na ativa...


99 68 56 56.


Saudaçoes
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

Pessoal, então, dando meu parecere aqui...
Deixei minha 535 la com o Cláudio (apelido: mão)

Estou sem palavras, nunca fui tão bem atendido e me senti tão seguro quanto conversando com esse camarada.

Ele tem muito trabalho pra fazer, mas de pronto deu um jeito de encaixar a minha 535 na semana...
Fiz a troca de óleo + Troca de cabo de velocimetro(eu forneci o cabo) e saiu por R$120.

Pra mim foi um valor super barato, levando em consideração que a troca de cabo de velocimetro precisa desmontar o farol da 535 e isso infelizmente rende uma certa mão de obra ...

Deixei a moto na oficina pela manhã e ele cumpriu com o prometido, deixou ela prontinha no final do dia.

Aprovado! ganhou mais um cliente :D
Marcelo Gregorio
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2014, 12:05
Localização: Porto Alegre

Que bom que ainda está trabalhando e que foste bem atendido.

Melhor propaganda, a boca a boca....
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

levo minha Intruder no Júnior, filho do Índio. Eles trabalham ali perto do campo do grêmio na rua da marmoraria.

Foi ele que instalou as minhas Borrachudas na Suzana e lhe colocou o Sutiã (radiador de óleo ontem que tenho que sair para a estrada para testar e ver si ficou como eu quero). É o cara que faz as revisões na minha moto...

Com elétrica só trabalho com o Marcão, que era funcionário da Motoshop. O cara refez a conexão da iluminação traseira que destruí com os novos pneus. Ele modificou por cima do paralama e por baixo do banco e ficou muito bom. Ele é o cara que instalou meus faroletes e meu GPS (que ainda não aprendi a usar). O cara tem muito tempo de estrada com a instalação de acessórios e elétrica. O marcão trabalha ali na Moto Cromo São Vicente, na Farrapos 3367, quase ao lado da Oficina da Moto.

Ovelha

Ovelha
Voesch
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2015, 10:57
Localização: Porto Alegre

Essa semana conversei um pouco com outro proprietário de uma Virago 250 e ele me falou que há anos leva a moto dele na Full Motos, na João Pessoa, perto da Ipiranga.

Alguém conhece? Quais outros lugares vocês recomendam?
Moto: Virago 250 - 1999
x-vex
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Set 2008, 12:39
Localização: Porto Alegre

Pessoal boa noite, adquiri uma Kasinski Cruise 125 ano 2005 com 13mil originais único dono.
Porém a moto está parada já a uns 6 anos. Já coloquei Bateria nova, limpei o carnuda. Troquei óleo e redentor de bengala e óleo tb. Porém queria ver a opinião de um mecânico a respeito do motor. Ele está vazando óleo pouco (suando óleo somente) mas queria ter certeza se posso colocar ela dia a dia na rua sem ficar na mão.
Moro em Porto Alegre e gostaria de saber se existe algum mecânico que possam me indicar. Eu já fui ativo aqui nesta site, pois tive uma Mirage 250 mas tive azar pois está moto medeu alguns gastos e problemas frequentes.
Minha menina "Silver Bulet"
Marcio Avila
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2018, 14:54

Boa tarde

Eu estou com o mesmo problema, comprei uma Mirage 250, levei para um cara que fica na Farrapos, quase esquina com a Sertório, o cara ferrou com a moto, o carburador dela ta um lixo e não achei ninguém que entenda de Kasinski de verdade em POA.

Se alguém souber de uma boa indicação, agradeço.


Um abraço.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Marcio Avila escreveu: 22 Jul 2018, 14:58 Boa tarde

Eu estou com o mesmo problema, comprei uma Mirage 250, levei para um cara que fica na Farrapos, quase esquina com a Sertório, o cara ferrou com a moto, o carburador dela ta um lixo e não achei ninguém que entenda de Kasinski de verdade em POA.

Se alguém souber de uma boa indicação, agradeço.


Um abraço.
Cara, estamos órfãos de mecânicos a muito tempo, principalmente para motos especificas (fora do mundo CG, Titans, e cia) temos uma lista aqui com oficinas indicadas em várias cidades do pais, e porto alegre já indicamos umas 5, mas é preciso sempre ficar de olho e dar retorno dos serviços prestados justamente para auxiliar os demais.
Imagem
Responder