Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

mcremonesi escreveu:Vladimir, os RR da MEGATRON são bons ?
Cremonesi,

Não conheço essa marca. Tive uma experiência ruim no passado acho que era Regulatron.
Noct2003

Costa,

Minha experiência com lâmpada led se restringiu em usar uma T10 vulgo "pingo" no farol. Não funcionou por muito tempo e pelo que li a trepidação é a vilã dos componentes da lâmpada led. Essa tua parece bem melhor construída e a que usava era quase igual a essa:

http://www.dx.com/p/t10-5w-400lm-4-led- ... Yla6kZ9d1Q
mcremonesi

Noct2003 escreveu:Costa,

Minha experiência com lâmpada led se restringiu em usar uma T10 vulgo "pingo" no farol. Não funcionou por muito tempo e pelo que li a trepidação é a vilã dos componentes da lâmpada led. Essa tua parece bem melhor construída e a que usava era quase igual a essa:

http://www.dx.com/p/t10-5w-400lm-4-led- ... Yla6kZ9d1Q
Eu cheguei a usar esta aqui..

Imagem
Imagem
Sasquatch

Cremonesi, compra um FGGI, é uma maravilha, mas por ser caro e tu nao puder pagar, faz ele em casa mesmo!
mcremonesi

Sasquatch escreveu:Cremonesi, compra um FGGI, é uma maravilha, mas por ser caro e tu nao puder pagar, faz ele em casa mesmo!

KKKK pirei...do que nós esstamos falando ? kkkkkkk
Imagem
Sasquatch

Fifth gambitech gear indicator, é fabricado pela gambitechnician corporation
Jr.Gyn

mcremonesi escreveu:
Eu cheguei a usar esta aqui..

Imagem
Cremonesi, se tu tivesse postado essa informação há 5 dias atrás teria evitado de ter comprado uma dessas. Ela não ilumina nada mesmo!!! kkk ...mas o consumo da bateria é mínimo, então para uso diurno é ótimo mas para passear a noite tem que levar uma lanterna.

Sasquatch, não to conseguindo logar no youtube para ter responder sobre o filtro de ar usado. Eu guardei ele sim, pretendo "reciclá-lo". rsss
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

Então tu tem 2? O guardado e o da moto ne?
mcremonesi

Sasquatch escreveu:Fifth gambitech gear indicator, é fabricado pela gambitechnician corporation

KKK ja estava desconfiado......kkkk, mas o meu indicador de marchas ainda esta funcionando bem...kkkk até cair o imão..kkkkkkkkkkk
Imagem
mcremonesi

Jr.Gyn escreveu:
mcremonesi escreveu:
Imagem
Cremonesi, se tu tivesse postado essa informação há 5 dias atrás teria evitado de ter comprado uma dessas. Ela não ilumina nada mesmo!!! kkk ...mas o consumo da bateria é mínimo, então para uso diurno é ótimo mas para passear a noite tem que levar uma lanterna.
Esta comprei no ano passado em dezembro mais ou menos....janeiro ja tirei ... o brilho é excelente mas para iluminar...uma lanterna tatica de led 1w ilumina mais...kkkkk
Imagem
Responder