Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

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zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Eu já tirei a roda traseira da minha e a dificuldade foi a mesma que a da shadow(já tive uma).Não vejo problema nenhum quanto a isso.
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biozito10
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2015, 20:01
Localização: Curitiba

Quais estilos de guidão ficam bem, combinam com uma drag star 650, ano 2002 cor cinza? ... estou querendo mudar o original dela para um de outro estilo ... tenho procurado algumas fotos na internet ... alguém já customizou e tem alguma dica?
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Flavia
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:40
Localização: Campinas

Olá Galera!!!
Peguei minha Drag ontem! Nem preciso dizer como estou contente. Tinha uma virago 250, ótima moto, mas quis dar um up na cc, e optei pela Drag.
Bom, ela veio com um retrovisor muito baixo e pequeno, então vou trocar, gostaria de saber de vocês, sem ser o original que é meio carinho, qual paralelo, parecido com o modelo original, não vibra muito e fica legal esteticamente e onde encontro na internet.
Dei uma pesquisada mas não encontrei nada assertivamente, por isso desculpem se a pergunta for repetitiva.
Grata!
"Don´t worry, Be happy!"
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zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Flavia, parabéns pela motoca.Eu comprei espelho pra minha no site da race custom.Eu não coloquei original, é parecido com da harley e vibra um pouco.Mas tem muitos modelos no site, confere.
abraços
Alexandre Ramos
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Abr 2012, 20:48
Localização: Duque de Caxias

Olá a todos. Faço parte deste fórum já faz algum tempo e conseguir tirar muitas dúvidas aqui. Tenho a uns 7 anos uma Virago 250 2002 que só me dá alegria e uma Drag Star 650 2008 que me acompanha a 3 anos em tudo. No trânsito, mesmo pesado daqui do Rio pego corredor com as duas na boa. A Drag Star é uma excelente moto e pelo que já pesquisei pretendo ficar muito tempo com ela pois além de não me dar dor de cabeça, me sinto muito bem nela, acho o estilo dela lindíssimo e faço médias de 18,5km/l andando em média a 90, 100km/h. Meu irmão consegue fazer 22km/l mas não consigo andar a 80 como ele. Ela veio com plataformas mas não gostei e coloquei as pedaleiras originais mas quero colocar comandos avançados. Os bancos originais são horríveis de desconfortáveis então um banco conforto é obrigatório como sissy bar para a patroa e plataforma traseira para ela andar de salto alto. Coloquei um t bar que melhorou o conforto e as manobras no corredor e um JJ que além de lindo, emite aquele som que é sinfonia para mim e chama a atenção dos motoristas mais desatentos. É isso, só quis compartilhar um pouco da minha experiência e satisfação com a moto e tentar ajudar nas dúvidas do pessoal.
jaasbad
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2015, 13:34
Localização: Barbosa Ferraz

Olá, sou novo no fórum e queria uma dicas.
Comprei uma drag star 2004 com 40k rodados, ja com escape jj e guidão seca sovaco. Estou em dúvida é em relação à mecânica dela, seria interessante eu mandar revisar junto com o cardâ? Vale a pena? E sobre o cabo do acelerado, só tem um, melhora se colocar o do "retorno"?
Obrigado desde já!
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zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

jaasbad parabéns pela aquisição e posso afirmar que vc tem que revisar a mecanica, principalmente cardã.A minha é 2005 e o unico problema que tive foi justamente com o cardã.Mas foi porque o antigo dono não trocou o óleo do cardã como recomendado e quando eu comprei dele ele jurou que tinha trocado o óleo.Eu confiei no cara e não revisei como tava o óleo e não deu outra:tava com o óleo vencido e provocou superaquecimento rompendo o retentor, vazando óleo enquanto estava viajando e quando parei é que vi o problema.Não foi caro o conserto, maior despesa foi de mão de obra para desmontar tudo, trocar retentor e tava zerada de novo.Então faça uma boa revisão em óleo de cardã e motor.Filtros de gasolina e ar e velas.Já me disseram que também tem que revisar rolamentos da caixa de direção que também podem dar problema.Se faz barulho quando passa por buracos pode ser sinal de folga na caixa de direção ou rolamentos com desgaste.Quanto ao cabo do acelerador sendo só um não sei dizer porque na minha tem os dois...Será que quando instalaram o seca deixaram de fora o cabo 2?Acho que é isso, e bora pra estrada.
abraços
jaasbad
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2015, 13:34
Localização: Barbosa Ferraz

zeabreu escreveu:jaasbad parabéns pela aquisição e posso afirmar que vc tem que revisar a mecanica, principalmente cardã.A minha é 2005 e o unico problema que tive foi justamente com o cardã.Mas foi porque o antigo dono não trocou o óleo do cardã como recomendado e quando eu comprei dele ele jurou que tinha trocado o óleo.Eu confiei no cara e não revisei como tava o óleo e não deu outra:tava com o óleo vencido e provocou superaquecimento rompendo o retentor, vazando óleo enquanto estava viajando e quando parei é que vi o problema.Não foi caro o conserto, maior despesa foi de mão de obra para desmontar tudo, trocar retentor e tava zerada de novo.Então faça uma boa revisão em óleo de cardã e motor.Filtros de gasolina e ar e velas.Já me disseram que também tem que revisar rolamentos da caixa de direção que também podem dar problema.Se faz barulho quando passa por buracos pode ser sinal de folga na caixa de direção ou rolamentos com desgaste.Quanto ao cabo do acelerador sendo só um não sei dizer porque na minha tem os dois...Será que quando instalaram o seca deixaram de fora o cabo 2?Acho que é isso, e bora pra estrada.
abraços
Muito obrigado pelas dicas, farei isso o quanto antes, já anotei tudo isso ai hahahha

Vlws!!
sebamg
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2015, 16:16
Localização: Itajubá

Eu estou penando com a minha tem vazamento que Ela está com muita compressão
adrianor
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 15:28
Localização: Rio de Janeiro

Olá a todos.
Sou leigo de moto, e tenho uma virago250 2002 há um ano, e aprendi muito com o forum.
Agora, quero subir de cc e estou namorando umas Dragstars (pegou mal namorar uma Drag? hehe)
Gostei muito da vermelha, mas é sempre mais cara.
Pensei numa Shadow600, mas estou caindo para a drag mesmo, pois encontro umas com 15-20mil km mais novas (2007/2008)

Falam muito do cardã, é só trocar o óleo?? tem uma vida útil de qtos Km??
Um amigo teve problemas na elétrica. O alarme deu pau, foi botar som, deu pau. É bug dela ou foi o instalador fazendo m#$@da??
Vou rodar na cidade, mas normalmente fora do horário de rush, porém quase todo dia. É viável? A média de consumo é 18km mesmo? Também vou pegar estrada. (mesma rotina com a viraguinho).

Se houver algum tópico com dicas sobre como avaliar antes de comprar, me indiquem.


Obrigado!
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