Vblade 250: Opiniões de proprietários

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

eu to muito de cara com essa moto. gosto dela um monte. ontem saí dar um rolé, peguei estrada, tirei altas fotos..

mas a moto em si dá muito problema. é o tipo de moto pra deixar de enfeite. se bota ela pra andar, vai estragando tudo.

as peças chinesas são de baixa qualidade, estragam demais. todo mês eu tenho uma surpresa.

estou com ela há um ano e meio e consegui fazer só 4 mil km. muito pouco, pois utilizaria todo dia, se não estragasse tanto.

tenho também uma biz e com a biz eu faço mil km por mês.

infelizmente estou tentando vendê-la, mas preciso fazer uns reparos antes, como arrumar o pára-lamas que me quebraram numa batida, escape que está sem (só com um cano direto) e pneu que está pior que a cabeça do meu falecido avô.

mas não consigo, pois todo mês ela estraga e eu gasto com outras coisas.

compre uma virago, ou guarde a grana e pegue uma shadow.
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Tenho um primo meu que tem uma, 2006, a dele está linda, ele usa na cidade e viagens, o único problema que deu nela é o cdi, mas tem um detalhe, ele faz revisões certinhas e sempre tá de olho na moto, se houve algum barulho vai atrás, pois máquina é maquina e desgaste sempre ocorre. Vejo o pessoal falar mal de muita coisa, Nunes, nada a ver com você, acredito que não seja seu caso, mas as vezes falta "dono" para a motoca, tem moto semi nova que os caras reclamam da moto, que ferrou motor, isso aquilo, mas nunca leu o manual, nunca fez uma revisão e mal e mal trocava o óleo, aí quer falar o que da moto? Cada caso, é um caso! Quanto as peças, muitas delas pode substituir as desgastadas pelas da viraguinho, é facil! Agora pergunta pro meu primo se ele entrega a dele por 6 conto? Vc sai tocado, kkkk!!!
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

é. eu peguei ela usada, do meu pai, ano passado. antes dele era outro cara que nao fez nem 1000km. meu pai mora na chácara, então já imagina o pau que ele deu na coitada ne.

quando peguei ela, era oficina a cada 10 dias com ela funcionando. neste ano foram algumas vezes, mas todos os problemas resolvidos. o que aparece é problema novo, tipo cabo de freio que estourou, que provavelmente já estava velho mesmo, e lembro que meu velho fez uma gambia em baixo do pedal do freio.

agora está no latoeiro pra arrumar o pára-lamas traseiro que me trincaram numa batida. vou pegar hj.

ainda tenho que trocar o sensor de freio, que estragou quando arrebentou o cabo do freio.

e pior que liguei na sundown pra saber quanto está o preço da vblade que tem lá. 7 mil reais! ah vah...

eu vou levar ela pro interior e pego bem mais.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

vbladers escreveu:
Lamon; Maurício escreveu:Boa Escolha. Comprei a minha há alguns meses, usada também, to curtindo pra carvalho!

Mas prepare-se para ter dor de cabeça com as peças. Dor de cabeça e bolso também...
Achar peça original pra ela beira o impossível...só na concessionária mesmo, que nem sempre tem de pronta entrega =p
Ola este é meu primeiro post aqui. Tinha uma YBR e comprei uma V blade 2008 com apenas 3000 km. Estou adorando. Ja participei de outrosn foruns e espero conseguir novos amigos aqui.

Esta moto que comprei foi de um coroa que quase não uso. Não fez nem a revisão dos 1000 km. E veio sem manual. Preciso trocar o oleo e andar com ela para ter certeza que não terei surpresas. Não tem mais revenda sundown que eu conheça. Os amigos recomendam algum oleo ou oficina em sp que mecha com sundown?

obrigado

opa tem revenda sundown sim, só aki em sp tem 4
entra neste site www.bmsa.com.br rola o scroll para baixo e tem os campos de filtro estado e cidade
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

Glaucio Mano escreveu:Moçada,

Não sou exatamente um proprietário de V-Blade, mas gostaria de dar a minha opinião como motociclista e apaixonado por motos custom.
Ajudei a um amigo a comprar a sua V-Blade (a primeira moto dele, que comprou e foi cuidar de classificar a habilitação, ainda) e tão logo ele a recebeu, pediu que eu desse umas bandas com a moto, para sentir a bicha....
No ultimo final de semana fizemos uma viagem curta, de 250km, acompanhado de outras 10 motos, aproximadamente, do motoclube que participo. A moto aparentemente estava aguentando a pisadinha, mas era só aparentemente:

* Ainda no início da viagem o retrovisor dela caiu, soltando-se do nada, e lá vamos comprar um restrovisor de suzuki no meio do caminho, pro cara poder seguir viagem;
* Quando chegamos ao segundo destino, no terceiro dia de viagem, agora com um grupo de apenas 3 motos, a moto estava toda folgada, havia perdido 3 parafusos de fixação de umas tampas/acabamentos cromados da lateral direita dela, proximo à pedaleira do garupa e apresentava muito barulho nos freios dianteiro e traseiro. Fomos até uma concessionária da Sundown e a moto passou um dia inteiro, apenas lubrificando e reapertando tudo (pelo menos foi na garantia);
* Na noite da véspera da nossa partida, quando estavamos chegando no hotel, o cabo do freio traseiro partiu, e foi mais um estresse. Haviamos programado a nossa saída para as 6h00 da manhã seguinte, e tivemos que reformular a programação, para às 8h00 ir novamente até a concessionária tentar trocar o cabo, que para a nossa surpresa, estava em falta...;
* Além disso, o hodômetro da moto está maluco, marcando 900km, quando ele deve ter rodado apenas uns 500km com ela.

Em resumo, mesmo para mim, que ao comprar a minha Mirage perdi o pedal de freio em plena BR 101, foi um tanto assustador ver a fragilidade da moto.
A moçada do motoclube estava zoando com a cara dele, falando que a moto era da Playmobil, porque era desmontável...
ola a todos... o presidente de meu motoclube (Legiao Cobra motoclube) teve uma deste modelo e comentou que vivia dando problema eletrico e de peças de acabamento... a piadinha que o colega comentou em sampa tbm é real... ja ouvimos falar tbm...
sobre o modelo ser viavel, eu acho que tudo depende do gosto e da disposição do proprietario... veja meu caso, adquiri uma virago 750, precisando de peças, tem bucha maior que isso... hahahaha.... tudo vai do custo X beneficio que a moto oferece, se pra vc vale a pena, porque nao, nao eh mesmo...
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
erick casagrande
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2014, 22:22
Localização: Sertanópolis

Tenho uma 2006 gosto muito dela, a única peça que me deu problema foi o paralama trazeiro, que não aguenta a placa, to querendo colocar a placa na lateral, acho que pelo preco dela e oque ela representa, faz o seu papel, não quero uma moto cara e a manutenção dela em si é barata.
RENATO_MARISE
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2013, 16:55
Localização: Santos

[color=ola.... alguém pode me ajudar????? como foço para a minha vblade passar dos 100......aguardo...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: #FF0000][/color]
RENATO_MARISE
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2013, 16:55
Localização: Santos

olaaaa..... poxa sera que alguém sabe como faço para a minha vblade passar dos 100 ?????? se é que éla passa.......rsrs :D :D :D
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RENATO_MARISE escreveu:olaaaa..... poxa sera que alguém sabe como faço para a minha vblade passar dos 100 ?????? se é que éla passa.......rsrs :D :D :D
Cara, leva ela num "mecânico" pra fazer uma revisão, limpeza de carburador, ajustes, troca de velas, filtro de ar, etc.

Alguma coisa tu mesmo pode fazer como troca de velas e filtro de ar.
Imagem
wilgoliveira
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:30
Localização: Guarulhos

Senhores boa noite.
Esta lendo os posts que deixar a respeito da vblade. Bbem tive uma 2007 e meu pai tbm teve uma 2006.
Ambas prats posso afirmar que essa mpto fora mistificada pelos pessimos donos que ja possuiram, nao respeitosos dpara com suas particularidades
Posso afirmar a moto e excelente a minha nunca me deixou na rua perfeita so me desfiz dela e afirmo sinto uma saudade pq eu tinha outro projeto maior
A motoca e maravilhosa viatosa resistente economica
E como alguns disseram antes manutencao e tudo oleo nao e eterno fluido de freio nao e pra sempre fkuidos hidraulicos nao sa eternos sabem apenas andam e andam ate acabar ai dizem que a moto nao presta as respostas sao sempre as mesmas pq eu tive uma cg uma ybr etc e tal
Cara agora vc tem uma custom ande de acordo coma moto e sera feliz quer comparacao entao nunca drixe de ter uma cg kkkk
Bem hj tenhuo uma vulcan 750 outra bela maquina mistificadas pelos cupmis de aço mas dei sorte a minha nao passou na mao de um desses o ex dono era muito cuidadoso
Cuidem da motoca e ela vai durar muito
Responder