Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Jonir escreveu:Wildwolf,
A Harley sabe se promover muito bem.
As motos são bonitas, estilosas. Mas conheço 3 pessoas que tiveram e nunca mais querem saber de Harley. Compraram para dizer que tiveram o "mito" das motos, mas também enfrentaram alguns problemas.
Eu estou me preparando para o ano que vem e até posso vir a comprar uma Harley, mas não vou comprar um "mito", vou comprar uma moto, certo?!!!!!
Tudo é questão de investir no marketing, o que as japonesas não tem interesse, principalmente a Ainda.
Só não vou comprar uma big trail se a minha altura conjugada com obmeu joelho já desgastado não me oferecerem segurança.
É isso.

Sim, de fato as motos japonesas tem uma tecnologia muito superior a Harley e sim, a Harley é muito boa em marketing, mas além do marketing da Harley há os filmes, quadrinhos, músicas, séries e tudo mais que assistimos desde criança e que acabam nos levando a desejar a tão falada Harley Davidson. Eu não quis pagar pau pra Harley nem nada, sei que ela tem muito problema e que aqui no Brasil a maioria dos caras sofre com o pós-venda, muitas licenciadas massacram mesmo os clientes, mas querendo ou não, 90% das pessoas, quando se fala em Custom pensam logo em Harley Davidson. Eu mesmo um dia pretendo ter uma, se Deus quiser. Não que a Honda seja ruim, é só uma vontade pessoal mesmo, inclusive pretendo ter uma Yamaha também pra usar na minha cidade em ruínas. hehe
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

O que mantem a Harley é o egocentrismo dos americanos. Os caras são muito cheios de si e supervalorizam seus produtos.
Não quero uma nem de presente pois da trabalho de vender depois, americana pra mim só se for de duas pernas e nunca de duas rodas
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

BetoCB escreveu:O que mantem a Harley é o egocentrismo dos americanos. Os caras são muito cheios de si e supervalorizam seus produtos.
Não quero uma nem de presente pois da trabalho de vender depois, americana pra mim só se for de duas pernas e nunca de duas rodas

É, tem isso também, o que salvou a marca de falir há algumas décadas foi justamente apelar ao espírito patriota americano. Eu quero uma porque não ligo pra vender depois, normalmente quando compro algo compro pensando em possuir e não em vender um dia, com todo respeito a quem pensa no comércio, claro.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sei não, mas acho que a Indian ainda é o must americano, apenas não tem tanta produção quanto o processo "standart" da HD.

E outra coisa, aqui é braziu, não existe novidades e sim desova de produtos obsoletos no primeiro mundo. Índio adora espelinhos e misangas!
Imagem
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

cros escreveu:Sei não, mas acho que a Indian ainda é o must americano, apenas não tem tanta produção quanto o processo "standart" da HD.

E outra coisa, aqui é braziu, não existe novidades e sim desova de produtos obsoletos no primeiro mundo. Índio adora espelinhos e misangas!

Infelizmente, a Indian faliu após a II Guerra por ter se preocupado demais em produzir motos pra guerra e ter deixado de produzir tanto pro público em geral, justamente o contrário da Harley que, diferente do que muitos pensam, não foi quem mais fez motos pra guerra. Como a Harley teve a preocupação de produzir itens também para o público em geral acabou se salvando da falência. Agora que a Indian tá de volta, realmente tá com a bola cheia, pra mim vale muito mais a pena que qualquer Harley, a nova Indian Chief é linda e de ótima qualidade pelo que ouvi falar, sem falar dos outros modelos, claro, a Scout mesmo que é a mais barata tá dando de pau na maioria das Harleys.

Agora é como você disse, aqui no Brasil é assim mesmo. Pior são os preços. A Indian tá pra desembarcar aqui, quero ver como é que vai ficar. A Harley que lá fora compete com o mercado "normal" aqui chega como moto premium... Uma Harley que custa dezoito mil dólares lá fora aqui chega por cinquenta e tantos mil reais... Quero ver é a Indian onde a mais baratinha custa dez mil dólares, quanto mais as outras... Me revolta saber que a minha moto (Shadow) lá nos E.U.A. custa oito mil pila, é praticamente como se fosse uma Titan por aqui... E nem adianta falar que é por causa do dólar, afinal, lá eles ganham em dólar e ganham bem mais que a gente, aliás... Dá uma tristeza viver aqui...
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Wild o problema não é tanto o dolar e sim os MALDITOS impostos
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

BetoCB escreveu:Wild o problema não é tanto o dolar e sim os MALDITOS impostos
Foi exatamente o que eu quis dizer, Beto, hehe... O pessoal acha que a moto é cara por causa do dólar e lá nos E.U.A. é baratinha por isso mesmo, mas a questão é que lá os caras ganham em dólar então não faz sentido querer comparar os preços, os impostos desses governos desgraçados cobram é que ferram com a gente, aí as fabricantes aproveitam que Brasil paga caro por qualquer porcaria que tenha premium no nome e botam pra torar, resumindo, a gente é ferrado por todo lado. Tem montadora que já disse que as vendas no Brasil salvaram a fábrica porque aqui os caras aceitam pagar caro demais... É de lascar esse país, viu?

O pior é que todo esse dinheiro de imposto nunca é revertido em infraestrutura, a gente paga tão caro e não pode usufruir de boas estradas... Dá vontade de sair quebrando o pau (não no patrimônio público porque não sou doido, mas nesses políticos filhos de uma égua!)
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

cros escreveu:Sei não, mas acho que a Indian ainda é o must americano, apenas não tem tanta produção quanto o processo "standart" da HD.

E outra coisa, aqui é braziu, não existe novidades e sim desova de produtos obsoletos no primeiro mundo. Índio adora espelinhos e misangas!
Falou tudo irmão.
Indian pra mim é como Rolls-Royce para os carros, muito esmero, muito detalhe, acabamento INCRÍVEL, ou seja, outro planeta. E só concordando ainda mais contigo, aqui só recebemos refugo mesmo. Sou puto por não haver no mercado uma custom de 250cc. PQP!
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

É amigos,

Pelo que está no salão duas rodas, acho que não teremos nada de custom da honda aqui por um bom tempo...

:?

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Honda revela nova Rebel, a custom da sua família 500
Motor de 2 cilindros é o mesmo de CB 500F, CB 500X e CBR 500R.
Modelo foi lançado nos EUA e também há versão 300.


A Rebel 500 custa US$ 5.999, enquanto a Rebel 300 sai por US$ 4.399.
Não há informações se os modelos serão vendidos no Brasil.

Imagem

Imagem

Será que vem?
Moto Grupo: Pantera Negra
Responder