Mecânico de confiança em São Paulo - SP

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

BetoCB escreveu:renan quando voltar a rodar e se o trampo ficar bom coloca os dados dessa outra ofc que vc levou e que parece ta fazendo um bom serviço
felipeoctaviano escreveu:.
Olá camarada de estrada,

[/quote]


BetoCB e felipeoctaviano:

Com certeza.
Não vou indicar 100% porque o trabalho ainda não ficou pronto, mas pelo nível de cuidado e investigação que eles estão tendo com a moto já vou deixar os dados:o nome da oficina é HandMade e fica em Pirituba/ZO. São apenas dois mecânicos mas os caras são muito técnicos e atenciosos. No Facebook você consegue acompanhar todo o trabalho dos caras e tem todos os contatos:

https://www.facebook.com/fibramotos

O legal, como eu disse, que o processo de tudo que está sendo feito é fotografado e ele não cobra % em cima das peças (mas o serviço também não é o mais barato, porém há de se considerar que quem paga mal (ou as vezes até quem paga caro mesmo) paga duas vezes :roll: ).

Minha moto ainda não saiu da oficina, infelizmente vai ser necessário fazer retifica na parte de cima do motor (estava muito carbonizado e fumando em alta). E descobrimos, (descobrimos mesmo porque eu estava junto quando ele abriu). Que o "jeito" que a Ciró motos deu na bomba de agua foi colocar uma camada espessa de cola e silicone em tudo e por dentro também nao fizeram nada...já estava prestes a vazar novamente, ou seja, se nao víssemos isso em alguns meses eu ia ter que tirar o motor do quadro de novo. E da-lhe prejuízo. Depois que tudo estiver OK, vou postar o estado deplorável que estavam as peças que a outra oficina disse estar "tudo ok".
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
GGUALCO
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2016, 13:45
Localização: São Paulo

Galera, muito obrigado por me receber nesse grupo.

Estou procurando um mecânico de confiança na região do Ipiranga, Sacomã, Aclimação, Vila Mariana Vila Prudente, Moóca e região para mecânica dessa moto...carburador, freio, etc

Espero contribuir para o grupo com o que eu puder! Vlw galera.
Curtomotocicleta
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2016, 16:55
Localização: Santo André

Cidade/endereço: Santo André - SP, Av. Higienópolis, 452
Fone: (11) 4902-5720
Nome da oficina: 4Union Motorcycles
Serviços executados: mecânica, lavagem a vapor, revisão, manutenção, pintura, customização, elétrica.
Possui loja virtual de peças e acessórios com mais de 6000 itens. Possui loja física.
Considerações em geral: Mudou de endereço há pouco mais de um ano. Site novo.
Eduardo3801
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2015, 17:45
Localização: São Paulo

Boa tarde pessoal! :D

Foi de grande ajuda vários tópicos desse fórum então resolvi retribuir um pouco...Depois de procurar um bocado, achei um mecânico especializado em motos custom.
Ele faz todos os tipos de peças, sabe onde encomendar cabos, faz serviço de pintura e funilaria, cobra o justo pelo serviço, faz bem feito e o melhor de tudo, é honesto :mrgreen: .
O nome dele é Agusto e quem quiser saber mais, manda mensagem pra ele pelo whatss no nº 11 9 4481-5165. Ele faz todos os trabalhos dele na casa que fica no Parque Edu Chaves em SP.

Ele que fez a customização da minha Shadow pelo dono antigo e agora fez esse sissy bar:

Imagem

Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

P. Q. P. moro no edu chaves e não conheço.
Vou manter contato com o cara o mais rapido pra conhecer
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder