Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Motan
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2015, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia amigos!

Procurei no tópico e não li nada a respeito então ai vai minha duvida; vocês sabem se o CDI é só o original ou serve outro? eu li num anuncio do ML que o da VL800 americana pode servir o que acham?

Moacir
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

O CDI não sei dizer, mas tmb ja ouvi falar que o da Intruder 800 serve, mas só testando e/ou vendo especificações tecnicas.


[quote="Motan"]Bom dia amigos!

Procurei no tópico e não li nada a respeito então ai vai minha duvida; vocês sabem se o CDI é só o original ou serve outro? eu li num anuncio do ML que o da VL800 americana pode servir o que acham?

Moacir[/quote]
Fabio Akerman
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

IMPORTANTE
IMPORTANTE
-
Pessoal, finalmente matei uma duvida e descobri uma coisa absurda.
Descobri o porque minha Marauder Bateu motor mesmo eu estando sempre certinho com ela...
Motivo: FALTA DE ÓLEO
Alguem ja se perguntou o porque um motor 800cc pegaria somente 1700ml de óleo quando um 250 pega normalmente 1500ml?
Pois é, esse é um baita erro da Suzuki neste projeto, 1700ml de óleo para Marauder é pouco e isso podemos ver na Boulevard que veio depois com seus 2600ml.
1700ml de óleo não cobre a embreagem direito e esse é um dos motivos dela patinar por padrão quando esticamos rapido.
Mesmo o visor de óleo mostrando cheio, essa quantidade é pouca para o tamanho do carter e do motor, por isso o aux da refrigeração a agua e a ventoinha que liga muito com pequenos intervalos.
Solução:? Usar a mesma quantidade e especificação da BOULEVARD, 2600ml de óleo.
Façam isso e sentirão a moto mais macia, patinando menos e menos quente.
Suzuki FDP.
Vejam meu Facebook (Fabio Hungria Akerman), la tem o historico da reforma geral que fiz na minha Marauder. Estamos ai pra ajudar.
Fabio Akerman
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

a minha ex 2000 vazava sempre, entao nao sabia direito quanto oleo que tinha, mas na atual 2005 troquei quando comprei, oleo e filtro, coloquei 1700ml e nao deu marca minima, coloquei os 2l e ai chegou pouco acima da minima. vou ver se ainda esta la e vou deixar na maxima, acredito que deve chegar perto dos 2300ml. valeu pela dica.
leandromirandarj
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2015, 16:40
Localização: Rio de Janeiro

fala galera, sou novo ak acabei de comprar uma marauder 97 to aguardando ficar pronta a bamba de combustivel o antigo dono levou pra recondicionar (por 350 o cara recondiciona tudo a parte mecanica e a eletrica da bom , nova na suzuki deve estaruns mil) o cara e de edson passos- rj logo apos o cemiterio se nao me engano 2 rua a direita . Bom no tocante a quantidadede oleo no motor eu consegui baixar na internet o manual de servicos da marauder e de boa ajuda e la nele consta 1700 sem troca de filtro, 2100 com troca de filtro e 2500 quando o motor e desmontado para servicoe a especificação do oleo e 10/40 vou tentarcolocar o manual em algum site de hospedagem e postar por ak
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Leandro, sou do RJ, uma bomba NOVA em nova iguaço está 400 reais, da mitsubish. a mesma que comprei e mandei com a moto quando a vendi.
Manuais e TUDO, TUDO que vc precisar tem no www.alpha-sports.com
Veja meu Face e o que eu mesmo fiz com a minha: Fabio Hungria Akerman
Se precisar de algum suporte, só falar.
No rio só tem um monte de curioso que entende pouco da moto e faz um monte de besteira.
Vai lá ver as fotos e me diz o que acha.
A minha ex- marauder está neste momento no Moto Capital com o novo dono. Rio X Brasilia x Rio perfeita.
Fabio Akerman
Avatar do usuário
Brovini
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:49
Localização: São Paulo

Amigos boa noite

Comprei uma Marauder 98 e estou a 3 semanas com a moto na oficina regulando o carburador....peguei ela 3 vezes e logo em seguida tive que levar lá novamente, ele limpou os carburadores, trocou os diafragmas.....agora ela está falhando quando acelera, e pipocando o escapamento virado no giraia, alguém pode me indicar um bom mecânico em são paulo....
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

Brovini escreveu:Amigos boa noite

Comprei uma Marauder 98 e estou a 3 semanas com a moto na oficina regulando o carburador....peguei ela 3 vezes e logo em seguida tive que levar lá novamente, ele limpou os carburadores, trocou os diafragmas.....agora ela está falhando quando acelera, e pipocando o escapamento virado no giraia, alguém pode me indicar um bom mecânico em são paulo....
Brovini, se estiver próximo à zona norte de SP, fala com o Alex, fica na Av. Inajar de Souza, nº 746, Freguesia do Ó, o tel. é 3931-4716.
Quando estava com a Marauder fiz a revisão com ele.
Parabéns pela compra, a moto é ótima, você vai gostar muito depois que ela estiver regulada, abçs.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Avatar do usuário
Brovini
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:49
Localização: São Paulo

obrigado pela dica marcelo, vou entrar em contato com ele
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
Avatar do usuário
Brovini
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:49
Localização: São Paulo

obrigado pela dica marcelo, vou entrar em contato com ele
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
Responder