Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

aletreri escreveu:Boa tarde amigos.

Preciso trocar os pneus da minha Mirage 250 2008 ainda originais.

Quero colocar da mesma marca, Metzeler 140-90-15 ME77 e Metzeler 110-90-16 ME77.

Eu pesquisei na net e só achei o traseiro na marquinho motos.

Alguém conhece outro site ou loja física em SP Capital que venda Metzeler?

Abraço
Foi onde eu troquei, no Marquinhos. Só encontrei lá o 110-90-16.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

aletreri escreveu:Boa tarde amigos.

Preciso trocar os pneus da minha Mirage 250 2008 ainda originais.

Quero colocar da mesma marca, Metzeler 140-90-15 ME77 e Metzeler 110-90-16 ME77.

Eu pesquisei na net e só achei o traseiro na marquinho motos.

Alguém conhece outro site ou loja física em SP Capital que venda Metzeler?

Abraço
A Central de Pneus, no centro de São Paulo, deve ter. Ou o Alemão, na Av. Santo Amaro.
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
Avatar do usuário
aletreri
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mar 2008, 18:18
Localização: São Paulo
Contato:

Bom dia amigos.

Muito obrigado.

Abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Avatar do usuário
aletreri
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mar 2008, 18:18
Localização: São Paulo
Contato:

Boa tarde Amigos.

Fui hoje no Alemão e comprei. R$ 510 o par.

Obrigado a todos.

Abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
pgMlK
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2017, 21:36

Olá, estou para trocar o Pneu Traseiro de minha Virago 250 e vi alguns entre R$400~500+

Pirelli Route MT66
Imagem

Michelin Commander
Imagem

Bridgestone EM1
Imagem

Maxxis Promaxx
Imagem

Estou saindo de um Pirelli City Demon, ainda ñ chegou na TWI mas vez e outra escapole, hehe.
Gostaria de saber sobre relatos e recomendações dos nobres colegas. Abraço!
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Usei o Pirelli Route, que era o original da minha antiga Drag Star. Quando ele acabou, botei um Michelin Commander II.
Na minha opinião, o Michelin é muito superior ao Pirelli, tanto em grip, como em menor desgaste.
H D - Heritage Classic 2008
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Resolvi trocar o pneu dianteiro hoje, já tinha visto o preço ano passado do Michelin 90/90-21 que é o que tem nela... (um rinaldi) pediram mais de r$ 800,00. Hoje fui numa lojinha e mesma coisa Michelin aro 21 quase r$ 900,00... Ai senti o golpe, É GOLPE!!!!

As montadoras criam essas excrescência e depois quando tu vai ver não acha pneu certo por um preço decente. Bom, pensei, vou trocar o aro pra 19 que vai sair tudo mais barato... mas ai uma loja me ofereceu a única alternativa de pneu naquele momento, um Avipal 21 por r$ 210,0.

Vou levando por uns meses até achar algo que preste. A moto é uma Falcon... temos que prestar atenção até nisso na hora de buscar reposição! Lembrando que o pneu traseiro troquei a uns 2 meses por Michelin aro 17 e custou menos de r$ 300,00 com camera!!!
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

quem sabe algum dos modelos aro 21 da Mototech possam te servir...olhei alguns mas como não conheço o modelo corretamente...

Segue endereçamento...https://www.mototech.com.br/index.php/c ... 1&q=aro+21

Eu comprei os meus enduro 3 com câmara com eles...existe uma distribuidira de pneus em Taquari, mas não lembro o endereço correto. Eu fui buscar diversos lá para a ML e par a Intruder antes de fazer a troca pelo rodado atual...a "XL Binchen" ainda está mais ou menos de sapato...ou deveria dizer sapatões...

Abraço,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 05 Jan 2018, 07:20 Mestre Cros,

quem sabe algum dos modelos aro 21 da Mototech possam te servir...olhei alguns mas como não conheço o modelo corretamente...

Segue endereçamento...https://www.mototech.com.br/index.php/c ... 1&q=aro+21

Eu comprei os meus enduro 3 com câmara com eles...existe uma distribuidira de pneus em Taquari, mas não lembro o endereço correto. Eu fui buscar diversos lá para a ML e par a Intruder antes de fazer a troca pelo rodado atual...a "XL Binchen" ainda está mais ou menos de sapato...ou deveria dizer sapatões...

Abraço,

Ovelha
Então, a Mototech nunca tem o pneu que eu quero e esse 21 como falei parece mosca branca, é nisso que dá a fabrica criar uma coisa fora do padrão, como falei no outro tópico peguei por enquanto um Avipal (Que não é galinha) por um tempo!
Imagem
tiagorapha
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2019, 19:26

ola . eu coloquei o pneu 190 , porem nao deu certo , fica pegando na corrente ,pois minha moto foi retirado a correia e colocado a corrente .
Responder