Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Thomas Perk

flavianocg escreveu:Aquela correia que está disponível é para o quite que eles desenvolveram da mig250 e comet250. Mais fãs da isso mesmo pois se vários ligarem vai demostrar que existe o interesse e eles podem dar uma pressiona no desenvolvimento do quite. Atualmente estou usando corrente e não tenho o que reclamar porém também tenho interesse em voltar para a correia pela ausência de barulho na estrada e evitar melero e lubrificação a cada 500km.
Flavio, conversei com o funcionário da MMM3, e comecei a sentir firmeza, o rapaz comentou de forma muito simples com aquele sotaque caracteristico do interior de São Paulo, e o dono vai me ligar a tarde, eles tem uma empresa de tornearia, e começaram a fazer as polias e pinhões por encomenda, por motociclistas locais e espalhou a coisa, mas qual a minha surpresa ao saber que um conhecido meu é cliente deles, e tem instalado os kits na Ducati Diavel, e outra que o rapaz não sabe o modelo, mas tem produzido sob encomenda, para Vstron, Buel, e agora estão entrando o segmento das motos pequenas, ele citou a CB300, que receberam uma encomenda boa, rsrs, eles fazem o pinhão torneado em aço e a polia em aluminio anodizado, a correia dentada não serve na nossa polia e pinhão original, pois ela é importada em peças grandes pela Makita, veja só, e a makita corta as correias na medida para eles, o dente da correia é maios que a nossa e mais reforçada, daí o motivo deles fabicarem as polias e pinhões para que assente corretamente com a correia, e comentou ainda que comprando o kit, o comprador não fica amarrado com eles em relação a correia pois ele passa o telefone e dados da Makita e querendo uma nova correia é só pedir diretamente na Maquita e eles cortam a correia.
Vou aguardar a ligação do dono e ver como eles estão de serviço, pois o inpecilio de acordo com o rapaz é produção que não tem dado conta dos pedidos, e precisa mais máquinas. É o que me disse o rapaz, qualquer novidade eu posto aqui.

Abçs
Thomas Perk
Sasquatch

flavianocg escreveu:Sasquath tu é uma resenha...kkk. A corrente faz barulho de corrente, como toda moto que usa corrente. A minha também não bate. Mais quando faço viagens acima de 500km tenho que levar lubrificante e procurando meios de levantar a moto ou ficar dando voltas com ela e borrifando lubrificante, fora o que pucha de sugeria pra aquela região da relação pneu. Isso me incomoda.
moço, quando tu tiver viajando, nao tem necessidade de parar a viagem quando rodar 500 pra lubrificar corrente, faça isso ao final do dia de viagem, quando for parar pra encostar em hotel, lubrifica no mesmo dia ou no outro dia cedo quando for retomar a viagem, 500 em 500 é uma referencia, mas nao lei, bobeira parar pra fazer isso!, tipo, se tu rodar 800 em um dia, lubrifica e vai descansar, no outro dia ta pronta pra sair de novo!

a respeito do barulho de corrente, pelamor, é muito leve, n fez diferença
Miau
Moderador

Sobre a mmm3 é o seguinte.. Já comprei com eles. Se n me engano o nome dele é Luiz e diz ser engenheiro.

Fábrica kits de polias pra correia pra várias motos.

Quanto a correia.. A que recebi foi gates que é excelência em correias..

Já em relação a polia.. Não gostei.

Eu fiz um post sobre isso.. Vai achar no post índice da Mirage 250 o review que fiz.

O fato é que vi algumas reclamações contra a mmm3 com seus kits correia.. Que mal duravam menos de 5 mil km

N faz muito tempo eu vi minha ex moto estacionada e já estava na corrente.. Ou seja.. Deve ter dado ruim tb
Thomas Perk

Miau, obrigado pelo retorno, o rapaz que me atendeu falou que o Luiz Otavio, esse é o nome do dono, vai me ligar, vou comentar sobre essa questão, se tiver erro na usinagem da peça, vai desgastar a melhor correia do mundo, liguei para meu conhecido da Ducati, mas ele esta fora do país, bom se a coisa não der certo, fica tudo o dito pelo não dito, e a hora que precisar, peço um help pro Richard, também o que ja esta durando, ja valeu, coloco outra original.

Valeu Miau!
Thomas Perk
Vladimir650

Sasquatch queria de todo o jeito colocar correia de máquina de lavar... é um fanfarrão mesmo!

Ainda veio me dizer que da Hyosung dura 80.000 Km...
Thomas Perk

Vladimir650 escreveu:Sasquatch queria de todo o jeito colocar correia de máquina de lavar... é um fanfarrão mesmo!

Ainda veio me dizer que da Hyosung dura 80.000 Km...
KKKK
Evidentemente acho que vocês são amigos não é, mas correia de máquina de lavar éra uma boa eim Sasquash, eheh

Vladimir, mim não ser sasquach, mas minha correia de transmissão ja esta nos 62K
falta pouco para 80K <>//
Thomas Perk
Miau
Moderador

olha.. na melhor das hipoteses estima-se que uma correia dura 100 mil km..

po, se durar 80 mil.. já ta muito bem paga.

eu particularmente também detesto corrente.. na verdade detesto a manutenção que ela dá..

é aquela coisa.. a gente olha pra ela.. ve que ta suja e pensa.. amanha eu limpo.. e esse amanha dura alguns anos
Sasquatch

Miau, mandei uma mp pro Leon que participou da conversa com vc sobre a correia da mmm3 na mig250 na epoca (2013), pedi para que ele me falasse sobre o produto, o cara esculachou o negocio porque nao durou 20 mil km e custou 987 dilmas, hoje o cara ta com corrente de novo!
Thomas Perk

Miau escreveu:olha.. na melhor das hipoteses estima-se que uma correia dura 100 mil km..

po, se durar 80 mil.. já ta muito bem paga.

eu particularmente também detesto corrente.. na verdade detesto a manutenção que ela dá..

é aquela coisa.. a gente olha pra ela.. ve que ta suja e pensa.. amanha eu limpo.. e esse amanha dura alguns anos
Miau, achei seu tópico a respeito da instalação do conjunto de transmissão da MMM3,
muito bom, com um texto bem redigido e elucidativo, gostei muito.
Vejo porque te elegeram moderador, você é equilibrado e sensato.
Ja faz um tempo, sera que melhoraram a qualidade? Eu ainda não falei com o Luis, ontem eu perdi a ligação dele, estava em transito com a moto, e não deu para atender, quando pensei em ligar de volta ja era tarde, depois vou ligar para indagar sobre o produto.
Eu não levo o caso como pessoal, particularmente eu acho mais pratico comprar o produto original, que ja conheço a qualidade, mas sempre procuro opções, se estivessemos em um país mais evoluido, éra só encomendar de fora e chegaria rapido e com bom preço, mas aqui a burocracia e taxas astronomicas, nos deixam a cada dia que passa mais subdesenvolvidos...
Sasquash, fica tranquilo, você se esforça tanto em provar e argumentar que a corrente é melhor, respeito sua opinião, eu como disse só estou procurando opções de compra da correia original, pois gostei do resultado, não estou aqui para provar algo ou influenciar ninguem sobre nada, e ja passei da fase de autoafirmação juvenil, ja estou velho, 66 primaveras, eheh!
Thomas Perk
Sasquatch

vladimir, deu certo a correia da maquina de lavar consul modelo a650, só que o cara da loja mandou passar travarosca nos dentes da correia pra ter mais atrito
Responder