Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Hebert F Martes
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2015, 13:08
Localização: Vargem Grande Paulista

Boa tarde Caro Colegas
Acabo de chegar no mundo dos estradeiros e venho numa Drag Star.

Fazem 3 semanas que adquiri a minha, uma 2004 com 26 mil km rodados.
Estou gostando muito mas ainda não peguei a estrada.

Gostaria de saber a opinião dos veteranos sobre quando os senhores teem que
verificar o óleo e se a batata da perna de voces esquenta muito quando passeiam
em baixa velocidade pela cidade.

Um forte abraço.

H. F. Martes
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Martes, parabéns pela aquisição, tenho certeza que como eu ficará muito satisfeito com o que a drag irá proporcionar.A minha é 2005 e faço a troca de óleo a cada 1500 km.Uso Motul e não tive problemas.Quanto a aquecer na cidade, é verdade, não tem o que fazer.O ideal é sair pra estrada que vai melhorar muito.No mais é só felicidade.Bora rodar.
abraços
zeabreu
Bruno Morata
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2015, 16:47
Localização: Campinas

Vendo filtro de ar K&N para Yamaha Dragstar 650, todos os anos.
Coloquei o filtro na moto e rodei apenas 500 km, está novíssimo.
Infelizmente tive de me desfazer da minha moto, precisava de dinheiro e tirei todos os acessórios inclusive o filtro.
Preço de R$ 250,00 + frete. Mais aceito negociação.
Entre em contato e conversamos.
Um ótimo produto, recomendo.
Filtro que não precisa mais trocar apenas lavar. Tem garantia de 1 milhão km.

Contato: 19 - 981564728

Chama no Zapzap os interessados.
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Hebert F Martes escreveu:Boa tarde Caro Colegas
Acabo de chegar no mundo dos estradeiros e venho numa Drag Star.

Fazem 3 semanas que adquiri a minha, uma 2004 com 26 mil km rodados.
Estou gostando muito mas ainda não peguei a estrada.

Gostaria de saber a opinião dos veteranos sobre quando os senhores teem que
verificar o óleo e se a batata da perna de voces esquenta muito quando passeiam
em baixa velocidade pela cidade.

Um forte abraço.

H. F. Martes
Hebert, parabéns pela compra. Você não vai se arrepender.

Recomendo verificar o nível do óleo toda semana, se você roda sempre com ela. Complete se for necessário. Uso Yamalube mineral e acho melhor que o Motul mineral (3.000). A troca de marchas fica bem mais macia...

Verifique o manual de serviços e do proprietário. A troca de óleo é recomendada a cada 5.000. Antes disso é besteira e gasto desnecessário de dinheiro. Filtro de óleo a cada 10 mil. A não ser que você verifique que ele está muito sujo.

Sobre aquecimento, é assim mesmo... Ela esquenta bastante. Além disso, dependendo da sua altura, a panturrilha direita acaba ficando muito próxima do escapamento. Na estrada você nem vai notar isso. Tome cuidado quando estiver com capa de chuva. Se você apoiar o pé direito no chão, a capa vai encostar no escapamento e pode queimar ou derreter, dependendo do material dela.

Abraço!!
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Com relação a troca de óleo, esta é uma questão controversa, alguns dizem para trocar com menos km outros que pode rodar até 10mil km,outros que tem validade o óleo, tem que trocar a cada seis meses e blá,blá,blá...na minha humilde opinião, acho o valor do óleo irrisório em relação ao valor da moto.Mas cada um sabe o que faz.O importante é rodar tranquilo.
abraços
zeabreu
Avatar do usuário
R_Tonello
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2015, 19:40
Localização: Santa Mônica

Estou afim de comprar uma Drag star, tenho atualmente uma Mirage 250 e ja tive uma Mirage 650, estou negociando uma Drag e minha preocupação é com os Km's elevados esta com 70 mil km...
Gostaria da opnião de vcs, apesar da moto parecer ser bem cuidada e esta em dia com as revisões esta ai a minha duvida...
Preço de 11.500,00 ano 2004...
Desde já agradeço aos irmãos!
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

R_Tonello escreveu:Estou afim de comprar uma Drag star, tenho atualmente uma Mirage 250 e ja tive uma Mirage 650, estou negociando uma Drag e minha preocupação é com os Km's elevados esta com 70 mil km...
Gostaria da opnião de vcs, apesar da moto parecer ser bem cuidada e esta em dia com as revisões esta ai a minha duvida...
Preço de 11.500,00 ano 2004...
Desde já agradeço aos irmãos!
Fala, Tonello, blz?

Cara, essa moto está baratíssima! É bom verificar algumas coisas para você não entrar em furada. A mais importante é fazer uma boa inspeção no cardã. Leve em um mecânico de confiança antes de comprar e peça para ele avaliar o cardã dela todo. Vazamento de óleo pela tampa de válvula ou sensor do neutro são comuns na drag, não é motivo para dispensar o negócio. Mas obviamente, ao comprar você tem que sanar esses problemas.

Comprei a minha Drag em abril desse ano com 56 mil km e ela agora está com 65 mil km. Rodando perfeitamente, mas tá com uns vazamentos de óleo que vou consertar agora em dezembro. 70 mil km não é muito. Pelo contrário, me passa uma imagem boa: moto parada é que me dá medo! Se rodou bastante é porque o dono gostava dela; se gostava, então cuidava.

Verifique também o de sempre: garfo empenado, rodas desalinhadas, pneus, elétrica, etc.

Mirage 650 é uma proposta totalmente diferente. Ela é uma custom de motor cheio (trabalha em alta). Potência alta, ganho de velocidade estúpido e tocada bem esportiva. Drag é a típica custom: pesadona, desajeitada no trânsito, demora a ganhar velocidade, baixa potência, etc. Porém um torque robusto em baixa rotação, confortável, confiabilíssima. Mas é um motor bem bruto. Pode botar a casa inteira nos alforges que ela vai arrastar! Bem mais bruta que a Shadow 600.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Avatar do usuário
R_Tonello
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2015, 19:40
Localização: Santa Mônica

mgandra escreveu:
R_Tonello escreveu:Estou afim de comprar uma Drag star, tenho atualmente uma Mirage 250 e ja tive uma Mirage 650, estou negociando uma Drag e minha preocupação é com os Km's elevados esta com 70 mil km...
Gostaria da opnião de vcs, apesar da moto parecer ser bem cuidada e esta em dia com as revisões esta ai a minha duvida...
Preço de 11.500,00 ano 2004...
Desde já agradeço aos irmãos!
Fala, Tonello, blz?

Cara, essa moto está baratíssima! É bom verificar algumas coisas para você não entrar em furada. A mais importante é fazer uma boa inspeção no cardã. Leve em um mecânico de confiança antes de comprar e peça para ele avaliar o cardã dela todo. Vazamento de óleo pela tampa de válvula ou sensor do neutro são comuns na drag, não é motivo para dispensar o negócio. Mas obviamente, ao comprar você tem que sanar esses problemas.

Comprei a minha Drag em abril desse ano com 56 mil km e ela agora está com 65 mil km. Rodando perfeitamente, mas tá com uns vazamentos de óleo que vou consertar agora em dezembro. 70 mil km não é muito. Pelo contrário, me passa uma imagem boa: moto parada é que me dá medo! Se rodou bastante é porque o dono gostava dela; se gostava, então cuidava.

Verifique também o de sempre: garfo empenado, rodas desalinhadas, pneus, elétrica, etc.

Mirage 650 é uma proposta totalmente diferente. Ela é uma custom de motor cheio (trabalha em alta). Potência alta, ganho de velocidade estúpido e tocada bem esportiva. Drag é a típica custom: pesadona, desajeitada no trânsito, demora a ganhar velocidade, baixa potência, etc. Porém um torque robusto em baixa rotação, confortável, confiabilíssima. Mas é um motor bem bruto. Pode botar a casa inteira nos alforges que ela vai arrastar! Bem mais bruta que a Shadow 600.
Amigo acabei comprando a maquina... Verifiquei td, que todos me falaram, estava td em ordem... Acabei comprando por 11 mil tinha uns defeitinhos que eu mesmo arrumo... E estou mtooooo feliz heheh... Rodei 400 Km de volta media de 20 Km na velocidade de 80 a 100, acredito que passou no teste... Pneus novos faixa Branca, logo posto fotos. Agradeço a atenção e bons ventos!
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Parabéns, irmão. Seja bem vindo a esse satisfeito grupo!
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
edinei lima
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2015, 11:46
Localização: Curitiba

Hei galera, saudações:

Algum comentário sobre a tampa do óleo/termômetro encontrado neste site ebay???

http://www.ebay.co.uk/itm/Yamaha-XVS650 ... L-SIxd8IXA

Abraço
Responder