Marauder 800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Eu so usava 30, eu gosto pois fica mais leve.
Fabio Akerman
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

Eu costumo usar a que está no manual, que é 29 na frente e 33 no traseiro.
Já coloquei em piso seco 30 no dianteiro e 35 no traseiro para pegar estrada, a moto fica mais leve, mas diminui o contato, então cuidado.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
ChucK_LopeS
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
Localização: São Paulo

muito obrigado senhores vou de 29/33...!!!

fora isso estou com um problema de queima de fusível, das setas e buzina ( são interligados )...

algum histórico ? ou devo estar com algum curto no chicote , ( minha buzina caiu na estrada ! e minha seta traseira esquerda vive desaparafusando pela vibração )

valeu
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Me add no face Fabio Hungria Akerman. Sei o que esta causando isso..
Fabio Akerman
ChucK_LopeS
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
Localização: São Paulo

Fabio não tenho face, quando chegar em casa te add no wzap,

ontem fiz um checape na moto, troquei o óleo e inspecionei a elétrica,

Troquei o fusível queimado testei e tudo ok, sai pra rua e queimou de novo....

Quando eu estudei o diagrama elétrico da primeira vez não percebi que a luz de freio tb esta ligada neste fusível...

e fui ver na traseira se tinha algo evidente, e tinha um teco de fio pendurado , simplesmente arranquei,

fui ver na buzina e destorci o cabo e deixei desligado, troquei o fusível tudo ok ...

hoje vim trabalhar e esta tudo funcionando ok ,menos a buzina que esta desligada, hoje na volta para casa ( mas antes HH no eps ! todos convidados !) vou ligar a buzina e ver o que acontece...
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

aonde??
vou pra SP semana que vem e podemos marcar um encontro do pessoal hein?
alias, alguem ai de SJCampos? so vi uma aqui ate agora.
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Teu problema de queima esta na espada. Os fios das setas passam pela espada e geralmente entre a espada e o quadro. Com o peso e balanço da moto os fios se encostam ou tocam no quadro e geram curto. Sofri muito com isso. Outra coisa e o fio por dentro do paralama la atrás. Costumam ficar soltou e o pneu raspa, descarca e geram curtos. Tem que revisar e refazer todo caminho dos fios na traseira.
Fabio Akerman
ChucK_LopeS
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
Localização: São Paulo

por hora o problema esta resolvido... desde que arranquei o fio nao queimou mais ! agora tenho que desmontar e isolar o fio que arranquei...

muito obrigado a todos ! pela atenção !

eu acho legal um encontro com as marauders em um fds..!!!
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Show.. Mas não esqueça de revisar esses pontos que citei. O fio que passa por dentro da espada. Se ficar por cima do tubo do quase, vai ser esmagado pela espada e pode gerar curto. Se estiver um pouco folgado por dentro do paralama, o pneu pode raspar e gerar curto. O mais curioso é que so queima quando ocorre uma coincidência de estar com seta ligada e no nome to do pisca aceso, fio esmagado pelo peso e/ou acendendo freio.. Fiquei quase 6 meses para desvendar o mistério de queima aleatória ate consegui descobrir o padrão e eventos causadores. As vezes ficava um mês sem queimar nada por que não colocava garupa ou quando colocabawnao coincidia de apertar o freio enquanto ela estava balançando e/ou com seta ligada...fod*...rsrsrsrs
Fabio Akerman
ChucK_LopeS
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
Localização: São Paulo

ah sim ! quando montei a moto tomei muito cuidado com a parte elétrica , o fato é que nao desmontei as setas traseiras da moto nem a lanterna, apenas tirei o paralama do suporte, e aquele fio que arranquei eu achei que era um tie-lap e não dei importância, aquele fio devia ser alguma gambiarra do antigo dono... o fato é que não queimou mais ( por hora )
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Responder