Colaboradores, Moderadores e Administradores

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos, hoje é mais um dia especial para mim e desejo compartilhar isso com vocês.

Além de ser meu aniversário, essa é a minha mensagem de número 5.000! Então, registro hoje nesse tópico meu agradecimento ao Jovi e ao Paulo por essa transição e a oportunidade de me integrar ainda mais ao universo motociclístico, tornando-me sócio do MotosCustom.

Obrigado pelos votos de Boas Vindas à nova função. São muitas as idéias e aqueles que estão próximos de mim, sabem que minha vida mudou muito e estou cheio de desafios, mas também com muita coragem e determinação. Que essa energia transforme em ações e traga bons resultados para todos nós! Obrigado aos Colaboradores, Moderadores e todos aqueles que contribuem frequentemente para o crescimento do MotosCustom.

Forte Abraço!!!
Imagem
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Jirschik, ate que em fim você apareceu, isto é muito bom. Parabéns pelas 5000 participações e por assumir um novo desafio, boa sorte e se precisar conte com o apoio do seu camarada aqui na baixada Santista.

FORTE ABRAÇO. :lol: :lol: :lol: :lol:
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Tarcílio, Muito Obrigado pelas congratualções e apoio!

Forte Abraço!!!
Imagem
willphd
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Set 2014, 11:40
Localização: Limeira

jirschik escreveu:Amigos, hoje é mais um dia especial para mim e desejo compartilhar isso com vocês.
Primeiro, feliz aniversário atrasado.

Segundo, parabéns pela quantidade de mensagens. Estou na sétima contando esta, ainda chego nessas 5k mensagens.

Aproveito e mando um parabéns a toda a comunidade aqui, pessoal é educado, sempre responde as mensagens e ajuda mesmo. Gostei muito do fórum. Estou acostumado com umas outras comunidades (normalmente de tecnologia) em que ser noob é considerado pecado.
Will
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Muito Obrigado, Will!

Aproveite para conhecer uma centena de amigos pessoalmente:

viewtopic.php?f=43&t=12721

Forte Abraço!
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O pessoal não dá folga, a preguiça de procurar o tópico pra questão já tratada e discutida é muita, criam tópicos desnecessários todos os dias.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Resolvi descentralizar o tópico de manuais diversos em Marca: Manuais, Catálogos etc, assim até onde pude, coloquei tópico fixo para dentro dos respectivos foruns das respectivas marcas.
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Quero ver é descentralizar o topico da mirage 650 kkk
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Miau escreveu:Quero ver é descentralizar o topico da mirage 650 kkk
Cheguei a tirar posts sobre transmissão (correia,corrente) e mais outro assunto que fugia do outro tópico...

Tem algum assunto fora da caixinha lá?
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Assim está apareendo pra im hoje...

Imagem
Imagem
Responder